A postagem de hoje do Diário Virtual de Leitura antecipa um pouco a data comemorativa da amanhã, o dia dos namorados, então que tal apreciar a mensagem deste singelo poema de Mário Quintana?
Vamos ao texto porque o Amor está no ar!
fonte: http://www.google.com.br/imgres
Muito interessante esse bilhete para o Amor!
ResponderExcluirA linguagem é muito bonita...
Jonathan Enfermagem II
Pra mim, não existe coisa mais linda do que o amor, é algo que Deus nos concedeu na alegria de nos fazerem felizes ao lado de quem passamos a amar ! Sentimento inexplicavel, que requer diversos quesitos, como companherismo, respeito, afeto, confiança, alegria, dignidade...
ResponderExcluirhoje dias dos namorados não se necessita só de presentes, é bom quem não gosta de receber presente , mais isso é um dos fatores menos importante, o que importa memso é a presença de poder estar juntos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirÉ muito interessante o amor, mesmo que doa gostamos dele.
ResponderExcluirconcordo com o autor... só uma dica: não deixe pra mostrar o seu amor só nesse dia, porque pra quem ama, todos os dias é dia dos namorados!
ResponderExcluirandrezza lima
3 ano turismo
O amor é uma palavra muito bonita que circulam em vários textos românticos, todo dias surgem casais e mais casais apaixonados. Inclusive na internet surgem grandes pedidos de casamentos. Isso se torna em uma coisa muito boa, pois nos diz que existem ainda pessoas no mundo de bom coração.
ResponderExcluirInformática III
Marcos Antônio Filho
Belo poema de Mário Quintana! O amor é um sentimento inexplicável , é um sentimento que nasce e morre com agente , então por mais que em algumas situações o amor venha nos fazer sofrer, ele ao mesmo tempo é a própria a cura. Quem ama cuida . (:
ResponderExcluirVitória Rodrigues- Informática II
Gostei do poema de Mário Quintana! Pois nos mostra o verdadeiro sentido do amor pois é um sentimento que nasce e morre com o passa do tempo ,mais é sempre bom amar mesmo que sabemos o que o amor faz ,mais também ao mesmo tempo é algo que cura a dor que muitas pessoas sentem.
ResponderExcluirKaren Freitas
Informática 2°
o poema é muito bonito pois fala sobre como pode-se amar uma pessoa . parabens ao blog por sempre esta postando coisas interesantes.
ResponderExcluirnajara
enfermagem 2
Muito bom esse poema , retrata de quem estar amando .Parabéns para o blog sempre com , texto , poesia , que fala de , amor , alegria. etc
ExcluirRamon pacifico
ENFERMAGEM II
O dia passo mais o amor continua no ar, e o romantismo também se encontram em tudo lugar, em uma boa leitura, e em bom filme em muitas coisas que fazemos e não percebemos o romantismo com que tratamos.
ResponderExcluirAlisson Oliveira - Informática 3° Ano
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO poema de Mário Quintana foi muito bem desenvolvido no que se diz a respeito do Amor. Uma palavra tão pequena,mais de grande significado.
ResponderExcluirÉ um poema muito bonito para o dia dos namorados.
ResponderExcluirMaria Laís Enfermagem 2
Eu não sou muito romântica, mas amo o Mário Quintana. Ao meu ver ele é um dos melhores poetas romanticos.
ResponderExcluirO poema é perfeito, e quem está apaixonada se identifica muito com ele.
Muito bom esse poema. Principalmente para quem está apaixonado, faz pensar em várias coisas. Seria um ótimo poema para ler para a pessoa amada no dia dos namorados.
ResponderExcluirVictor Tadeu
Informática 2
Muito Lindo o poema não tenho namorado, mas se um dia tiver gostaria muito de receber essa mensagem porque Mário Quintana se expressou muito bem ao escrever esse bilhete para sua amada.
ResponderExcluirMaiza Virginio
Informática II
Muito belo o poema...O amor um sentimento inexplicável, que quando menos esperamos ele acontece, para o amor não existe classe social, distinções... Por isso ame e ame!
ResponderExcluirDayse Fonseca
Enfermagem II
Este bilhete é muito bonito e nos tras muita reflexão nos amores de antigamente e como o homen tratama e amava suas amadas intensamente.
ResponderExcluirWilliane Valente, Mário Valente e Solange Garcia
Infor II
Muito bonito o poema. O amor quando ele chega ele vem calmo e não uma tempestade, como tempestade vem a paixão. O amor ele é paciênte então quem ama deve esperar pela pessoa certa, não devemos nos precipitar quanto a escolha da pessoa certa de nossa vida!
ResponderExcluirAhh o amor... Palavra tão linda mas que hoje em dia está virando Bom Dia. Muitas pessoas as vezes nem ligam para o real sentido forte e puro da palavra Amor...
ResponderExcluir