4 de setembro de 2012

"Faça a sua parte, alcance o coração..."

    Saudações musicais, turminha que se deleita com o blog Diário Virtual de Leitura!
    A postagem de hoje é uma indicação super romântica de duas alunas do curso do 2º ano de Enfermagem da EEEP Elsa Maria P. C. Lima. A música é intitulada Send it on que em português recebe a tradução de  "Passe Adiante"
   A  canção interpretada por Demi Lovato, Jonas Brothers, Miley Cyrus e Selena Gomez. Este grupo, chamado "Disney's Friends For Change" do canal televisivo da Disney, gravou a canção para ajudar a iniciativa ambiental do canal de mesmo nome. Em agosto de 2009, nos Estados Unidos, foi lançado como single de caridade em benefício de organizações mundiais ambientais. "Send it On" arrecadou cerca de US$500.000 para as instituições, desde seu lançamento. 
   Vale destacar que não apenas de ritmo e melodia aparentemente românticos, nesta canção, os artistas tentam transmitir a importância de conservar o ambiente.
   E você já ouviu a música em destaque? Se não, a seguir assista ao vídeo oficial do grupo e registre seus comentários.E como a própria música diz: "Faça a sua parte, alcance o coração..."

 fonte: http://www.youtube.com/watch?v=65Gxpmnq6Ug&feature=related

12 comentários:

  1. Musica muito bonita, devemos fazer a nossa parte para poder alcançar nossos objetivos e metas, pois só conseguimos ter um grande sucesso com muito sacrifício e suor.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  2. A musica é muito bonita e além de ser muito romantica e nos passa um apredisagem sobre nosso futuro como alcançar e nao desistir dele ir atraz dos nossos sonhos
    Rebeca Kelly
    segurança do trabalho

    ResponderExcluir
  3. Concerteza temos que cuidar melhor do espaço que nos é oferecido, temos que lutar para proteger o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  4. Como na canção da música , uma pequena ação a reação nunca vai parar, e apenas uma chama começa um fogo. Se cada um de nós fizer a nossa parte vamos ter um mundo melhor.


    Nairton sabino da silva, informática 3

    ResponderExcluir
  5. Linda Música, como mais uma vez, "nosso" blog vem trazendo inormações que nos motivam a seguir, que nos falam que não devemos parar em determinadas situações...

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante a música! Essa canção tem uma letra muito legal. O seguinte trecho me chamou a atenção:
    A word is just a word
    Until you mean what you say
    Concordo plenamente com isso, pois palavras sem nexo não são verdadeiras palavras e sim letras bagunçadas.
    Além de tudo isso, ela nos mostra que devemos ajudar uns aos outros.

    Leonardo Lopes
    Informática 2º ano


    ResponderExcluir
  7. Que bom que estes famosos incentivam as pessoas de forma educativa através da música, a letra é muito bonita e mostra o que realmente devemos fazer, ajudar uns aos outros como uma mão lava a outra. Em relação ao meio ambiente, cada um deve fazer a sua parte, pois quando junta-se a boa ação de cada um ,desde um simples papel jogado no lixo, o meio ambiente é poupado de ser degradado, assim como se for feita ações que prejudiquem o meio ambiente como não jogar aquele simples papel, ele irá se juntar com outros papeis que foram jogados ao chão por pessoas que também achavam que não iria mudar em nada, mas só depois de uma cidade inundada com uma simples chuva é que talvez irão ter a consciência de preservar o meio em que vive, disse talvez porque ainda há aqueles que não abrem o olho para a realidade. Então, faça sua parte, não jogue o lixo no chão, guarde no bolso ou em sua bolsa para quando chegar em casa coloca-lo no lixeiro, o meio ambiente agradece!

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse vídeo! Já conhecia, mas é bem legal ve-lô por aqui. Super interessante a iniciativa desses jovens Super Stars que se engajam nesses projetos de Consciência Ambiental. Porque pela influência que eles exercem no Universo Teen, com toda certeza, haverá uma maior credibilidade de sua campanha.
    O vídeo nos mostra principalmente que é necessaário sempre fazermos nossa parte, para sermos uma parcela dessa soma total, que sem dúvidas terá como resultado, um Mundo melhor para todos.
    Mírian Andrade- II ano Informática

    ResponderExcluir
  9. Sem duvida os nomes Demi Lovato, Jonas Brothers, Miley Cyrus e Selena Gomez, trazem bastante peso para a causa, mas não é isso o que se deseja mostrar. Send it On assim como we all the world cantada por Michael Jackson e outros tem sentidos parecidos, finalidades semelhantes, que é iniciar uma campanha.
    É muito importante fazermos nossa parte, como pode se entender na musica um pequeno gesto pode virar algo gigantesco, isso vale para tudo e é isso que o mundo necessita.

    Jerffeson Gomes
    Informática III

    ResponderExcluir
  10. Temos que cuidar melhor do ambiente em que vivemos. Minha atitude pode não salvar totalmente o meio ambiente mas vai fazer a diferença!

    Iara Macêdo
    Turismo III

    ResponderExcluir
  11. Embora o video mostre um ambiente romantico a menssagem passada é em beneficio ao meio ambiente. Concerteza essa iniciativa vai render vários seguidores já que a propaganda foi bem merecida, falo daas pessoas que cantão a musica.
    Leonardo informática 3.

    ResponderExcluir
  12. A musica é muito linda. Quem a compôs merece meus parabens.
    Sara Sabino - Seg. do trabalho

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...