3 de novembro de 2011

DESPERTANDO MENTES PARA A CONSTRUÇÃO DO SABER!

     Olá turma do blog Diário Virtual de Leitura
    Nossa postagem de hoje sugere a você, jovem antenado no que acontece em sua volta, um fim de semana diferente. Não estamos falando em praias com paisagens paradisíacas, não. Falamos da I Feira das Profissões que acontecerá no colégio Marista e será realizada pela Associação dos Universitários Aracatienses.
     Marque na sua agenda deste fim de semana um evento que contribuirá de forma significativa a sua formação acadêmica e profissional, pois essa escolha depende de você!
       Fique atento ao local, colégio Marista de Aracati e ao dia 05 de novembro de 2011. A taxa de inscrição para as palestras será de 1kg de alimento não perecível.
        Bom fim de semana a todos!

4 comentários:

  1. Estamos ao um passo da nossa primeira formação acadêmica e esse evento veio com certeza nos auxiliar na melhor escolha do nosso curso para a nossa vida profissional, é por isso que eu e a minha turma estaremos lá marcando presença nesse grandioso evento.

    ResponderExcluir
  2. Esse evento só vem a contribuir com a formação acadêmica dos jovens da cidade de aracati e região.E com certeza a escola profissional não poderia ficar de fora desse dia tão importante

    ResponderExcluir
  3. Galerinha que não for para o evento perdeu, foi sensacional.
    Jovens universitarios palestrantes com bastante conhecimento e amor pelas suas profissões, encantaram a todos que estiveram presente.
    Foi tão intenso que eu, Rayane L., Gisele K., Eliene,Bruna I., não percebemos a hora passar e ficamos trocando conhecimento com os alunos do curso de Fisioterapia da UNP, eles semearam na gente o interesse pelo o curso de Fisioterapia, que é um curso bastante abrangente e diferente do que muitas pessoas pensam não é somente "massagem", a massagem é somente uma técnica da area.
    Parabéns a organização do evento.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza foi um ótimo evento...
    Os alunos da UNP do curso de fisioterapia, com sua maneira de comentar sobre seu curso me cativou de tal forma que penso em cursar Fisioterapia, mas é algo a se pensar ainda.
    Enfim, a organização do evento está de parabéns. Ótimo evento!
    Infelizmente não conseguii ganhar a massagem, mas isso é o de menos. kkkkkkk

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...