30 de abril de 2013

Confraternidade Universal das Classes de Trabalho

Homenagem do blog Diário Virtual de Leitura a todos os trabalhadores brasileir@s!

21 comentários:

  1. Dia mais que merecido para todos os brasileiros que ja levam consigo a fama de ser guerreiro, batalhados. Parabéns, cada trabalho tem que ser reconhecido, seja ele qual for, não importa a sua função no meio social, o que importa é que é uma forma de trabalho.

    Mayanne Lima

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os trabalhadores que enfrentam diariamente desafios para concluir sua jornada de trabalho. Temos que valorizar todos os trabalhadores, não apenas no dia do trabalhador, mas em todos os dias.

    Victor Tadeu
    Informática 3

    ResponderExcluir
  3. Uma data muito importante, que tem como objetivo homenagear a todos os que trabalham, pois são guerreiros. Parabéns a todos vocês, vocês merecem, não importa qual o emprego, todos vocês tem um valor para nossa sociedade.
    E também quero parabenizar a todos os “pensadores”, que se dedicam a está arte, pois, como já dizia Henry Ford “Pensar é o trabalho mais pesado que há, e talvez seja essa razão para tão poucos se dedicarem a isso”.


    Carolaine Ferreira Hospedagem II

    ResponderExcluir
  4. Que bom que temos o dia do trabalhador para comemorar, principalmente aqueles que trabalham no sol, derramando suor dia a dia. Devemos valorizar a todos os trabalhadores, assim tenham uma profissão digna. Eles merecem.
    Jéssica Maia
    Informática III

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra todos os trabalhadores que estão ai todos os dias batalhando para alcançarem seus objetivos e bom feriado a todos .
    Cleovane-infor3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos os trabalhistas! Que todos possam aproveitar este feriado como toda a família, que vocês tenham em mente quanto vocês são importantes para o mercado de trabalho, que estão todos os dias prontos para enfrentar as dificuldades do dia-a-dia,mas sempre conseguem enfrentar estes empencilhos.Quero ressaltar o dia de São José Operário, que ele possa proteger todos os trabalhadores. São José Operário,rogai por todos nós.

    Tainan Santana Hospedagem II

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para todos os trabalhadores do Brasil e especialmente para os meus professores, que em um dia como esse tiram uma folguinha para tirar o estresse do trabalho, e também é o dia em que algumas pessoas refletem sobre as dificuldades que algumas pessoas passam em seu trabalho, seja pelas condições oferecidas e também por estar trabalhando em lugar que não querem. Parabéns a todos!

    Alice Victoria
    Informática III

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos os trabalhadores, que possam descançar neste dia, pois a jornada de cada um de vocês não são faceis, pois para uns é muito complicado passar o dia trabalhando no sol para sustentar suas familias... Parabébns pelo dia de vocês trabalhores vocês merencem.

    MAIARA MOURA
    IONFORMÁTICA IIII

    ResponderExcluir
  9. Quero desezar um feliz dia dos trabalhadores para todos..
    que Deus der força e corage pra todos v6, para q continuem cendo guerreiro e forte,seguindo assim com saúde suas profissões.

    Parabéns!!

    Fabricio Coelho
    Finanças 3

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a todos os trabalhadores, que exerce seu trabalho porque ama e não porque te que trabalhar para ganhar dinheiro.
    David Alcântara
    Informática Two

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos guerreiros que trabalham todos os dias, e que sobrevivem aos patrões horríveis. O trabalhador deveria ser mais valorizado, porque não é eles que precisam da empresa, mais a empresa que precisam deles...

    Jefferson Hospedagem III

    ResponderExcluir
  12. Apesar de ainda não fazer parte do mundo do trabalho fico muito feliz pela comemoração da data não somente por ser feriado e não ter aula,mas também pela consideração que o dia demonstra ter por todos os profissionais que tanto merecem um dia em suas homenagens devido ao cansaço árduo de todos os dias.Parabéns a todos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns à todos os trabalhadores. Esses profissionais que fazem o nosso País crescer com a sua dedicação e responsabilidade, e que honram seu trabalho a cada dia de esforço e dificuldades.
    Ana Sena '
    Finanças III

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a todos os trabalhadores do nosso Brasil, esses que ofercecem de si para prestar um serviço de qualidade para uma população muitas vezes tão ingrata.
    o trabalho porém deve ser realizado por prazer e são a esses que amam trabalhar, que desejo tudo de bom!!!!
    Matheus Barbosa Finanças III

    ResponderExcluir
  15. Todos os trabalhadores merecem esse dia, afinal trabalham todos os dias para sustentar suas casas, família e poder comprar suas coisa.
    parabéns a todos os trabalhadores que a cada dia fazem seu trabalho com dedicação.
    karina dos santos
    finanças 3º

    ResponderExcluir
  16. parabéns , todos os trabalhadores , vocês merecem ter um dia especial e comemorativo.

    ResponderExcluir
  17. Desejo à todos os trabalhadores parabéns por essa data tão especial!!!


    Sara Barbosa
    Finanças |||

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a todos os trabalhadores, que Deus possa abençoa cada vez mais, pois todo dia é dia do trabalhador.

    ResponderExcluir
  19. O dia do Trabalhador é mais que um dia de glória, pois todos merecem a honra de serem homenageados e ter o orgulho de ser um trabalhador independente da profissão. Pois eles tem a coragem e o compromisso de todos os dias exercer sua Profissão com dedicação e força. Aqui dedico esse meu comentário ao meu pai que é mais que um campeão e ele tem esse compromisso todos os dias e todo esse esforço que ele faz é pela nossa família. E não só a ele mais a todos os trabalhadores PARABÉNS, por serem homens de força.

    Dara Senna'
    Finanças III

    ResponderExcluir
  20. É gratificante poder comemorar o dia de pessoas que trabalham e estão até hoje a trabalhar, para conseguir seus objetivos de forma honestar, que esse dia seja o dia de vocês de dizerem que ser trabalhador é um motivo de orgulho e alegria. Parabéns a todos os trabalhadores que sabem que o dia de vocês é todos os dias e não apenas um.
    Natália de Lima
    Finanças 3

    ResponderExcluir
  21. Parabéns a todos que se esforçam todos os dias para manter o pão de cada dia. Que todos se sintam homenageados por um dia tão importante.
    Priscila de Finanças III

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...