19 de novembro de 2011

Uma aventura em um lugar onde vai e volta.

Fonte da imagem:http://quartodadeka.blogspot.com/2010/08/vai-ver-eu-estou-na-esquina.html

   Oi, turma que segue o Diário Virtual de Leitura! 
   A postagem de hoje registra o texto bem humorado e criativo da aluna Mariza do 1º ano de Informática, que de forma criativa usa a intertextualidade com as histórias dos heróis conhecidos por todos nós em suas aventuras de adolescência.

Uma aventura em um lugar onde vai e volta.
Certo sábado, uma menina resolveu fazer uma vigem louca, um convite de uma amiga.
Acordou muito cedo, ainda era madrugada, mas já estava atrasada e correu como Flash da Liga da Justiça. Durante cinco minutos, a menina chegou em uma cidade chamada  Aracati e encontrou dois amigos: Robin e Capitão América e perguntou:
_Onde vão?
_Para um lugar onde vai e volta.
_Eu também vou, vamos juntos?
_Vamos!
Ao chegar ao lugar onde vai e volta foram recebidos com festa e convidados a participar de dois filmes. RobinCapitão América escolheram o Rei maluco e a Rainha mais ainda e a menina escolheu Mitos Gregos: Orfeu e Eurídice.
Algumas cenas foram engraçadas como: a morte de Eurídice, Orfeu e Eurídice sobem no barco, Orfeu tem medo dos caranguejos quando vai para o reino dos mortos. Haviam grandes artistas de Hollywood.
As gravações terminaram a tarde.
Como o lugar onde vai e volta, voltaram ao fim.

Mariza Batista da Silva, aluna da EEEP Elsa Maria porto Costa Lima - 1º ano de Informática.

6 comentários:

  1. Eu adoro os textos da Mariza, são bem engraçados! E eu acho muito interessante a criatividade que ela tem de colocar em seus textos personagens de desenhos animados, sem falar que muitas vezes ela se baseia em histórias que o pai dela conta !
    Vitória Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Poxa muito interessante este texto, bem criativo e com um bom senso de humor. É o primeiro texto que leio da Mariza, espero ler muitos.
    Parabéns Mariza pelo seu desempenho e sua criatividade!
    *Anna Gessyka

    ResponderExcluir
  3. Realmente você surpreende a todos com seus textos
    esse é seu ponto forte,sua criatividade é fantástica espero que continue assim e compartilhe sempre seus textos aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dos textos de Mariza,acho muito interessante e criativo o modo como ela descreve as coisas!Parabéns Mariza,seus textos são fantásticos.

    Mariana
    Informática 1

    ResponderExcluir
  5. Como sempre Mariza e seus textos malucos. Eu sempre gostei dos textos da Mariza e sempre achei eles muito engraçados. Quero ver mais textos dela no blog.


    Alice Victoria
    Informatica 1

    ResponderExcluir
  6. É muito legal as histórias comtadas por nosso querida e divertida Mariza do primeiro ano de informática que sempre faz históris muito engraçadas.
    Gostei muito desse texto clara que vai ter muito mais de onde saiu esse né Mariza?
    williane informáticado 1º ano

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...