25 de setembro de 2012

Estudantes da Escola profissional de Aracati aprovados para a 4ª Etapa do Programa Jovens Embaixadores

       Bom dia galerinha! Estamos muito felizes com a notícia abaixo e gostaríamos de compartilhar com os tod@s seguidores do blog. Nós do blog estamos orgulhosos da conquista e parabenizamos o valorozo trabalho realizado pela professora Clara Núbia e os alunos Leonardo da Silva Lopes, Karin de Fátima Rodrigues Oliveira, Lucas Silva dos Santos e Viviane da Silva Andrade.

Estudantes da Escola profissional de Aracati aprovados para a 4ª Etapa do Programa Jovens Embaixadore.

alt 
A SEDUC e a Embaixada dos Estados Unidos divulgaram o resultado  dos alunos aprovados para a 4ª Etapa do Programa Jovens Embaixadores/2013. O  Programa tem como objetivo promover intercâmbio para estudantes brasileiros representarem, como “embaixadores”, o seu país nos Estados Unidos por três semanas.
A 10ª CREDE parabeniza a EEEP Profa. Elsa Mª Porto Costa Lima (Aracati), em especial a professora de inglês Clara Núbia Bernardo Ribeiro  pelo desempenho dos quatros alunos aprovados para essa etapa do programa, sendo eles Leonardo da Silva Lopes, Karin de Fátima Rodrigues Oliveira, Lucas Silva dos Santos e Viviane da Silva Andrade.
Nos dias 21 e 22 de setembro os estudantes supracitados estiveram em Fortaleza para realização das avaliações Escrita e Oral, referentes a 4ª Etapa.

25 comentários:

  1. Fico muito feliz por esses alunos esta levando o nome da escola, para fora e sermos reconhecidos pela CREDE...
    PARABENS PARA A PROFESSORA Clara Núbia, E PARA OS ALUNOS Leonardo da Silva Lopes, Karin de Fátima Rodrigues Oliveira, Lucas Silva dos Santos e Viviane da Silva Andrade.

    TURISMO III
    IARA APOLINARIA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todos os alunos aprovados para a 4ª Etapa do Programa Jovens Embaixadores/2013... Boa sorte!!!

    Jonathan
    enfermagem II

    ResponderExcluir
  3. Como é legal ver, alunos da escola profissinal de Aracati participando ,Jovens Embaixadoers levando o nome de escola e representando bem .Isso serve de exemplo para novos alunos que virão.Parabéns.

    Mariza Batista
    Informática II

    ResponderExcluir
  4. Parabéns , a todos os alunos da Escola Profissional que participaram deste projeto Jovens Embaixadores ,e que já passaram por varias etapa ,e eu estou na torcida .

    Karen Bezerra

    Informática2°

    ResponderExcluir
  5. Por meio deste blog quero parabenizar a todos os alunos da escola profissional que participaram do jovens embaixadores. Estou torcendo por vocês.
    Maiara MOura
    Informática II

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos alunos que foram aprovados para quarta etapa.. Isso é resultado de todo o esforço que é feito da parte dos alunos e dos professores...! Neste caso, vindo com destaque no idioma Americano!
    -Parabéns! =) sucesso,

    informática II

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos que passaram para 4º Etapa do programa jovens embaixadores. Fico muito feliz com essa belíssima representação da nossa escola profissional de Aracati. E isso que fique de exemplo e incentivo a todos os alunos da escola profissional.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, meus queridos com muito orgulho digo isso, porque vocês se esforçaram bastante para alcançarem esse objetivo, agora só vão colher o que plantaram.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra eles. Fico muito feliz por todos,e, agradeço por estarem levando o nome da nossa escola e nos dando mais incentivo.

    Andrezza Lima
    Turismo

    ResponderExcluir
  10. Me sinto honrada em saber que temos pessoas capacitadas para representar nossa escola por aí fora e/ou em qualquer lugar. Parabenizo a professora Clara Núbia pela iniciativa e aos alunos que participaram, pelo desempenho, pela dedicação, coragem, e saibam que vocês são exemplos a serem seguidos. Boa sorte e olha, estou torcendo por vocês!!!

