12 de junho de 2012

Dia dos Namorados: a celebração do Amor

       Saudações apaixonadas a tod@s que seguem o blog Diário Virtual de Leitura!
http://www.google.com.br/imgres?q=12+dia+dos+namorados&hl
      Hoje nossa postagem faz uma simples homenagem àqueles que sempre celebram o Amor.
     Para quem não sabe o Dia dos Namorados é uma data comemorativa, não oficial, destinada aos casais de namorados, pretendentes e apaixonados. É tradição a troca de presentes, bombons e cartões com mensagens de amor entre namorados ou pessoas que se amam. Aqui no Brasil, esta data é comemorada em 12 de junho. Em outros países, como nos Estados Unidos, por exemplo, a comemoração ocorre em 14 de fevereiro (Dia de São Valentim – Valentine’s Day).(ler mais no linkhttp://www.suapesquisa.com/datascomemorativas/dia_dos_namorados.htm.
    Esperamos que todos vocês, durante este dia, acompanhados ou não possam celebrar o Amor nas suas mais variadas manifestações. 
   São os votos do grupo que faz o Diário Virtual de Leitura a tod@s os seus seguidores e colaboradores.


19 comentários:

  1. É muito bom você se apaixonar por um pessoa e saber que essa pessoa lhe ama. Devemos tomar cuidado em nossos relacionamentos com as pessoas, principalmente em namoros para não machucar os sentimentos de alguem. feliz dia dos namorados a todos os apaixonados.

    ResponderExcluir
  2. O real sentido de amar, não esta inteiramente ligada ao namoro com alguém pretendente, e sim com seu bem estar e sua paz interior. O bem estar consigo pode ser seu real sentido de amar e seu fortalecimento.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  3. É muito bom quando uma pessoa se apaixonar por outra ,pois podemos dividir o nosso amor com outra pessoa e que esta pessoa também retribuir o amor que tem dentro de se .

    Feliz dia dos namorados para todos os apaixonados .


    Karen Freitas

    Informática 2°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom , ter alguem pra dizer te amo purisso sempre digar o que sente por alguem pois o-amanha poder se tarde para você dizer o que sentia por ela . E FELIZ DIAS DO NAMORADOS PARA TODOS.
      Ramon Pacifico
      Enfermagem II

      Excluir
    2. O amor é a única palavra que encontramos para expressar nossos sentimentos por uma pessoa.por isso naum espere muito tempo para dizer pra pessoa que você ama,um eu te amo.feliz dia dos namorados.

      nayaralima-enfermagemII

      Excluir
  4. Uma otima data para passa o dia com uma pessoa especial. Amor? Não so uma simples palavra mais um verdadeiro sentimento, que podemos não so sentir por uma namorada(o) mais sim por todos aqueles que nos faz bem. Feliz Dia Dos Namorados A Todos.

    Alisson Oliveira - Informática 3° Ano

    ResponderExcluir
  5. O dia dos Namorados devia ser comemorado todos os dias,porque quando se ama alguém de verdade não existe data,hora,dia ou mês especifico para ser comemorado uma data tão especial e prazerosa.
    Feliz dia dos Namorados á todos.

    Diogo Sérgio-3°Ano Informática

    ResponderExcluir
  6. O dia dos namorados é um adata onde se comemora o amor, a companhia do outro os namorados se presentenham, mas é bom lembrar que os dias dos namorados não é só presentes é a troca de mensagem a troca de olhar tudo isso contribui para um relacionamento.
    ARIANE
    ENFERMAGEM 2°

    ResponderExcluir
  7. O dia dos namorados é uma data muito comemorada.
    Porque todos os namorados gostam de ficarem jutinhos!!! hahaha
    Como sempre o blog não deixou que essa data "Dia dos Namorados" passasse em branco...
    Parabéns

    Jonathan Enfermagem II

    ResponderExcluir
  8. O amor é o mas puro sentimento que o ser humano.as vezes o amor é meio louco,mas é amor,é um sentimento inesplicavel.

    nayaralima-enfermagemII

    ResponderExcluir
  9. Vou contar uma coisa que aconteceu comigo em relação ao dia dos namorados! Lá vai:
    - eu fui falar com meu prof para pedir ajuda para um presente para o dia dos namorados sabe, mas pedi a ele um dia antes, ai já viu não daria para termina o presente a tempo, mas bem, ele terminou (um dia depois da data) e me entregou o presente e falou:
    - Pra que você quer isso? A data já passou! E eu respondo:
    - todo dia para mim é dia dos namorados, então todo dia é dia de dizer que a amo!

    Bom o dia dos namorados não é apenas um dia no mês de junho, mas sim todos os dias, por q afinal o amor não sabe ler calendário.

    Jerffeson Gomes
    Informática III

    ResponderExcluir
  10. O dia dos namorados é uma data muito especial pois celebra a união de varios casais. O momento que celebra o amor.
    Rebeca kelly e Eliana Monteiro

    ResponderExcluir
  11. Dia dos Namorados.
    Poderia simplesmente dizer que é um de vários dias do ano onde os namorados trocam presentes, se emocionam, mas não, esse dia é especial pois na maioria das vezes o casal é sempre surpreendido.
    Desejo um feliz dias dos namoras para você que esta lendo essa postagem.

    César Lucas
    Informática 3º

    ResponderExcluir
  12. A maioria das pessoas encaram o dia dos namorados como o dia de celebrar o amor, mais todo o dia é dia de celebrar esse sentimento lindo que deve ser, vivido intensamente, é importante lembrar, que não faz-se necessário ter uma data específica para se fazer uma surpresa a pessoa amada pode-se fazer isso todos os dias, pois pra quem estar com quem ama todos os dias são especiais.

    ResponderExcluir
  13. Dia dos namorados, um dos meus dias preferidos, até porque já estou perto de fazer 2 anos de namoro com o Anderson e nada melhor do que um dia especialmente nosso.

    ResponderExcluir
  14. Amar e ter o amor com letra maiuscula é muito bom nos reflete também muito no amor de antigamente um amor impossivel e que as pessoas morriam ate pela mulher amada.Mas hoje em dia o amor ainta ta inesplicavel muitas pessoas brigam por nada e as vezes saem machucada sem ter o que fazer e choram as vezes sem motivo.
    Williane Valente, Mário Valente e Solange Garcia
    infor II

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. O dia dos namorados é uma data muito especial para passar com uma pessoa especial, mas para aqueles que passaram esse dia sem uma costelinha, não desanimem pois esse dia sempre poderá ser comemorado, existem na nossa vida diversos amores. Amigos, familia todos eles são indicados para serem sua companhia nesse dia mais que especial.
    Sei que o dia dos namorados já passou, mas passei apenas para lembrar que esse dia é para lembrar os nossos amores.
    Karina Santos - Informática 3

    ResponderExcluir
  17. O dia dos namorados é uma das datas que mais gosto, mesmo sem ter namorado, pois é nessa data que muitas pessoas criam coragem para declarar seu amor, onde ouvimos muitos TE AMO, onde. O melhor de tudo é que as pessoas que se amam estão perto um do outro e mesmo que longe estão interligados por pensamento!

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...