27 de julho de 2012

UMA ÁRVORE MUITO ESPECIAL!

Olá galerinha, nós do Diário Virtual de Leitura já estamos nos preparando para o retorno as aulas. E é nesse clima de despedida das férias que deixamos essa refexão. Esperamos que todos curtam.

10 comentários:

  1. A vida é complicada e muitas vezes nos perdemos tempo demais preocupado-nos com coisas superficiais e deixamos de lado o que realmente importa o que verdadeiramente nos traz felicidade.

    Mirela Kathlyn,
    Enfermagem 2º Ano

    ResponderExcluir
  2. Quando acordamos de manha cedo, a primeira coisa que fazemos boa parte das vezes é pensar nos problema que vamos enfrentar, mas acho que isso não é a coisa certa a fazer. Temos que ver além das nossas necessidades, fazer coisas novas e aproveitar para refletir sobre as velhas.
    Muitos acham que parar para pensar não tem importância, pelo contrario é a parti daí que as grandes ações começam.


    jerffeson Gomes
    Informática III

    ResponderExcluir
  3. Otimo essa palavras, eu sempre tento fazer algumas dessas coisas e colocar em um lugar que eu veja logo de manha cedinho, e sempre é bom acorda com montão de palavras boas, aposto que seu dia vai começa mais feliz!

    ResponderExcluir
  4. Realmente se seguir essa arvore vamos ter uma excelente vida. Mais tem um porem ha muitas coisas em nossas vidas em que dificulta realizar esses itens da arvore, talvez alguns ainda consigam realizar algumas cinco coisas dessa arvore e outros nenhuma. Vivemos em um mundo em que de certa forma dependemos um dos outros, ou seja, se seu irmão tiver um problema você tem um problema. A melhor forma de começar a se dar bem na vida é ajudando o próximo.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito o jeito que o autor que passa essa reflexão para as pessoas , com essa arvore pessoa ,como eu paro para pensa na vida ainda mais , as palavras dese texto nos faz refletir muito , e fazer pessoas , sorri a cada tonbo , cantar a cada, tristeza , e pedoa a cada inimigo .
    Ramon Pacifico
    Enfermagem 2

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo...
    bom se realmente seguirmos o que essa arvore nos diz teríamos uma vida maravilhosa, mais fazemos tudo ao contrario.... muitas vezes o nosso primeiro pensamento do dia e o que vamos enfrentar ou seja os problemas ao ives de ser o que iremos fazer hoje de bom de prazeroso... muitas vezes esquecemos de ser felizes...

    Mercia Maria
    turismo 3 ano

    ResponderExcluir
  7. É TUDO QUE É BOM DURA POUCO, temos que voltar a rotina, vamos aproveitar os demais semestres com esforço para aprender.

    ResponderExcluir
  8. É... Realmente temos que aproveitar a vida ao máximo, pois o dia passado não volta mais. Temos que aproveitar cada momento de nossas vidas, sorrir, brincar, voltar a ser criança, ler, dizer eu te amo... Em fim fazer tudo de bom, fazer o que realmente nos fazem bem, *fica a dica*.
    Andreza do Nascimneto
    Turismo III.

    ResponderExcluir
  9. A cada momento feliz devemos guarda-lo para quando surgir uma dificuldade termos forças e motivação para seguir em frente. Devemos aproveitar cada momento na vida e compartilhar esses momentos com quem gostamos.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  10. Todo momento que vivemos em nossa vida e pra ser gurdado como algo de valor,isso serve de liçaõ para o resto de nossas vidas.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...