11 de agosto de 2013

Dia dos Pais





Uma homenagem do Diário Virtual de Leitura


16 comentários:

  1. Parabéns a todos os pais do mundo, inclusive o meu! que cada um de nós possamos aproveitar a cada segundo,minuto e hora ao lado dele, pois eles são exemplos para nós filhos, apesar de ter um pai que não está sempre ao meu lado, mas a distancia não impede o carinho que tenho a ti.


    Tainan Santana Hospedagem II

    ResponderExcluir
  2. O dia dos pais tem que ser comemorado com muito união e paz e com a família reunida.

    Marcos
    Informática 3

    ResponderExcluir
  3. Devemos agradecer a Deus pelo o presente que Ele nos tem dado que é os nossos pais.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Deus por te me dado um pai tão bom. Pai alguém que você pode contar em todos as horas seja nos bons ou maus momentos .Pai te amo.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a Deus por conceder a presença do meu pai na minha vida. Dizer a ele o quanto ele é fundamental na minha formação, agradecer por cada segundo que ele proporcionou na minha vida.
    PAI TE AMO MUITO!

    Parabéns a todos os pais!

    ResponderExcluir
  6. Data muito importante e precisa para agradecer todo amor que recebo do meu pai. Esse ser que nos protege do escuro que nos aconselha no caminho do bem, e está presente nos momentos de angústia e alegria deve ser homenageado todos os dias. Muito obrigado senhor!
    A todos os pais do mundo eu desejo muitas felicidades!
    Jéssica Maia
    Informática III

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Dia dos Pais data abençoada, data de muita alegria e satisfação. Que todos nós possamos valorizar e honrar os pais do jeito que eles merecem. Desde de já PARABÉNS a todos os Pais e em Especial ao meu Pai que aqui deixo um pequeno trecho de uma música: " Pai, Pai
    Que tudo fez, que tudo faz,
    ô, Pai, ô, Pai
    Pai, Pai, Que é força vida luz e paz, ô, Pai, ô, Pai". Sou muito grata por ter esse maravilhoso PAI em minha Vida.

    Dara Senna'
    Finanças III

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parbéns a todos os pais em especial o meu querido papai que esta sempre ao meu lado dando carinho e amor e que cuidou e ainda cuida de mim te amo pai.

    Maria luana moura da silva
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para todos os pais... Na verdade todo dia é dias dos pais... Apesar de não ser comemorado!!! Seja feliz você que tem ou não um pai... Agradeça-o por apenas ter lhe dado a benção de existir!!!

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Luana Moura , podemos perceber que você não homenageou apenas o seu pai, e sim a todos ... Onde muitos fariam apenas para o próprio pai, e também não teve vergonha de falar seus sentimentos...

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!Vocês merece muito mais do que um simples feliz de dias dos pais,você é mum orgullho muito importante em nossa vidas,e desejo muitos anos para todos pais deste planeta.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pai te amo muito,pessoa que me amou desde sempre e que nunca me deixou na mão,parabéns a todos os pais do mundo.
    Ana karolina
    Enfermagem lll

    ResponderExcluir
  15. Esse é realmente um grande dia para aqueles que acordam cedo todos os dias pra trabalhar e chegar na expectativa de ver o seu maior presente "filho". Esse é o pai que abraça, que dar carinho e diz eu te amo meu filho. Torna-se pai é muito fácil fazer o papel de pai é que tá o negócio.
    Eu como muitos outros só tem a desejar Feliz Dias dos Pais a todos aqueles que de dedicaram e se esforçaram para educar melhor seus filhos.
    Natália de Lima
    Finanças 3

    ResponderExcluir
  16. Pai... Gostaria de ter um.. O Homen que fez a doação do esperma para minha fecundação não mora comiigo, não sabe uq eh ser pai... A toodos que convivem com seus pais aproveitem# feliciidades a toodos vsc#
    Vontade de ter um pai que me abrace, me der carão, me der dinheiro KKKk me der tudo que tenho direito ou axava q tiinha...

    Jefferson Nascimento. Hospedagem III

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...