20 de julho de 2012

20 de Julho - Dia do Amigo

http://www.orkugifs.com/recado.php?titulo=feliz+dia+do+amigo!&gif=238     

Homenagem do Diário Virtual de Leitura a tod@s os seus amig@s.

21 comentários:

  1. Amigo é uma coisa na qual todos nós temos que prezar, amigo é a família que foi escolhida por cada um de nós, amigo é um ser que vive emoções boas ou ruins ao nosso lado pelo simples prazer de não nós deixar sozinhos, amigo é algo que temos que guardar para toda a vida, pois são eles que em muitos momentos mostram a porta certa para melhorar nossas vidas.

    Jerffeson Gomes
    Informática III

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse dia por que podemos homenageia nossos amigos aqueles que estão sempre ao nosso lado nos momentos feliz e triste e é nossa sua segunda família. Desejo a galera de Informática II um feliz dia do Amigo um abraço bem apertado nesse dia tão especial.

    Maiza Virginio
    Informática II

    ResponderExcluir
  3. Texto muito bonito, ver uma verdadeira amizade é muito bonito, conheço dois velhinhos que desde a infância ainda são amigos nos dias de hoje. Esse é um grande exemplo que as pessoas de hoje deveriam segui, só para acabarem essas falsas amizades de hoje.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  4. Muito bom texto. Muito bom ter um amigo para compartilha nossas alagrias e tristezas, onde podemos confia todos nossos segredos. Feliz dia dos amigos a todos!

    ResponderExcluir
  5. É o dia do amigo é o dia onde podemos homenageia e agradecer as pessoas quem são nossos irmãos que nunca tivemos a família que deus nos permitiu escolher amigo ná minha opinião é uma palavra forte por que chamar uma pessoa de amigo na qual você não confia ou nunca le ajudou, este não é um amigo e um coleguinha seu pois preste atenção quem você chama de amigo por que um dia quem sabe você tem um amigo da onça certo ^^.

    Agradeço a deus apesar de não ser muitos amigos, mais são amigos que nunca me faltaram, amigos de verdade e que vive momentos marcantes da minha vida que pretendo contar para os meus filhos e netos afinal amigo é pra vida toda na alegria e na tristeza Feliz dia do amigo.
    ASS:José Rômulo 2° informatica

    ResponderExcluir
  6. É tao bom saber que temos amigos de verdade,entao hoje posso dizer com toda a certeza do mundo que tenho amigos de verdade,aqueles que eu confio,e que me conforta na hora em que eu mais precisooo,alias prova de amizade é isso, é esta perto quando mais precisa!!!
    bjs a todos!!!

    Iara Apolinária
    Turismo III

    ResponderExcluir
  7. Amigo, coisa gostosa de se conviver, poder compartilhar momentos felizes, tristes... AMIGO, coisa que poucos sabe desempenhar seu real papel...

    Elias Lima.
    Enfermagem III.

    ResponderExcluir
  8. Amigos são verdadeiros anjos sem asa. São irmãos que moram em outra casa, amo muito todos os meus amigos, não são muitos mas sei que os que tenho são os melhores que alguem poderia ter... ADORO vocês de montão...Bjos pra todos!!!

    Gabriela Pereira - Enfermagem II

    ResponderExcluir
  9. Quando falam em amigos , lembro da Turma de Seg. do Trabalho, que nesses três anos conheci amigos de verdade aqueles que sempre estam prontos para te ajudar, a te fazer a rir , te mostrar que a vida é muito mais divertida com amigos de verdade. Eu agradeço a Turma de Seg.do Trabalho por me mostrar o que são amigos verdadeiros.

    Elder Sales
    Segurança do Trabalho 3º ano

    ResponderExcluir
  10. O dia do amigo é algo muito importante de se comemorar, onde ficamos mais próximos daqueles em que escolhemos para ser nossos amigos.

    ARIANE MARQUES
    ENFERMAGEM 2°ANO

    ResponderExcluir
  11. O dia do amigo é uma data muito especial e simbólica. Hoje em dia são poucas as pessoas que podemos considerar amigos de verdade por isso que agradeço todos os dias a Deus por ter me dado amigos tão maravilhosos que estão sempre dispostos a me ajudar quando eu preciso e que me fazem rir das coisas mais bestas que existem, ou seja são verdadeiros irmãos que eu quero levar pra vida toda!!!!!

    Mariana
    Informática 2

    ResponderExcluir
  12. O dia do amigo é uma data muito importante,pois hj em dia são raroas as pessoas que são amigas de verdade. neste dia gostaria de dá meus parabéns para as pessoas que são amigos verdadeiros em especial informática 2

    Maiara moura
    informática 2

    ResponderExcluir
  13. Amigos são bençãos do coração de Deus para cuidarmos, pérolas preciosas, tesouros pra nos iluminar, que possamos valorizar os verdadeiros amigos que temos, pois amizade são como flores frágeis, bonitas, mas delicadas.

    ResponderExcluir
  14. Nossos amigos(as)são mais do que merecido os parabéns,merece nosso carinho,amor, companheirismo,nosso tempo e nossa fidelidade, por isso digo pro mundo inteiro ouvi o quanto AMO aqueles que se diz e mostra pelas atitudes ser um amigo de verdade! Para sempre estaremos todos juntos!
    AMANDA SILVA
    ENFERMAGEM 2°ANO

    ResponderExcluir
  15. É um dia muito especial, onde abraçamos os amigos, conversamos por telefone e comemoramos juntos aquele momento, mais todos sabem que todo dia é dia do amigo, não importa data certa, o que importa é todos serem amigos!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Muito bom texto pois hoje em dia ter um amigo verdadeiro, Aquele que em um dia te incentivará nas horas mais difíceis da sua vida e te fará levantar e seguir em frente na sua jornada de vida.
    Informática II
    Mikael rodrigues

    ResponderExcluir
  18. Ai meu Deus como e bom ter amigos... amigo e a melhor coisa que temos na vida, com eles nunca estamos, ele nos acompanha em todos os mementos seja eles felizes ou tristes, mas sempre sao amigos... dedico a fabiola lima, karine silva, thais adriane, amanda vieira, jennifer silva...

    Mercia maria
    turismo 3 ano

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Eu sempre digo que amigos são presentes que Deus nos deu,para fazer dos nossos dias os mais felizes.Amigo é alguém que sempre nos conforta,nos trás emoções,estar sempre presente em nossas vidas,em qualquer momento e circunstâncias,é a nossa segunda família.Sou muito grata a Deus pelos amigos maravilhosos que ele tem colocado em minha vida,e principalmente pelo verdadeiro amigo fiel,que nunca tem nos desamparado,e que tanto nos ama,esse amigo chamado Deus.

    Patrícia Lopes-Informática II

    ResponderExcluir
  21. Feliz dia do amigo.
    "A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades."
    Valdilene-InformáticaII

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...