12 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Singela homenagem do blog Diário Virtual de Leitura a todos os pais do Brasil.

8 comentários:

  1. Pai o herói dos filhos, aquele que acorda na madrugada para ver se sua criança está bem, o mais importante é que pai não é aquele que faz, mas sim o que cria, educa e ama seu filho.

    ResponderExcluir
  2. Podemos perceber que nao vivemos sem mamae,imagina sem o amor do papaiii,impossivel, entao vamos saber a proveitar o amor do papaiii, por que sem ele nao dáááá!!!

    Parabens a todos os papaiii,alias todos os dias é dia do papaiiii!!!

    Iara Apolinaria
    Turismo III

    ResponderExcluir
  3. Um feliz dia dos pais a todos brasileiros. Ser pai não é só ter um filho é preciso ter muita experiência de vida, saber ensinar e dar bons exemplos de vida. Ame muito seu pai e se lembre de que a causa de você vir ao muito foi graças a ele.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  4. feliz dia dos pais ,o pai não é aquele que faz e sim aquele que cria,que dar carinho,segurança,é aquele que ensina,dar bons conselhos e principalmente aqeule que dar amor por isso ame o seu pai,

    nayaralima-enfermagemII

    ResponderExcluir
  5. Um dia especial dedicado ao nosso Herói, PAI. Muitas vezes nos chateamos por sermos proibidos disso e aquilo, mas é com a experiência que passamos a entender que tudo foi para o nosso bem e nada melhor do que um dia especialmente para ele como contribuição por muitos anos de ensinamentos, amor e paciência por nossas "danações".

    ResponderExcluir
  6. Esse é o dia muito especial para todos os pais,mas não é só no dia 12 que é o mês deles,pois todo dia é dia de pai.eu agradeço a deus pelo pai que ele me deu,pois amo muito ele,as vezes me chateio,mas é coisa da vida,pois de uma coisa eu tenho certeza que se algo acontecer com ele pergo meu chão.
    Enfermagem II
    Gabriela Silva

    ResponderExcluir
  7. Nunca more o tempo todo com o meu pai, acho que pai e mãe são coisa que para sempre. Eles nunca vão deixar de ser o seu! Abraçe, beije e dê carinho porque ele não são para sempre.
    Enfermagem 3

    ResponderExcluir
  8. Esse dia é muito importante para todos os pais do mundo.Por isso deixo os meus parabéns a todos os pais.
    Valdilene-InformáticaII

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...