18 de fevereiro de 2014

Matando a saudade

      Salve, salve, turm@ que interage e se diverte no blog Diário Virtual de Leitura!
    Há certo tempo o garoto mais sapeca das tirinhas não aparecia aqui no nosso espaço de interação. E pensando em sua ausência resolvemos publicar hoje duas situações bem inusitadas de Calvin e sua turminha.
     A primeira situação refere-se ao paladar bem aguçado de nosso personagem, aliado a sua astúcia e esperteza para conseguir seus objetivos.

leiaprimeiro.blogspot.com
     Afinal, que língua é essa que Calvin se refere? 
    A segunda situação apresenta a articulação bem antecipada de Calvin sobre a figura feminina. Veja:
http://dicasdeportugues.com/calvin-tirinha/
      Por que será que Susie ignorou a proposta de Calvin?
     E aí, turm@, gostaram da dose dupla de Calvin? Se você gostou e quer ler mais aventuras do pequeno notável clique aqui e baixe o livro Dez anos de Calvin e Haroldo completo com muito mais diversão.
    Então, mataram a saudade? Esperamos que sim e não esqueça de registrar suas impressões a respeito de das aventuras de Calvin e sua turma. Boa diversão a tod@s!




3 comentários:

  1. OH QUE SAUDADE DO Calvin, ah e desse projeto maravilhoso, bem o lanche dele, não é o mesmo lanche que sua mãe quer que ele coma e Susie ignorou, porque ele vamos dizer se apressou 11 anos para esse fora.

    ResponderExcluir
  2. Deu sim para matar a saudade, gosto muito doas tirinhas Calvin e sua turmo, adoro o tom irônico que ele tem de fazer criticas.

    ResponderExcluir
  3. Personagem inesquecível que fez e faz parte da nossa vida, apesar da idade, por conseguir esse espaço da memória das crianças que tiveram seus livros didáticos ilustrados pelas tirinhas do Calvin e sua turminha

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...