18 de junho de 2012

Dia do Químico

 Singela homenagem do blog Diário Virtual de Leitura a este profissional.

19 comentários:

  1. Meus singelos parabéns QUIMICOs, uma das melhores areas para se trabalhar na parti pratica e de maior responsabilidade também.

    ResponderExcluir
  2. - Parabéns a todos que exercem esta profissao e que se dedicam por inteiro ao ensino'
    - Sem esquecer de parabenizar os nossos professores da Escola Profissional'
    . =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os químicos do Brasil, Eles são muito importantes, graças a eles temos o nível de tecnologia que temos hoje e grandes avanços na medicina.

    Informática III
    Marcos Antônio filho

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para todos! Professores da profissional não ficam de fora! Nossa com essa homenagem acho que ate eu vou ser químico! Afinal eu ADOROOOOOOOOOO química, sem falar que químicos ganham uma boa bufunfa se escolher a área certa! Mesmo assim temos que agradecer a todos, pois são eles que muitas vezes fazem aquelas formulas malucas que salvam milhares de pessoas.


    Jerffeson Gomes
    Informática III

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos os quimicos do nosso país ,pois eles são muitos espalhados pelo mundo ai a fora,eles são especiais pra cada um de nós ,pois sem eles como poderiamos saber quantas coisa que tem ao nosso redor .

    Karen Freitas

    Informática 2°

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos os químicos, sou admiradora de químicos pois, essa matéria não é nada fácil, então exigi muito de sua atenção, estudo e acima de tudo o químico tem que gostar do que faz! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos os professores químicos, apesar de não gostar muito dessa área, respeito quem gosta e quem a utiliza como forma de trabalho. Os professores químicos que temos na escola profissional de Aracati são muito competentes, me orgulho muito de tê-los como professor.


    Ana Kécia
    Informática III

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante relembrar o dia do químico, pois esta profissão é de suma importância para adquirirmos conhecimentos variados em relação ao nosso cotidiano. Parabéns a todos os professores de química da escola profissional.


    Ellem Sabrina
    Informática III

    ResponderExcluir
  9. Parabens aos professores de quimica e em especial a nossa mestra de quimica Edna Oliveira, que com tanta paciẽncia se dedica inteiramente a nós...Te abradecemos Edna Oliveira!!!

    Gabriela Pereira
    Enfermagem II

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo dia do quimico,quero parabenizar a nossa professora edna que agora esta fazendo o mestrado de quimica ,que ela nunca desista de ser uma excelente professora.te amamos edna.

    Nayaralima-enfermagemII

    ResponderExcluir
  11. O profissional da área de química é um profissional que tem uma força tremenda pois, química não é das menhores matérias a se estudar. Parabéns professor de química pelo seu dia e a todos que gosta da matéria.

    ARIANE MARQUES
    ENFERMAGEM 2°ANO

    ResponderExcluir
  12. Feliz dia do profissional quimico, parabenizo todos os quimicos inclusive a nossa queria profssora Edna Oliveira e o nosso professor Aniceto.

    maiara moura
    informática II

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos os químicos... Por desenvolver papel tão importante em nossas vidas...

    Elias Lima.
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  14. Parabens a todos os professores de quimica do mundo. Espero que continuem nessa profissão que é muito legal e que tambem pede muito esforços de vocês...
    Rebeca kelly
    Segurança do trabalho

    ResponderExcluir
  15. Parabéns(um pouco atrasado, mas o que vale é a intenção) a todos os profissionais que seguem essa área, é um área muito interessante, gosto muito das experiências químicas.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  16. Parabens aos químicos um pouco atrasado mas estou aqui. È uma área muito importante, até porque são eles que misturam certas coisas ate formarem meicamentos para saúde de todos nós.
    Handreza Lima
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a todos os quimicos que com seu dom criam soluçoẽs e medicamentos para fazercom que as coisas se tornem mais faceis.Fazem medicamentos que curam as pessoas muito obrigado a todos os quimicos por vocês existirem.

    Maria luana moura da silva
    Enfermagem 2

    ResponderExcluir
  18. parebéns!(é atrasado mais o que vale é a intenção)não gosto muito dessa materia na forma teorica,mas a pratica é ótima.é muito importante lembramos do dia do quimico,pois é por causa deles,que hoje temos várias soluções para medicamentos e etc.

    Gabriela Silva
    Enfermagem II

    ResponderExcluir
  19. Parabens !(atrasado)
    O Químico é muito importante para todos desde aqueles que ensinam até aqueles que criam produtos como gasolina,perfumes,remédios enfim sem a química não seriamos nada .
    Elder Sales
    Segurança do Trabalho 3º ano

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...