3 de maio de 2011

Sentimentos Revelados

O tempo diz para esperar! Mas não adianta, sei que nunca terei você para mim.
Com seus gestos explicas o que queres dizer o silêncio me dar uma resposta a qual não queria saber, o olhar transmite algo que nem sei explicar.
Não entendo o porque o saber da conquista tem que ser de uma forma tão difícil! Para se saborear de uma maneira mais intensa? As perguntas surgem , mas as respostas, não aparecem.
Meu coração ordenava, mandava e falava para seguir em frente, pois quem desiste são os fracos e os que sabem pensar, aprendem não deixar seus sonhos virarem uma lenda e ainda dizia que em algum lugar ele iria chegar. Hoje ele pede para eu parar, pensar e ter a certeza de tudo que quero, ele mostra que talvez este lugar tão esperado, não seja um mundo encantado, cheios de desejos a se realizar.
De rascunhos sei promover meu texto e nele expresso os meus sentimentos, esse a qual está me tornando confusa, mais que nunca tira meus pés do chão.
Caminhos mais difíceis eu conquistei de forma que até me espantei. De minhas conclusões eu vou descrever, até minha expiração tu podes ser, com o mundo eu aprendi, que não se pode desistir, pois o amor foi feito para se buscar e não fechar os olhos e fingir que deixou de amar.    


Escola Estadual de Educação Profissional Elsa Maria Porto Costa Lima
Aluna: Hanne Vanuly

Curso: Turismo
Ano: 3º Ano

2 comentários:

  1. Perfeito,arazou!

    Por:Patrícia Lopes e Alice Victória

    E.E.E.P - Aracati-ce
    Informática I

    ResponderExcluir
  2. QUANDO AS PERGUNTAS SURGIREM PROCURE AS RESPOSTAS,
    E SEMPRE TENTE REALIZAR OS SEUS SONHOS,PARA NAÕ
    FICAR COMO UMA PESSOA FRACA,E NAÕ CONSEGUIR O
    QUE DESEJA ,E,QUANDO ACHAR QUE SEU CORAÇÃO ESTA
    CERTO SIGA-O,COM MUITA FORÇA DE VONTADE.
    Maiza e Solange
    Informática 1

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...