30 de julho de 2012

Despedida das férias

     Saudações, turma que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!
    A postagem de hoje registra o vídeo da música Aquarela de Toquinho, lembrando infelizmente a tod@s que as férias já estão terminando e a rotina escolar logo, logo estará iniciando.
   A música foi retratada em uma  animação singela e meiga. A produção registra sonhos, desejos e planos de um eu-lírico extremamente sonhador e consciente de seu papel no mundo.
   Acompanhe o vídeo e não esqueça de registrar algum momento maravilhoso ou fantástico de suas férias.

 fonte: http://www.youtube.com/watch?v=-Gsdp2zSCjY

Saiba mais sobre Toquinho acessando o link do site oficial do músico: http://www.toquinho.com.br/

7 comentários:

  1. Gosto muito dessa musica, o sonhos são muito importantes em nossas vidas, pois é o nosso futuro que estamos sonhando. Os sonhos fazem esquecer os problemas que estamos passando e nos leva a um mundo perfeito, longe da marginalização e corrupções que ocorre nos dias de hoje. Todos deveram sonhar em um futuro melhor, quem sabe assim temos um mundo melhor e bom de viver.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muito essa música quando era menor, já consegui imaginar cada versinho que o autor escreveu. Muito bom relembrar a infância. Pena que as férias já está no final, mas foi bom enquanto durou.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dessa musica deste pequena. É ótimo lembrar a infância maravilhoso que eu tive. As férias acabou e agora é só estudar.
    Maiara Moura
    Informática II

    ResponderExcluir
  4. Essa musica min lembra uma pessoas muito importante que ja se partiu , a letra delá é muito linda , e como ela diz uma folha qualquer num sol amarelo , é que a folha é onde iremos escreve tudo da nossa vida e sempre sonha com coisas boas o sol é como se tivesse uma pessoa que te a juda e ão mesmo tempo critica , essa musica nos faz refletir muito , parabéns para a nossa professora marilia que junto com a jemima vem desepenhando um papel muito importante na nossa escola que é de nos passa conhecimento mesmo nas ferias.
    Enfermagem 2

    ResponderExcluir
  5. Na verdade não tive férias, devido o estágio, mas deus para descansar, esse vídeo mostra-nos a importância de termos uma imaginação aguçada esse simples fato pode nos proporcionar momentos muito prazerosos.

    ResponderExcluir
  6. Não tive férias, pois o estagio tornou isso dificil, mas conseguir pelo menos aproveitar os fim de semanas com os meus amigos que foi bom .

    ResponderExcluir
  7. Saudade das minhas férias, fico mais triste ainda quando lembro que a próxima irá separar a minha turma :'( . 3 anos de alegria, bagunça e principalmente UNIÃO. Segurança do Trabalho III a turma que vai ficar na minha memória para sempre e espero que futuramento possamos nos reencontrar. Amo vocês *-*

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...