20 de agosto de 2013

Olha o passarinho!

       Saudações fotográficas, turma que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!


      Ontem foi o Dia Mundial da Fotografia e o blog não poderia deixar de registrar esta data com um desafio bem intrigante. A proposta é citar um momento de sua vida, uma situação, uma música, um poema, enfim, algo que mereça ser emoldurado como uma fotografia em um álbum ou portarretrato. Que tal? Prontos para o desafio? A! Não esqueça de deixar também em seu comentário sua opinião sobre o pensamento de nossa postagem. Então, pose para as câmeras e olha o passarinho!

10 comentários:

  1. gostei desse texto por que nos incentiva a lutar pelo que queremos e se por acaso não conseguirmos e só tentar novamente gostei..........

    ResponderExcluir
  2. O momento que merecia ser emoldurado, seria meu primeiro dia de aula na escola profissional, onde foi o primeiro dia em que conheci muitos dos meus amigos que tenho hoje. e também poder notar nossas diferenças a três anos atrás.
    adorei a postagem do blog, pois nós podemos relembrar muitos momentos felizes, e poder compartilhar com outras pessoas.

    ResponderExcluir
  3. A postagem é muito importante para a nossa vida,onde compara a vida com uma camèra fotografica e que nos passa a mensagem de incentivo monstrando que nóis não devemos desistir nunca e se algo der errado tentamos novamente.

    Maria luana moura da silva
    EnfermagemIII

    ResponderExcluir
  4. O texto diz que prestemos atenção naquelas coisas que nos deixou felizes por algum motivo e que se passarmos por algo negativo que todos nós aprendam a supera-los.

    Ana karolina
    EnfermagemIII

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a forma de nos incentivar a lutar por nossos sonhos, e ficou bem claro que desistir não é a escolha certa, e sim lutar ate o fim, sem falar que essa pequena maquina nos deixa muitas lembranças importantes de amigos familiares e outros. Adorei a postagem!
    Jéssica Maia
    Informática III

    ResponderExcluir
  6. O texto é muito legal, além de nos motivar a procurar sempre o melhor, ele ensina que é só de batalhas que se vive a vida.

    Marcos
    Informática 3

    ResponderExcluir
  7. Difícil escolher um único momento, dentre tantos escolhi as vezes em que estamos em família, um momento gostoso, de alegrias, diversões, momento onde todos se unem pra ser feliz.
    Família também se resume na nossa sala de aula, neste caso, seria necessário uma foto a cada ano, para percebermos a mudança em que cada um de nós passamos!
    Bom ver que o blog traz datas comemorativas que muitos deixam passar despercebido, parabéns.

    ResponderExcluir
  8. A fotografia uma das maneiras mais simples que se pode guardar lembraças... Parabéns pelo dia mundial da fotografia, meio que atrasado mas o que vale é a intenção. Rs' Apesar de haver vários momentos que merecem serem gravados, e as vezes não sendo possível registra-los :/ Por isso aproveite os que se podem!!!

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  9. SIMPLESMENTE ISSO.
    Quem te viu passar na prova e não te ajudou,
    Quando ver você na benção vão se arrepender,
    Vai estar entre a platéia e você no palco,
    Vai olhar e ver Jesus brilhando em você,
    Quem sabe no teu pensamento você vai dizer,
    Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel,
    Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo,
    Mas minha vitória hoje tem sabor de me.
    SABOR DE MEL DAMARES

    ResponderExcluir
  10. Postagem demais, essa ai eh para quem não acrediita maiis na viida, esta na hoora de mudar, mais não confundam cabeça erguida com nariz empinado... Fica a dica#

    Jefferson Nascimento.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...