21 de setembro de 2013

Preserve esta ideia!


6 comentários:

  1. A frase acima é um prova verdadeira em nossa vida , mas que pena que muito dos seres humanos não valorizam à mãe natureza, as destroem ,queimando as mais diversas espécies de plantas, que são responsáveis de enfeitar o nosso jardim e principalmente a nossa preciosa vida. Por isso vamos sempre pensar no amanhã, ter em mente que todos os dias devemos fazer a nossa parte, para que as árvores continuem em sua perfeita existência.

    Tainan Santana Hospedagem II

    ResponderExcluir
  2. O dia da árvore é tão importante quanto qualquer outra data comemorativa, pois nos lembra a importância de preservar o que temos de melhor.

    Marcos
    Informática 3

    ResponderExcluir
  3. O dia da árvore e de grande importância para nos pois sem a nossa fauna perderíamos o bem mais precioso que o ser humano pode ter.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que algumas pessoas não queiram mais ouvir sobre preservar o meio ambiente, é sempre bom está batendo na mesma tecla... Pelo menos assim estaremos fazendo nossa parte... conscientizando as pessoas a quererem preservar!!!

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  5. Por mais deplorável que seja ainda existe pessoas que não se importam com a preservação da natureza, não enxergando o futuro nebuloso que nos esperam se não houver uma preservação aderida por todos!!!

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  6. interessante neh? hoje em dia a tantas campanhas de preservação ao meio ambiente, e quase nada muda... a mudança fdeve partii de cada um... O meio ambiente vem sendo cada vez mais degradado por todo o planeta, estar na hora de mudar, ou as consequências serão justas...

    Jefferson Hospedagem III

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...