8 de setembro de 2011

AS AVENTURAS DO CALVIN: O RETORNO

        Olá amiguinhos do blog! Olha só quem está de volta com suas histórias engraçadas e reflexivas: Calvin e sua turminha. Boas risadas a todos e aguardo os comentários, ein!
fonte: http://www.google.com.br/

23 comentários:

  1. Calvin nos faz refletir sobre a realização dos trabalhos escolares. Ele mostra que sempre devemos deixar as atividades escolares em primeiro lugar na nossa vida de estudante.

    Ricardo Viana, Informática 3º ano

    ResponderExcluir
  2. As atividades escolares são importantes, ele faz uma pequena reflexão de como é extremamente necessário fazer as atividades diariamente.

    ResponderExcluir
  3. É sim, fazer as atividades em dia facilita e nos deixa organizado e sem preocupação quando a professora for passar o visto.
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Sim, devemos fazer nossas atividades em dia, pois são extremamente importantes para que possamos exercer nosso conhecimento.

    ResponderExcluir
  5. pois é devemos fazer as atividades em dia para não ficarmos correndo atrás de algo que nos foi passados a dias...

    ResponderExcluir
  6. Eeeu qro seer assim como o Calvin, nunca deiixar nenhuma atiividade atrasaar (tenho um monte pra fazer), ops, tenho q iir, fazeer miinhas ativiidades!

    -alissonf. Alberto, Angélica, e Maiara
    1º Informática

    ResponderExcluir
  7. Pois devemos fazer nossos deveres tanto como aluno como cidadão.
    Karen e João vitor
    Maiza e Jessica
    Informática I

    ResponderExcluir
  8. Hà, eu queria ser igual ao Calvim fazer todas atividades, mais é que elas nunca acabam. :)


    Mayanne Lima Informática 1º ano!

    ResponderExcluir
  9. Eu queria poder ser assim fazer todas as minhas atividades antes do dia. Mas que pena que não pode ser assim.
    Só um lembrete eu faço todos só que no mesmo dia que passa não da'néh?
    Maiara e alberto
    1°informática

    ResponderExcluir
  10. Calvin nos coloca apensarmos sobre nossas atividades escolares,que são coisas de extrema importância,porém nem todas as pessoas pensam assim e acabam colocando-as em último plano.

    ResponderExcluir
  11. Todos nos devemos ser que nem o Calvin, nunca deixando atrasar nossas atividades escolares, elas são muito importantes para o nosso aprendizado.

    Mariana,Maiara,Karen,Angélica e Nivia
    Informatica 1º ano

    ResponderExcluir
  12. Calvin nos faz refletir que em primeiro lugar devermos se preocupar com as nossas atividades escolares porque nos ajudar tanto no aprendizado como nosso conhecimento e nunca deixa para ultima hora .Então vamos fazer primeiramente as nossa atividades e depois outras coisa que gostamos.
    Maiza 1ºano de Informática

    ResponderExcluir
  13. Calvin mostrou que nós temos que ter esse foco em nossas atividades, sempre deixando em dia e fazendo com antecedência, mesmo que exista alguém que queira tira-lo do foco

    ResponderExcluir
  14. Além de não nos deixar sobrecarregados, o ato de manter as atividades em dia também ajuda nas vésperas das provas estando com os exercícios corrigidos e sem preocupação.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a postura de Calvin, é melhor fazer as atividades com antecedência do que deixar pra depois. Além de fixar o conteúdo que o professor(a) passou serve como estudo para as provas.
    Informática 3º ano

    ResponderExcluir
  16. É sim, fazer as atividades em dia facilita e nos deixa organizado e sem preocupação. Mtas vezes nosso tempo se torna tão curto, que não resta tempo para concluí-las!
    Natália- 1°ano informática.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de ser assim..
    Ter a força de vontade e interesse de fazer as atividades escolares diariamente, coisa que procuro e não encontro em mim. Mesmo que tenha a noção da importância dessas atividades.
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. poxa meu sonho fazer a atividade antes do dia,posso ate fazer mais so e uma pra historia... queria eu ser ele:(

    ass:lissandra
    s.t 3 ano

    ResponderExcluir
  19. A frase que todo estudante conhece:"materia dada, materia estudada", mas não tem jeito, sempre deixamos pra ultima hora, aí está a importancia de amar o conhecimento, quando gostamos de fato, o professor nem precisa passar a atividade!

    ResponderExcluir
  20. Sempre bom ter tempo para estudar e para se divertir, mas às vezes acabamos nos divertindo mais do que estudamos.

    Victor Tadeu
    Informática 1º

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Calvin dessa vez você foi bem mais pratico!! Isso com certeza serve de lição para nós, não devemos deixar nossas atividades ou trabalhos para fazer de ultima hora. Existe tempo certo para tudo, hora de estudar, dormir, conversar, brincar, comer, BAGUNÇAR... E além disso se fizermos essas atividades bem antes da data de entrega, não ficaremos atrapalhados no dia certo e tudo sairá bem melhor e interessante.
    Que o Calvin sirva de exemplo para todos.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...