24 de novembro de 2011

O que você pensa sobre isso?

Olá, galerinha que marca presença no Diário Virtual de Leitura!
O fato de o maior acontecimento esportivo do mundo ser no Brasil está provocando controvérsias e dividindo opiniões. Pensando nisso, trouxemos essa discussão para o universo da sala de aula e realizamos uma série de debates sobre o assunto. 
As quatro turmas dos 3º anos da EEEP Elsa Mª Porto-Aracati/CE, orientadas pelos professores Marília Costa (L. Portuguesa) e Reginaldo Sena (Ed. Física) em parceria com o Laboratório de Informática (Jemima Silvestre) produziram entrevistas que poderão ser ouvidas na Web Rádio. Ouça aqui trechos dos podcasts com a argumentação das alunas do 3ºano de Enfermagem Aline Rodrigues entrevista Taís Moreira.

Aline Rodrigues entrevista Taís Moreira. by Leieducacionalaracati



Marianne entrevista Daniele

Mariane entrevista Daniele by Leieducacionalaracati

 Leia a tirinha abaixo e  deixe seu comentário a respeito do assunto.
 Fonte:www.dukechargista.com.br

4 comentários:

  1. É isso ai galera vamos todos a luta para juntos fazermos desse evento uma copa histórica que ficara na lembrança de todos como o melhor evento de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. Para que a copa de 2014 seja algo de muitas recompensas é preciso que todos acreditem e reflitam que não é só um evento que está em jogo e sim toda uma infra-estrutura que ficará a disposição de toda a população.

    ResponderExcluir
  3. Essa tirinha nós faz refletir sobre o que está acontecendo no nosso pais ,para fazermos uma boa copa temos que melhorar nossa infra-estrutura para fazer que o brasil seja reconhecido mundialmente e voltar a ser a melhor seleção do mundo.

    ResponderExcluir
  4. A mais pura verdade. Concordo com a tira. Ja que vai ter a Copa do Mundo no Brasil, deviam pensar mais na segurança da população brasileira.

    Alice Victoria
    Informatica - 1

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...