19 de novembro de 2011

O MENINO E A ÁRVORE

        Hoje a postagem fala por si só, seguidores do Diário Virtual de Leitura!

        Após assistir ao vídeo, deixe suas impressões a respeito das reflexões sugeridas.

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=1PM4LAt-66Y

5 comentários:

  1. Que vídeo incrível!
    Como é bom iniciar o dia com uma mensagem tão bacana.
    Acredito que todos nós já passamos por algum momento em que nos sentimos o Menino. E aí pensei naquela máxima “vamos fazer a nossa parte”.
    O importante é que, ao contrário do que a maioria das pessoas falam, as forças do BEM são mais poderosas e servem como elo de transformação social capaz de contagiar pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o vídeo! E é como Jemima falou com certeza já passamos por momentos em que nós sentimos que somos o menino ,temos que tomar a iniciativa, e o melhor é saber que depois as pessoas vêem o que fazemos e também tentam fazer a sua parte .
    Vitória Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Bacana é partilhar nossos anseios com os amigos. Assim o peso do desafio torna-se mais leve.

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante a mensagem que esse vídeo passa pois,como já falaram muitas vezes na nossa vida nós já se sentimos como esse menino, onde temos que tomar a iniciativa para fazer o bem a outras pessoas.

    Mariana
    Informática 1

    ResponderExcluir
  5. Muito emocionante o video. Nele você o amor de uma criança por uma arvore. Ela se encontra sozinha, tenta tirar uma arvore do meio da rua, e os moradores daquela cidade se senciblizam com a atitude dela e vão ajuda-la. Eu entendo isso como um teste de Deus com aquelas pessoas,pra saber qual a atitude delas ao verem uma grande arvore estendida na rua. Com isso ele manda uma chuva, e apos as pessoas retirarem a arvore a chuva para e vem um sol lindo, como se nao tivesse chovido...
    Gostei muito do video.


    Alice Victoria
    Informatica 1

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...