9 de agosto de 2015

Dia dos Pais


8 comentários:

  1. Ser pai é muito mais que propor o fatores necessários para sobrevivência de um ser humano. Ser pai é educar, ser amigo, companheiro, é fazer crescer um cidadão capaz de amar e respeitar quem o criou e ensinou às coisas boas da vida.
    Saudades da dinâmica do Diário Virtual de Leitura. Parabéns pelo trabalho contínuo de grande sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Leandro! Ser pai é educar , ser amigo é ser companheiro isso tudo que falou é verdade! Nós que somos filhos temos que dar valor ao nosso pai. Por que existe tantas pessoas que queria dar um abraço no pai e não pode e as pessoas que tem oportunidade não aproveita para dar amor e carinho!

      Excluir
    2. - Parabéns, belas palavras Leandro. Concordo com vc, ser pai é ser tudo, ser pai é ser base da vida de um filho, por isso que a nossa base é Deus, pois Deus é pai, e sem ele não somos nada, assim como nós filhos não somos nada sem o apoio do nosso verdadeiro amigo que é o nosso pai!

      Excluir
  2. Obrigada pela presença através dos comentários, Leandro! É sempre bom ler os comentários dos fieis seguidores e não sinta saudade, participe sempre que puder. Abraço, :)

    ResponderExcluir
  3. Pai <3 Uma palavra tão pequena mas com enorme significado para tds nós que amamos e respeitamos nossos pais <3 feliz dia dos super-heróis <3

    ResponderExcluir
  4. PAI ,o que falar desse heroi? UM homem que está sempre presente em nossas vidas ,cuida dos seus filhos como ninguém ,dar tudo que for necessário para ver um sorriso lindo no rosto de sua mulher e filho .Ao lado de uma mulher forma uma familia perfeita.È por isso que eu amo meu pai com todas as letras do mundo,parabéns para todos os pais.
    Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  5. PAI, uma pessoa tão especial em nossas vidas, muitos já partiram, outros ainda irão partir. Por isso dê valor a esse herói, essa cara que te educou, te ensinou o que é certo ou errado. Dica: se você está brigado com o seu pai, faça as pazes, pois você não sabe o que pode acontecer amanhã, ou melhor, você não sabe o que pode acontecer no próximo minuto.
    PAI, bem precioso que devemos dar valor.

    Informática 1

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ter a presença diariamente desse ser tão importante na minha vida, louvo a Deus por tê-lo como pai.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...