17 de setembro de 2011

Força Feminina!

No clima do fim de semana, recebi um e-mail divertido e resolvi partilhar com vocês.
 Obs: Ah! Meninos não fiquem com raiva, é brincadeirinha...só para descontrair.


Para as mulheres: valorizem a sua importância e capacidade.
Para os homens: não esqueçam de reconhecer e enaltecer o verdadeiro valor da mulher.
Numa ocasião, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa, Michelle,  e foram a um restaurante não muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina. 
Estando sentados à sua mesa no restaurante, o dono pediu aos guarda-costas para aproximar-se e cumprimentar a primeira dama,  e assim o fez. 

Quando o dono do restaurante se afastou, Obama perguntou a Michelle: Qual é o 


interesse deste homem em te cumprimentar? 


Michele respondeu:Acontece, que na minha adolescência, este homem foi apaixonado 


por mim, durante muito tempo. 

Obama disse então: Ah, quer dizer que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante? 
Michelle respondeu: Não, meu querido, se eu tivesse me casado com ele, hoje ELE seria o Presidente dos Estados Unidos. 
Autor desconhecido

5 comentários:

  1. Ela não falou nada mais que a verdade.Concordo!Pois a mesma capacidade que Obama teve, o dono do restaurante também poderia ter tido ao lado de Michelle, que por sinal é uma grande mulher.
    Tamara Carla

    ResponderExcluir
  2. Muito importante o comentário de Michelle "se eu tivesse me casado com ele, hoje ELE seria o Presidente dos Estados Unidos", pois mostra o quanto ela se valoriza, porque toda mulher tem que se valorizar a cima de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Há essa foi boa o Barack Obama tentou derrubar a esposa mais ele foi quem ficou por baixo com a belíssima resposta que a Michele deu a ele,e dessa forma ela mostrou que o outro senhor também teria capacidade para ser presidente.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Michelle é poderosa mesmo, adorei a resposta dela, isso quer dizer que as mulheres tem um lugar na sociedade e não só o lugar no pé do fogão,cada vez mais nós mulheres estamos ocupando lugares que antes somente os homens tinham direito.
    jULIANE ENFERMAGEM 3º ANO

    ResponderExcluir
  5. kkk... essa foi muito boa, estam vendo meninos como nós mulheres estamos cada vez mais poderosas. É hoje nós mulheres estamos nos valorizando cada vez mais e assim estamos ganhando um maior espaço no mundo. E esse pequeno texto mostra que não e apenas o Obama que pode ser o presidente dos Estados Unidos muitas pessoas são capazes sim em alguns ocasiões até melhor que ele...

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...