1 de setembro de 2012

Exercício do dia: abrir bem os braços e receber nosso abraço de parabéns

Singela homenagem do blog Diário Virtual de Leitura aos profissionais de Educação Física da cidade de Aracati.

14 comentários:

  1. Parabéns a todos os profissionais de Edução Fisica, inclusive para nosso Professor Reginaldo. A Educação Fisica nos propociona melhor qualidade de vida, o profissional de educação fisica nos orienta qual melhor exercicio a pratica porque cada pessoa necessita de um execicio fisico especifico para o melhoramento da nossa saúde. Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Professor Reginaldo e a todos aqueles que fazem parte da equipe de profissionais da Educação Física, vocês merecem! É gratificante ter pessoas que cuidam do bem estar físico, sempre dando conselhos e dizendo o que é melhor para nossa saúde... Xô sedentarismo, não podemos deixar esse mal apossar-se de nós.

    ResponderExcluir
  3. Parabens para todos profissinais de educacao fisica e o professor Reginaldo. Educacao fisica e saude e uma maneira que temos de cuida do nosso corpo, e bom pra mente, coracao desde que tenha a orientacao de um profissional por isso a impotancia deles. Nairton sabino da silva informatica 3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os professores de educação física... E em especial ao professor REGINALDO. A atividade física e tão boa para a nossa vida. Quando se recebe uma instrução para que seja mais bem elaborada ainda se torna melhor... Por isso parabenizou a todos os profissionais da área...

    mércia maria
    turismo III

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos profissionais que se dedicam com alegria á essa arte de praticar esportes, a qual faz tão bem ao nosso corpo.

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns, A Educação Física nos ajuda a manter nosso corpo em plena saúde, mantem o corpo em forma e também ajuda a tirar o estresse enfrentado no dia a dia. Precisamos deixar a preguiça de lado e começar a se exercitar diariamente.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos os profissionais de Educação Fisica. Pois com a educação fisica podemos sempre esta com o nosso corpo em forma , e também faz bem a saúde ,e também com os exercicios fisicos podemos tirar os extresse que nos aparece diariamente.

    Karen Bezerra

    Informática 2°

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos que fazem parte desta familia que abrange o meio da Educação Física. Pessoas que são capacitadas para tornar o nosso corpo saudavel e por outro lado torneado! O bom mesmo é saber que pessoas se interessam em estudar as limitações do nosso corpo.. Parabéns
    Mayanne Lima'

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para os profissionais da área de Educação Física, pois essas pessoas se preocupam com a nossa saúde e o nosso bem estar.Porém se não houver um bom profissional por perto podemos ter algumas contusões entre outras coisas, com isso devemos nos exercitar correto.
    Mariza Batista
    Informática II

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para os profissionais da área de Educação Física, pois essas pessoas se preocupam com a nossa saúde e o nosso bem estar.Porém se não houver um bom profissional por perto podemos ter algumas contusões entre outras coisas, com isso devemos nos exercitar correto.
    Mariza Batista
    Informática II

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a todos os profissionais da área de educação física. São pessoas importantes, pois precisamos deles para sermos orientados para exercícios físicos corretamente e é extremamente importante a prática de exercícios físicos para a nossa saúde.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos profissionais da Educação Física. Vocês são aqueles que nos dão as instruções necessárias para a prática correta de atividades físicas para uma saúde de qualidade.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns aos profissionais da educação física, em especial o meu querido professor Reginaldo que me acompanha na escola e em sua academia. Obrigado por sempre está acompanhando aos atletas e dando as instruções necessárias!

    ResponderExcluir
  14. Muito parabéns se não fosse eles não sei como seriamos na escola, sedentarios, preguiçosos e com pouca diversão.
    Leonardo informatica 3.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...