20 de maio de 2011

O bairro



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=lRvjAXufaZk&feature=player_embedded
O bairro
        Em um bairro sombrio, moravam a tristeza, a solidão e a desunião.
       A tristeza era vizinha da solidão, e a solidão era vizinha da desunião. Esses três moradores viviam em pé-de-guerra, sempre desunidos e nunca unidos.Eram inimigos ao extremo. 
        Mas certo dia, chegou nesse bairro um novo morador, chamado amizade, que falou sobre todos os ensinamentos de como ser um verdadeiro amigo. 
       A amizade teve grande dificuldade para fazer os três moradores aceitarem os ensinamentos, mas hoje eles vivem em paz e se tornaram uma família, e acabaram adotando um filho chamado amor

Texto produzido pela aluna Leise Rodrigues da Silva do Curso de Informática I na Escola Estadual de Educação Profissional Elsa Maria Porto Costa Lima.



 



5 comentários:

  1. Leise amei este texto pois tem a ver com a nossa realidade
    Karen e Leise


    Informática I

    ResponderExcluir
  2. GOSTO MUITO DOS TEXTOS DA lEISE PORQUE ELES NOS FAZEM REFLETIR SOBRE MUITAS COISAS QUE ACONTECEM NO NOSSO DIA A DIA!!!!!!!!!!!!

    MIKAEL

    INFORMÁTICA 1

    ResponderExcluir
  3. O texto da aluna LEISE, QUER DISSER QUE MESMO NOS LUGARES QUE APARENTAM NÃO PODER EXISTIR UM AMOR,pode sim existir um amor lindo.
    Solange e Maiza
    Informática 1

    ResponderExcluir
  4. A Leise tem uma maneira bonita de falar das coisas mais simples e que são lembrada por poucos, mas de fato ao ler os teu textos vem as lembranças de varias recordações.



    Thaís Rocha.

    Informática 3°

    ResponderExcluir
  5. A amizade tudo supera, podemos estar muito tristes, desiludidos, Angustiados , mas com a amizade verdadeira superamos tudo!!! Ela nos ensina a amar os outros de verdade, nos tranqüiliza, e nos faz acreditar que tudo pode acontecer... Sem o amor nada podemos fazer!!!

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...