24 de agosto de 2013

Mistério Musical

     Salve, salve, turm@ que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!
   A diversidade musical é mesmo incrível, e nos últimos tempos com o acesso fácil à internet e o compartilhamento de arquivos em meio eletrônico, ficou bem mais prático e barato criar nossos álbuns de músicas, mas a postagem de hoje vem justamente refletir sobre isso.
    Há poucos dias uma marca famosa de creme dental divulgou seu novo produto utilizando como  trilha sonora uma música que nos chamou atenção: Titanium de David Guetta. Já a conhecíamos bem como a letra e o clipe da produção, no entanto o anúncio publicitário traz uma outra leitura. Até agora não há nada de novo nesta observação, pois nem sempre a música, na sua maioria em inglês, traduzirá a proposta de sua origem.
    O fato é que a música já estourou no mundo todo  e ainda se mantém nas paradas de sucesso e a letra e o clipe sugerem um mistério vivido por um garoto. A nossa proposta é que você, car@ seguidor, deixe em seu comentário o possível mistério que envolve o personagem do clipe da música que postamos a seguir. Claro que se você acessar aqui a letra e a tradução facilitará sua análise. 
   Ah! Não esqueça de dizer se já conhecia a música e se sabia sua real proposta ou apenas gostou pelo ritmo. 
                                                                                                                          Boa audição a tod@s!


6 comentários:

  1. O personagem no vídeo se relaciona muito com a letra da música onde fala de uma pessoa que tem tipo "poderes" na qual nada o detém devido ser feito de titanium. E como mostra o vídeo um garoto que tenta fugir da polícia e que pra mim o grande mistério é que ele tem poderes tornando-se uma ameaça na sociedade.
    Já conhecia a música pelo ritmo que é bem agitado e pela pronúncia da letra da música que da uma sensação de alívio.
    Natália de Lima
    Finanças 3

    ResponderExcluir
  2. Um ser humano quase invencível... Podendo assim ser uma grande ameaça, para as pessoas normais.
    Sabendo utilizar a música certa com a propaganda, podendo assim fazer uma combinação perfeita!!!

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  3. É através da música que nos sentimos melhor e sairmos desse mundo de tanta violência,ela nos proporciona coisas muito boas.

    Marcos
    Informatica 3

    ResponderExcluir
  4. Essa música assim como algumas outras, nos chama atenção pelo ritmo, por tocar em todas as estações, por vê a mídia mostrar noticias sobre o cantor/compositor. Ouvi música é uma maneira de desopilar, fugir um pouco da realidade, passar o tempo de uma boa maneira.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa música tanto pelo ritmo, quanto pela letra. Essa letra me tocou pela fato um pessoa guerreira que não irá desistir nunca, mesmo se munda vira contra ela ela não irá desistir.

    ResponderExcluir
  6. A música por sua vez, não apenas estouro no mundo como se tornou um vicio mundial... Eu particulamente, so tomo banho escutando music# Eh demais, bem temos todods os gostos musicais...

    Jefferson nascimento# Hospedagem III

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...