11 de agosto de 2012

Dia do Estudante

Querido alun@!
Estudar é como conhecer mundos diferentes.
Tempo de novidade a cada dia.
Tempo de alegria a cada hora.
Tempo de se preparar para a vida
Feliz Dia do Estudante!
Mensagem do blog Diário Virtual de Leitura

9 comentários:

  1. oh hoje é o dia do estudante...
    me orgulho de fazer parte desse grande time, de um dia poder dizer que passei por esse momento único da vida que é ESTUDAR... parabéns a todos os estudantes que segue o blog.. xau xau Emanuely Turismo 3° ano *_*....

    ResponderExcluir
  2. Desejo um feliz dia do estudante a todos os alunos e principalmente aos da nossa escola profissional. Todo o esforço aplicado agora será muito bem recompensado no final de tudo.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  3. Um feliz dia do estudante pra todos os alunos da escola profissional
    E que continuem assim! Ass: Annyelton e Rômulo 2° Ano de informática

    ResponderExcluir
  4. É esse é o nosso dia, mas ele foi conquistado com o sangue de um estudante que lutava pelo seus direitos em meio aquela ditadura militar, temos que fazer valer esse dia, pois ele custou uma vida

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos nós que somos estudantes pois esse é um dia muito especial a todos nós. Todos nós merecemos esse dia por nos esforçar-mos para que tenhamos um futuro melhor.
    Parabéns a todos nós.
    Kimberly Segurança do Trabalho

    ResponderExcluir
  6. Até que em fim chegou o nosso dia,merecemos,ser estudante não é só ir a escola,mas sim aprender o que o professor ensina.feliz dia do estudante para todos nós.

    nayaralima-enfermagemII

    ResponderExcluir
  7. Eita que dia bom! Nunca passou por minha cabeça que o dia do estudante fosse tão animado como o desse ano na nossa escola, um dia cheio de alegria e o melhor com brindes e picolé *-* foi uma delícia, obrigada a todos que deixaram o dia do estudante mais feliz.

    ResponderExcluir
  8. É verdade Valéria,este ano o dia do estudante na nossa escola foi mara....mas todo dia é dia do estudante pois nos esforçamos muito,e a cada que passa conhecemos novas coisas e aprendemos mais sobre a vida.PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS.
    GABRIELA SILVA
    ENFERMAGEM II

    ResponderExcluir
  9. Bom feliz dia do estudante, pois podemos sempre ser esta joias rara ,e este ano na escola foi bom como as meninas ja colocaram tervi até picolé rsrs pois foi bem proveitoso.

    Karen Bezerra
    Informática 2°

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...