23 de setembro de 2013

Profissional Arte 2013

     Saudações profissionais, turm@ que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!
    Aconteceu nos dias 17 a 23 de setembro na Escola Estadual de Educação Profissional Elsa Maria Porto Costa Lima mais uma edição do Profissional Arte. 
   O evento teve como tema A paz e envolveu todos os alunos e professores com exposição de projetos científicos, salas temáticas, inter-classes, desfile de escolha do garoto e garota inter-classes e apresentações artísticas e culturais.
    O blog Diário Virtual de Leitura também participou do evento com uma sala temática sobre o Enem, onde o espaço foi todo pensado para expor as ações realizadas pelo projeto para o grande dia "E" de 2013. Contamos com a participação dos monitores do Projeto Monitoria Caminhos da Profissão da Faculdade do Vale do Jaguaribe, além dos murais temáticos e placas motivacionais e de incentivo.
    O momento foi propício para recebermos a visitas de outras escola estaduais e lançarmos o regulamento do I Concurso de Redação Nota 1000, que em breve publicaremos aqui, além da premiação dos projetos e entrega dos certificados de monitoria dos anos de 2012 e 2013.
   Nós, que fazemos o blog Diário Virtual de Leitura, parabenizamos tod@s os alunos, professores e colaboradores envolvidos na realização deste evento que passa a ter data marcada no calendário acadêmico da escola.
   

















5 comentários:

  1. A escola esta de parabéns por promover esse projeto, promovendo a paz na nossa cidade e fazendo com o que as pessoas vejam o mundo diferente.

    ResponderExcluir
  2. Um evento foi maravilhoso e motivador, todos alunos poderão participar, uns apresentando e outros observando as exposições. Pra mim, foi algo bem diferente este ano pode está ligada diretamente aos projetos como o DIÁRIO VIRTUAL DE LEITURA,que abordou também o ENEM dando orientações para realização da prova. Foi tudo magnífico e uma luta pela tão almejada PAZ.

    Tainan Santana Hospedagem II

    ResponderExcluir
  3. Paz um tema muito bom de ser trabalhado, e ainda mais quando envolve a criatividade dos alunos da escola profissional de Aracati, é outro nivel... Parabéns para quem teve tal iniciativa!!!

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  4. Um evento bem interessante para a EP, porém não muito valorizado, por não ser aberto, me lembra a feira das profissões, nos empenhamos ao maximo e qual reconhecimentos recebemos em torca ? ........................
    Exatamente, nenhum, será que não estar na hora da ESCOLA PROFISSIONAl abrir as portas para a Sociedade, para ve se assim alguem nos valorizam ???

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...