18 de maio de 2014

Em contagem regressiva

     Saudações futebolísticas, turm@ que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!
     É inegável que o assunto do momento em todo o país e no mundo é a Copa da Fifa, que acontecerá aqui no Brasil no próximo mês de junho. Muitas críticas e elogios já foram feitos e continuam mediando muitas polêmicas e debates em relação aos gastos e investimentos realizados no que se refere ao legado que o país herdará com o evento, isto porque o Brasil sediará a Copa após sessenta e quatro anos de sua última edição em terras tupiniquins.
    Pensando nesse momento de confraternização mundial entre os povos através do esporte, o Diário Virtual de Leitura resolve registrar na postagem de hoje o clipe oficial da Copa do Mundo no Brasil com a música tema "We are one", com tradução livre "Nós somos um" com a participação da cantora de axé brasileira Cláudia Leite. Nas nossas próximas postagens e até mesmo layout do blog, o assunto futebol será figurinha repetida em nosso álbum de participação brasileira no torneio.
    Assista a seguir o clipe e deixe suas impressões.

 
https://www.youtube.com/watch?v=TGtWWb9emYI 

2 comentários:

  1. Apesar de ser muito gasto, o nosso Brasil merece um destaque, nós merecemos mais diversão! Então a copa trás melhoras, para todos!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de haver muitas críticas por gastos excessivos na copa, boa parte dos brasileiros estão ansiosos pelo inicio dela e claro que o Brasil saia dessa copa como hexacampeão

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...