    Ellen Sabrina
    Informática III ano

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos alunos que passaram para a 4° etapa do programa Jovens Embaixadores, parabenizo também a professora Clara Núbia pelo grande trabalho e a Escola Profissional de Aracati pelo desempenho.

    Ana Kécia
    Informática III

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todos vocês, participantes do programa Jovens Embaixadores, e que consigam conquistar mais vitórias, vocês são capazes e podem contar com o apoio moral dos que fazem parte da nossa Escola.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, aos os alunos que passaram para a 4 etapas dos embaixadores do Escola Profissional.

    ResponderExcluir
  14. Agradeço à nossa professora Clara Núbia pelo apoio que a mesma nos deu até a participação da 4ª etapa desse programa. Além de uma ótima professora ela é uma amiga. Agora, só aguardarr os resultados e ver no que vai acontecer. Chegar a 4ª etapa já foi uma vitória para nós e nossa escola.

    Leonardo Lopes
    2ª ano Informática

    ResponderExcluir
  15. é bom saber que exiistem alunos capacitados para esse programa tão importante como é o Jovens Embaixadores, qro parabeniizar a todos os alunos que participam deste programa, pois, sua participação é fruto de mt esforço e dedicação.

    ResponderExcluir
  16. Eles merecem muito para estar onde estão.Agradecer também muito a Clara Núbia que incentivou todos eles dando muita força e coragem para não desistirem e que se estão ali é poe que já fizeram por merecer.Só tenho a dizer parabéns e que todos possam passar para a próxima faze de novo e conseguirem ter os seus objetivos.
    williane valente
    infor II

    ResponderExcluir
  17. Parabenizo aos alunos que conseguiram passar pra 4ª etapa de seleção dos Jovens Embaixadores, e estou torcendo para que vocês sejam selecionados para a semi-final . Parabéns também a professora Clara Núbia por ter proporcionado essa grande chance aos alunos Leonardo, Karin, Lucas, Viviane de poderem mostrar que são capacitados e representar a nossa escola lá fora.

    Vitória Rodrigues- Informática II

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Parabens a todos os alunos aprovados, isso mostra que nos somos quem queremos ser e que conseguimos tudo aquilo que nós quisermos basta querer e eles quiserem parabéns a um aluno especial que é o leonaaaaaaaaaardo !!!!!!!!!!!! que esta presente na mesma sala que eu estudo ^^ e parabéns ao ensino da escola também por levar esses alunos adiante e a professora também parabéns a todos.

    ASS: José Rômulo 2° informática

    ResponderExcluir
  20. Parabens aos alunos que estao levando seus conhecimentos para fora e alem disse levar o nome da escola com vocês espero que vocês ganhem e tudo de bom.
    Rebeca kelly
    segurança do trabalho

    ResponderExcluir
  21. Parabens a todos os alunos que participaram e que foram aprovados.Mostrando assim que tem potencial e capacitados. E tambem mostrando o quanto vale apena estudar na escola profissional.
    sara sabino
    segurança do trabalho

    ResponderExcluir
  22. Parabéns aos quatro alunos que participaram e em especial a professora de Língua Inglesa Clara Núbia que acreditou no potencial de todos. Fica a dica para os que desejam se destacar na língua estrangeira.

    Eduardo Brito
    Informática III

    ResponderExcluir
  23. Parabéns aos alunos que participaram e chegaram tão longe, e parabéns também a Professora Clara Núbia que acreditou e deu a oportunidade a esses alunos.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  24. Parabéns a todos que conseguiram passar e irão representar nossa escola, o desejo é que continuem firmes para conseguir finlaizar a quarta etapa!!!!

    Boa sorte!!!!
    Leonardo Informatica 3

    ResponderExcluir
  25. Parabéns para os os jovens embaixadores que foram aprovados e a professora Clara Núbia, vocês merrecem.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...