23 de setembro de 2012

A primavera chegou!


17 comentários:

  1. Muito legal, entrando nesse clima de primavera e de inspiração de novas ideias. Segundo o grande Steve Jobs “Às vezes, quando você inova, comete erros. É melhor admiti-los rapidamente e continuar a melhorar suas outras inovações.”. Reconhecendo nossos erros no presente adquirimos novos conhecimentos em que futuramente podemos ter grandes sucessos.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  2. Mais uma estação, que se iniciou vamos florescer junto com as flores que brotam nessa época.

    ResponderExcluir
  3. A primavera é a época q eu mais gosto pois ocorre o florescimento de várias plantas e a natureza fica mais bela,Dando de presente ao ser humano, flores coloridas e perfumadas.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. a primavera ai que estação maravilhosa, e linda... a primavera é linda pois e a época que as flores brotam deixando tudo lindo e perfumada, e sem falar que é a estação que precede o verão! outra estação maravilhosa.
    vou aproveitar essa estação tao maravilhosa e vou florescer junto com ela...

    mercia maria turismo 3º

    ResponderExcluir
  6. A primavera é uma estação maravilhosa ,nesta época é muito bonito ver as flores brotarem e os pássaros cantarem voa voa no lindo céu azul.Assim que devem fazer as pessoas, deixar os conflitos de lado e voa.

    Mariza Batista
    Informática II

    ResponderExcluir
  7. A primavara é uma estação muito linda, neste tempo é muito interresante ver as floes coloridas e cheia de vida. Nesta epoca agente ver o brilho nos olhos de cada pessoa vendo as flores brotarem e os cantando ao redor delas.
    Maiara Moura
    Informática II

    ResponderExcluir
  8. Primavera

    Todas suas estações com sua beleza,
    Dentre elas a primavera,
    Com cores lindas feitas pela natureza,
    Cheia de folhas e flores,
    Para encher-nos de muitas alegrias,
    E sentir o aroma da paz verde,
    Que nos purifica todos os dias.

    Este poema foi minha inspiração, espero que tenham gostado...



    ResponderExcluir
  9. A primavera é muito linda principalmente com o florecimento das flores, o ambiente ficar mais lindo e enfeitato de folres de diversas formas.
    Seg. do trabalho III

    ResponderExcluir
  10. Inicia uma das mais belas das estações, com uma serie de características marcantes, mas confesso q não vejo tanta diferença, flores e bons ventos estão presentes em nossa terra o ano inteiro;

    ResponderExcluir
  11. primavera é uma época boa, nos traz felicidade, alegria, cores vivas... É um tempo de alegria e festa, onde nós vemos os frutos nascerem, brotarem e se formarem lindas flores. Seria bom que fizéssemos de nossa vida uma época de primavera, onde cultivamos alegria e semeiamos felicidade, bondade e etc.

    ResponderExcluir
  12. A primavera é uma época em que podemos aproveitar e viajar no tempo junto com o colorido das flores o verde da mata e o azul do céu. Um momento em que se é bom curtir e viver itensamente>
    Handreza Lima
    EnfermagemIII

    ResponderExcluir
  13. Primavera, época que reflete uma beleza natural das flores, juntamente com o verde da mata e o infinito azul do céu...
    Elias Lima
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  14. A primavera na minha opiniao, é a estação mais bonita que existe.
    Tudo é florido e colorido.E bunitinho.
    Sara Sabino - Seg. do Trab

    ResponderExcluir
  15. A Primavera chega as flores aparecem transformando a natureza mais colorida, isso que chamamos de nova estaçao, esse tempo as pessoas usam ate pra viajar porque e uma epoca muito boa, sou adimirador da primavera.

    ResponderExcluir
  16. primavera chega as flores aparecem transformando a natureza mais colorida e armoniosa, isso que as pessoas chaman de nova estaçao, tambem costuman viajar nessa epoca por ser muito bom, eu sou um adimirador da primavera.

    ResponderExcluir
  17. A primavera é uma das estações mais belas do ano.Pois é uma época colorida a época das flores.
    Valdilene-InformáticaII

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...