23 de agosto de 2011

Por enquanto

      Ainda este ano serão lançados filmes relacionados a banda Legião  Urbana, assim como seu vocalista de voz imcomparável, Renato Russo.
        A partir desta informação, nós do blog Diário Virtual de Leitura resolvemos registrar esta composição que também foi interpretada por Cássia Eller que você pode ver o vídeo no link: http://www.youtube.com/watch?v=k_9HVghtxbI.
fonte: www.google.com.br
Mudaram as estações e nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre,
sempre acaba!
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa
Composição de Renato Russo

11 comentários:

  1. Esse texto q fala do "sempre" mim fez lembrar de uma coisa...Q tudo q a gente faça nunca diga nunca!!!
    Informática 3º ano

    ResponderExcluir
  2. As idéias do Renato Russo Sempre foram admiraveis quando o assunto se tratava da Vida. Em especial esta musica que fala das visões do Sempre e que as coisas podem mudar de rumo quando se menos espera.

    ResponderExcluir
  3. Como diz Cazuza o tempo não PARA mais, tenho que para pra poder pensar no que esta acontecendo no nosso MUNDO. hoje estamos vivendo uns dias de muito luta e sofrimento, mais isso vai passar.
    [[[[[Jorge Kalmon]]]]
    =) P)

    ---3° ano Segurança----

    ResponderExcluir
  4. Acho muito importante um filme sobre essa banda fantastica pois com as letras do Retato Russo sempre despertaram muita curiosidade aos seu fãs acompanhe as letras dessa banda que realmente vale a pena

    ResponderExcluir
  5. Realmente nada é para sempre.Só que a definição de sempre é feita por cada um.O sempre pode ser aquele momento maravilhoso que vivemos e que guardaremos até o fim de nossas vidas.Pode ser pessoas especiais que mesmo quando morremos ela estava lá,presente dentro de nós...

    ResponderExcluir
  6. A letra da música nos faz lembrar que todo começo tem de ter um fim...O amor que dura para SEMPRE acredito eu é só dos nossos PAIS...

    ResponderExcluir
  7. É uma letra muito bonita.Nos faz refletir que nem tudo na vida é para sempre tudo tem o seu começo, meio e fim. A palavra sempre pode estar sempre dentro de nós assim como o amor de pais, algo que nunca acaba.

    ResponderExcluir
  8. As músicas de Renato Russo tem em si não só letras mais também histórias de vida,e essa é uma das músicas mais interessantes,principalmente quando ele diz "Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre..." e esse é o nosso pensamento de achar que tudo pode durar o resto da vida mais que na verdade as coisas acabam quando nós menos esperamos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei
    "Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre..."
    e essa frase é mais marcante ainda.

    williane Informática 1º ano

    ResponderExcluir
  10. Hum dia a gente aprend q o pra sempre acaba, pois pra sempre é um curto espaço de tempo onde nos sentimos bem, logo tudo que é bom dura pouco.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...