4 de novembro de 2011

lV Feira Regional de Ciências e Cultura da 10ª CREDE

Olá, galera do Diário Virtual de Leitura!
Essa postagem vem quentíssima direto de Russas para vocês. A EEEP Elsa Maria Porto Costa Lima expõe mais um ano suas produções acadêmicas na IV Feira Regional da 10ª Crede.

Profº Jesus Farias

Hoje, participamos da Feira Regional de Ciências e Cultura de Russas, com o Projeto Leitura com gêneros textuais uma proposta com atividades lúdicas, de autoria dos alunos Herlen Kaline e Herick Breno alunos do 2ª do curso de informática da EEEP Elsa Mª Porto Costa Lima, com orientação da profª de Língua Portuguesa Marília Costa. O evento nos proporcionou conhecer as experiências científicas que se desenvolvem nas escolas da 10ª CREDE, assim como, a interação e a troca de informação entre os participantes.
Apresentação do projeto aos visitantes

Herlen kaline e Herick Breno preparados para a exposição do Projeto



6 comentários:

  1. Há vocês como sempre estão de parabéns,e dessa fez marcando presença em um dos eventos mais importantes da 10ª Crede.Espero que tenha acontecido tudo bem,pois o projeto de vocês assim como vários da nossa escola tem tudo para ser os melhores.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns eu adorei foi muito bom.As explicações de como funcionava o projeto foram perfeitas.ah e adorei os alunos também vocês são muito simpáticos.Herlen Kaline & Herick Breno adoro vcs.

    ResponderExcluir
  3. Projetos ricos em conhecimentos, parabéns vocês merecem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a EEEP Costa Lima pelos excelentes projetos. Um abraço a todos os alunos sa escola.

    ResponderExcluir
  5. Sempre e bom ver o quanto estão em constante processo de aprendizagem você são o reflexo de um dia nos ja estivemos ai.

    ResponderExcluir
  6. A escola esta de Parabéns e todos deveria ganham premio pelos excelentes projetos.
    1ºano de Informática

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...