13 de julho de 2012

Hoje é dia de rock bebê!

       Saudações musicais, turminha que segue o blog Diário Virtual de Leitura!
     A postagem de hoje registra o Dia Mundial do Rock. Se você quer saber mais clique no link a seguir http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_mundial_do_rock,  e descubra o porquê desta data. 
      Ah!Não esqueça de registrar alguma influência, banda ou música de sua preferência que de uma forma ou de outra traz referências deste ritmo musical que contagia o planeta.


Homenagem do Diário Virtual de Leitura aos roqueiros de plantão.

12 comentários:

  1. Não só o rock mais também outros gêneros, trazem uma cultura nova de pessoas, novos costumes. A qual cada pessoa escolhe ao que se identifica mais e a que esperta melhor seus sentimentos.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  2. O rock não é apenas um gênero musical, é um estilo de vida! Podemos ver isso em alguns lugares do mundo e ate mesmo na nossa cidade. Rock não é apenas musica, Rock é cultura, sentimentos, emoções e muito mais.
    Sou muito fã do RJ (Rock japonês) e tenho como minha banda preferida a grupo Flow.


    Jerffeson Gomes
    Informática III

    ResponderExcluir
  3. Rock, coisa que vai bem alem de um gênero musical, de um estilo, rock é uma quebra de preconceito...

    Elias Lima
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  4. Dia do Rock, dia de comemorações pára os fãs desse estilo musical, que consagrou como rei o conhecido Elvis Presley.

    ResponderExcluir
  5. Rock. Não gosto muito desse tipo de gênero musical, mas parabéns a todos os que curtem esse estilo bem pesadão.

    Ana Kécia
    Informática III

    ResponderExcluir
  6. Não só muito fã do gênero musical rock, mas nada contar que curte, pois é um gênero onde expõe o sentimento e cultura. Além que no Brasil temos um verdadeiro rei do rock que é Elvis Presley.

    Maiza Virginio
    Informática II

    ResponderExcluir
  7. VIVA RAUL! Dia do rock como não lembra dessa lenda(RAUL SEIXAS), é no exato dia do rock, conheci uma banda e passei a escuta-la muito que se chama DETONAUTAS, muito boa as letras, por ta entre as melhores bandas do pais. Marcou meu dia do Rock

    VIVA RAUL! (METAMORFOSE AMBULANTE)

    ResponderExcluir
  8. Rock é tudo de bom na minha vida o rock é um estilo musical que não importa o tamanho da sua dificuldade o do seu preconceito o rock quebra a barreira do que for eu amo rock Rock "N" Roll e sempre vo amar parabéns a todas a banda de rock do mundo feliz dia do rock.
    A as banda que eu mais gosto são Maximum the Hormone, Scorpions, kansas, Slipknot, Guns N' Roses, AC/DC, Ozzy Osbourne, system of a down, Bon dovi, Metalica, nirvarna, Iron maiden, Pink floyd, Avenged Senfold, Black Sabbath e muitos outras por se não vou ter que digitar muito vlw ^^

    ASS:José Rômulo 2° Informatica

    ResponderExcluir
  9. Não uma fã enlouquecida por esse estilo de gênero muisical, mas adimiro quem gosta, ouço alguns tipos de ROCK não pesado mas um rock mais leve.. Acho muito legal e interessante o estilo de roupa que alguns roqueiros usam, bema legal!!

    Gabriela Pereira - Enfermagem II

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito esses estilos de musica, mas nada contra com quem gosta, até admiro muito pois traz sentimento e cultura nas musicas.

    maiara moura
    informática 2

    ResponderExcluir
  11. Rock é “o” estilo de musica que não tem época certa, todo dia gostamos de rock, eu gosto muito de calcular escutando um bom rock, algumas pessoas acham que eu sou maluco por conseguir fazer isso, muito bom muito bom mesmo viva ao rock!!!
    ASS.: Anderson Gondim Ribeiro
    Curso: Informática III

    ResponderExcluir
  12. Nos não gostamos muito de Rock não, mas as vezes sempre é bom escutar um pouco pra destrair e aima a vida.Rock gostamos sim as vezes quando a vida ta parada só escultamos pra dar uma animada.
    Willine Valente e Mário Valente
    infor II

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...