1 de agosto de 2013

Volta às Aulas


As férias chegaram ao fim. 
É hora de retornar à escola e reencontrar  amigos, professores e funcionários. Encontrar um espaço propício para realizar sonhos, vivenciar emoções, novas descobertas, enfim, adquirir muitas aprendizagens significativas.
Nós do blog Diário Virtual de Leitura ficamos muito felizes em estar ao lado de seus seguidores nesta busca pelo conhecimento, sempre incentivando e orientando seus caminhos  através da  boa leitura.
Bom retorno às aulas a tod@s!

19 comentários:

  1. Um mês de férias foi ótimo, mais nada como voltar as aulas e encontrar nossos amigos pra matar a saudade. Agora é foco nos estudos e aproveitar o máximo de conhecimentos.
    Jéssica Maia Monteiro
    Informática III

    ResponderExcluir
  2. Ah o sossego acabou, a vida boa só com lazer acabou. Mas é assim começou as aulas e temos que deixar de lado todas as nossas brincadeiras, pensar mais nos estudos e ir em busca de todos os objetivos, procurar nos aperfeiçoar cada vez mais naquilo que ainda temos a desejar. Estudar, estudar e estudar nunca é perca de tempo estudar.

    Dara Senna'
    Finanças III

    ResponderExcluir
  3. Acabou as "férias entre aspas" como dizem alguns alunos dos 3º anos.
    Chegou a hora de ralar mais ainda para estudar mais para uma prova muito importante, o ENEM.
    Então vamos estudar muito.

    Alice Victória
    Informática - III

    ResponderExcluir
  4. Após esse mês de diversão,retornamos novamente às aulas e que este semestre seja bastante proveitoso,e que possamos de fato estudar,aproveitar cada minuto de aula,fazendo boas leituras, ou seja,são muitas coisas que nos fazem ser UM BOM ESTUDANTE,mas para isso precisa-se de muito esforço e dedicação,então vamos fazer deste semestre algo lucrativo, buscando mais aquisição de conhecimento e tudo que nos possa garantir um excelente futuro!

    Tainan Santana Hospedagem

    ResponderExcluir
  5. Que pena que as ferias acabaram, as minha foi ótimas encontrei pessoas novas e outras que não via a tempos, também relaxei muita para quando as aulas começasse tivesse bem disposto para encarar essa essa rotina da escola(Acorda cedo, estudar muito, e o pior dormi cedo).Mas apesar de todos os acontecimentos eu gosto e me sinto bem la, porque eu posso contar com professores qualificados que tire minha dúvidas e também meus amigos que amo tanto e posso reencontra-los.

    ResponderExcluir
  6. As férias foram ótimas, mas já acabaram...e as aulas estão aí de volta para nós todos...realmente já estava com saudade da rotina, e o prazer em saber que veremos nossos amigos e que aprenderemos ainda mais com os nossos mestres é algo gratificante!!!
    Matheus Barbosa-Finanças 3

    ResponderExcluir
  7. É voltamos as aulas sinto q agora tenho que aproveitar mais a escola pois esse é meu ultimo ano e todos os alunos do terceiro ano tambem porque vamos sentir saudade... Alias foi aqui que a gente aprendeu muita coisa e continuamos a aprender nesses meses q resta.

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não ter curtido as férias com toda a intensidade que eu queria, devido ao estágio, estou muito feliz por voltar à rotinas das aulas. Esse semestre me reserva muita expectativa e medo. O ENEM já está por vir em outubro e o nervosismo está grande. Espero que os professores possam dá todo o apoio e conhecimento possível neste pequeno tempo que falta para os dois grandes dias para os alunos do terceiro ano. Desejo para todos boas aulas e bons estudos.

    ResponderExcluir
  9. As férias foram boas, mesmo com o estágio. Mas é sempre bom rever os amigos, nas férias as vezes bateu uma saudade de está na escola, pois já virou uma rotina.

    Victor Tadeu
    Informática 3

    ResponderExcluir
  10. saudações amigos comentaristas, depois de um tempo sem visitar o blog, passo para deixar mais uma marquinha minha aqui sem que não estudo mais na profissional, mesmo assim ainda preciso de férias esse mundo capitalista é muito cansativo

    ResponderExcluir
  11. É galera de volta as aulas, apesar de não ter curtido muito as ferias, por causa do nosso estagio né ? mais tamos de volta...e como sempre felizes.
    Vinícius da silva.
    Finanças III'

    ResponderExcluir
  12. A volta as aulas é muito empolgante,pois vamos conversar com os amigos tudo de interessante que aconteceu nas férias.

    Marcos
    Informática 3

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. "Volta ás aulas" para os terceiros anos não é bem a volta... Mas sempre é bom ter um retorno... voltar ao convívio com a turma, material novo rs'... e o mais importante aprendizado novo...

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ah acabou o que era doce, mas nada melhor do que voltar as aulas e ao convivio dos colegas.

    Maria luana moura da silva
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  17. É acabou mais voltaremos com todo pique para superar novas dificulldades...
    Ana karolina

    Enfermagem lll

    ResponderExcluir
  18. Pois é as férias chegou ao fim, o que tinha para curtir já passo agora é hora de estudar, rever os amigos e principalmente se preparar para o ENEM esses dos 3ª anos que pretende se destacar a hora ta chegando de mostrar o que adquirimos durante todos esses anos. Bom desempenho a todos chegando junto a gente chega bem.
    Natália de Lima 3 Finanças

    ResponderExcluir
  19. Vendo as postagens antigas, lembro que loogo loogo sairei da escoola, saudades dos meus amiigos vou sentir e de muiitos professores...

    Jefferson Nascimento# Hospedagem III

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...