Qual a sua personalidade? Faça o teste e descubra

      Salve, salve, turma que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!
     A semana já inicia com uma pergunta bem intrigante: qual a sua personalidade? Mas a resposta não vem assim a seco, publicamos um teste simples que o ajudará a encontrar a resposta rapidinho.  Vamos a ele!
     Olhe para as árvores acima numeradas e escolha imediatamente a que mais é atraente para você. Não pense sobre isso por muito tempo, é só escolher e descobrir o que sua escolha diz sobre sua personalidade.  
       Não se esqueça de deixar seus resultados em forma de comentário
       Os resultados:
1. Você é uma pessoa generosa e moral (não confundir com moralização). Você sempre trabalha o autoaperfeiçoamento. Você é muito ambicioso e tem padrões muito elevados. As pessoas podem pensar que a comunicação com você é difícil, mas para você, não é fácil de ser quem você é. Você trabalha muito duro, mas não é egoísta. Você trabalha porque quer melhorar o mundo. Tem uma grande capacidade de amar as pessoas até eles te machucarem. Mas, mesmo assim você continua amando.
2. Você é uma pessoa honesta e divertida. Você é muito responsável e gosta de cuidar dos outros, porque se preocupa com eles e aceita muitas responsabilidades relacionadas ao trabalho. Você tem uma personalidade muito boa e as pessoas confiam em você facilmente. Você é brilhante, inteligente e de pensamento rápido. Sempre tem uma história interessante para contar.
3. Você é uma pessoa inteligente e atenciosa. É um grande pensador. Seus pensamentos e suas ideias são muito importantes para você. Você gosta de pensar sobre suas teorias e pontos de vista só. É introvertido, se dá bem com quem gosta de pensar e aprender. Você gasta muito tempo pensando sobre a moralidade. Você está tentando fazer o que é certo, mesmo que a maioria da sociedade não concorda com você.
4. Você é uma pessoa perspicaz e filosófica. É intuitivo e um pouco peculiar. É muitas vezes incompreendido, e isso te machuca. Você precisa de espaço pessoal. Sua criatividade precisa ser desenvolvida, você busca o respeito dos outros. É uma pessoa que vê claramente os lados claro e escuro da vida. Você é muito emocional.
5. Você é autoconfiante e responsável. Você é muito independente. Seu princípio orientador na vida é: “eu vou fazer do meu jeito”. Você é muito autoconfiante e sabe como ficar forte para si e para as pessoas que você ama. Sabe exatamente o que quer e não tem medo de perseguir seus sonhos. A única coisa que demanda de pessoas é a honestidade. Você é forte o suficiente para aceitar a verdade.
6. Você é gentil e sensível. As pessoas se relacionam muito bem com você. Tem muitos amigos e adora ajudá-los. Tem uma aura quente e brilhante que faz as pessoas se sentir bem quando estão ao seu redor. Todos os dias, você pensa sobre o que você pode fazer para melhorar a si mesmo.
7. Você é feliz e sereno. Também é uma pessoa muito sensível e compreensiva. É um grande ouvinte e não faz julgamentos. Acredita que todo mundo tem seu próprio caminho na vida. Você está aberto a novas pessoas e eventos. É altamente resistente ao estresse e raramente se preocupa. Normalmente, é muito relaxada. Você sempre consegue dirigir seu tempo e nunca perde o seu caminho.
8. Você é charmoso e energético. É uma pessoa divertida, sabe fazer as pessoas rirem. Vive em um estado de harmonia com o universo. É espontâneo e entusiasta. Você nunca diz não para uma aventura. Muitas vezes, você surpreendente e até mesmo choca as pessoas com sua espontaneidade. Mas isso é apenas como você é. Sempre permanece fiel a si mesmo, sempre busca aprender mais sobre alguma coisa que de interesse e não descansa até adquirir o conhecimento profundo e necessário de determinada área ou assunto.
9. Você é otimista. Acredita que a vida é um presente e tenta aproveitar o máximo possível dela. Você é muito orgulhoso de suas realizações. Gosta de conviver com as pessoas que se preocupam com o todo. Você tem uma abordagem muito saudável para a vida. É transparente como o vidro. Usa qualquer oportunidade para perdoar, aprender e crescer, porque você acredita que a vida é muito curta para fazer o contrário.

Comentários

  1. Gostei muito da minha escolha, e me identifiquei muito, Adorei esse teste!

    ResponderExcluir
  2. É um ótimo teste.
    De uma forma descontraída podemos nos conhecer melhor,além de gostar eu me identifiquei com a arvore que escolhi.
    Rosiane.....finanças 3

    ResponderExcluir
  3. Realmente minha personalidade é essa mesmo , 4 .
    me identifiquei , pois sempre procuro respeitar a todos e quero isso em troca só que na maioria das vezes não é assim... :( atitudes me deixam bastante deprimida , e triste.

    ResponderExcluir
  4. Como resultado, obtive o 5

    De fato, concordei muito com isso, embora eu não gosta de me seguir definições, já que sou alguém que sempre está em constate processo de adaptações e mudanças.
    Sou alguém que não desiste fácil de alcançar o que quero.

    Leonardo da Silva Lopes
    Informática 3

    ResponderExcluir
  5. A arvore que escolhi foi a 7

    Concordei com o que dizia, parece muito com meu jeito de agir e com minhas atitudes.
    Esses testes sempre me chamam a atenção e sempre acertam sobre meu jeito de ser.

    Alice Victória
    Informática III

    ResponderExcluir
  6. Escolhi à árvore representada pelo número 5.
    A representação desta árvore retrata profundamente minhas ações. Um pouco da personalidade.

    Jailson Costa
    Pedagogia - FVJ

    ResponderExcluir
  7. Para ser sincero, o numero que escolhi nao tem nada a ver comigo! é um teste interessante#

    Jefferson Nascimento Hospedagem III

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Marília por colocar teste assim no seu Blog, gostei muito, tanto da arvore que escolhi como também do que li sobre ela. Realmente tem tudo a ver comigo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o teste, eu escolher a árvore 8 e é bem a minha personalidade!

    ResponderExcluir
  10. muito bom e saiu para mim Você é autoconfiante e responsável. ...sqñ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O CARNAVAL DE ONTEM E HOJE

As tão sonhadas férias chegaram e...

Vamos travar a língua?