11 de junho de 2012

Um bilhete para o Amor

     Salve, salve galerinha romântica que adora uma boa leitura!
    A postagem de hoje do Diário Virtual de Leitura antecipa um pouco a data comemorativa da amanhã, o dia dos namorados, então que tal apreciar a mensagem  deste singelo poema de Mário Quintana?
    Vamos ao texto porque o Amor está no ar!

fonte: http://www.google.com.br/imgres

21 comentários:

  1. Muito interessante esse bilhete para o Amor!
    A linguagem é muito bonita...

    Jonathan Enfermagem II

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, não existe coisa mais linda do que o amor, é algo que Deus nos concedeu na alegria de nos fazerem felizes ao lado de quem passamos a amar ! Sentimento inexplicavel, que requer diversos quesitos, como companherismo, respeito, afeto, confiança, alegria, dignidade...
    hoje dias dos namorados não se necessita só de presentes, é bom quem não gosta de receber presente , mais isso é um dos fatores menos importante, o que importa memso é a presença de poder estar juntos.

    ResponderExcluir
  3. É muito interessante o amor, mesmo que doa gostamos dele.

    ResponderExcluir
  4. concordo com o autor... só uma dica: não deixe pra mostrar o seu amor só nesse dia, porque pra quem ama, todos os dias é dia dos namorados!

    andrezza lima
    3 ano turismo

    ResponderExcluir
  5. O amor é uma palavra muito bonita que circulam em vários textos românticos, todo dias surgem casais e mais casais apaixonados. Inclusive na internet surgem grandes pedidos de casamentos. Isso se torna em uma coisa muito boa, pois nos diz que existem ainda pessoas no mundo de bom coração.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  6. Belo poema de Mário Quintana! O amor é um sentimento inexplicável , é um sentimento que nasce e morre com agente , então por mais que em algumas situações o amor venha nos fazer sofrer, ele ao mesmo tempo é a própria a cura. Quem ama cuida . (:
    Vitória Rodrigues- Informática II

    ResponderExcluir
  7. Gostei do poema de Mário Quintana! Pois nos mostra o verdadeiro sentido do amor pois é um sentimento que nasce e morre com o passa do tempo ,mais é sempre bom amar mesmo que sabemos o que o amor faz ,mais também ao mesmo tempo é algo que cura a dor que muitas pessoas sentem.

    Karen Freitas

    Informática 2°

    ResponderExcluir
  8. o poema é muito bonito pois fala sobre como pode-se amar uma pessoa . parabens ao blog por sempre esta postando coisas interesantes.
    najara
    enfermagem 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse poema , retrata de quem estar amando .Parabéns para o blog sempre com , texto , poesia , que fala de , amor , alegria. etc
      Ramon pacifico
      ENFERMAGEM II

      Excluir
  9. O dia passo mais o amor continua no ar, e o romantismo também se encontram em tudo lugar, em uma boa leitura, e em bom filme em muitas coisas que fazemos e não percebemos o romantismo com que tratamos.

    Alisson Oliveira - Informática 3° Ano

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. O poema de Mário Quintana foi muito bem desenvolvido no que se diz a respeito do Amor. Uma palavra tão pequena,mais de grande significado.

    ResponderExcluir
  12. É um poema muito bonito para o dia dos namorados.
    Maria Laís Enfermagem 2

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou muito romântica, mas amo o Mário Quintana. Ao meu ver ele é um dos melhores poetas romanticos.
    O poema é perfeito, e quem está apaixonada se identifica muito com ele.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom esse poema. Principalmente para quem está apaixonado, faz pensar em várias coisas. Seria um ótimo poema para ler para a pessoa amada no dia dos namorados.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  15. Muito Lindo o poema não tenho namorado, mas se um dia tiver gostaria muito de receber essa mensagem porque Mário Quintana se expressou muito bem ao escrever esse bilhete para sua amada.
    Maiza Virginio
    Informática II

    ResponderExcluir
  16. Muito belo o poema...O amor um sentimento inexplicável, que quando menos esperamos ele acontece, para o amor não existe classe social, distinções... Por isso ame e ame!


    Dayse Fonseca
    Enfermagem II

    ResponderExcluir
  17. Este bilhete é muito bonito e nos tras muita reflexão nos amores de antigamente e como o homen tratama e amava suas amadas intensamente.
    Williane Valente, Mário Valente e Solange Garcia
    Infor II

    ResponderExcluir
  18. Muito bonito o poema. O amor quando ele chega ele vem calmo e não uma tempestade, como tempestade vem a paixão. O amor ele é paciênte então quem ama deve esperar pela pessoa certa, não devemos nos precipitar quanto a escolha da pessoa certa de nossa vida!

    ResponderExcluir
  19. Ahh o amor... Palavra tão linda mas que hoje em dia está virando Bom Dia. Muitas pessoas as vezes nem ligam para o real sentido forte e puro da palavra Amor...

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...