20 de maio de 2011

O quarto é o seu melhor amigo.

Fonte: mundodastribos.com
O quarto é o seu melhor amigo
Pense um pouco sobre as coisas que estão ao seu redor. Existe um lugar na sua casa que é o seu melhor amigo. Quando você recebe seus amigos e quer falar algum segredo especial é a ele que você recorre, quando você está triste é nos braços dele que você afoga suas mágoas, quando você não tem ninguém para conversar é co ele que você fala. Ele guarda todas as suas coisas materiais e não reclama, e é com ele que você pode falar tudo sobre você que esse amigo, pode ter certeza, não vai falar nenhum deles. Esse grande amigo é o seu quarto. Agora, depois de ler esse pequeno texto, dê um pouco mais de valor para esse amigo, que pode ter certeza, ele é um amigo de verdade.


Escola Estadual de Educação Profissional Elsa Maria Porto Costa Lima
Aluna: Leise Rodrigues da Silva
Curso: Informática
Ano: 1º Ano

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É verdade també concordamos com você Leise.

    Este comenrario foi feito por: Patrícia Lopes e Alice Victória
    E.E.E.P. Aracati
    Informática-I

    ResponderExcluir
  3. I Loved,Loved,Loved,Loved and Maíza too. Nós concordamos com seu texto pois amizades são raras e o nosso quarto é o nosso melhor amigo depois de Deus e nossos pais. é com nosso quarto que desabafamos coisas que ninguém sabe e não devem saber e ele não conta.
    Maíza e Leonado.
    1º ano de informática

    ResponderExcluir
  4. Concordamos com você Leise!O quarto é o nosso melhor amigo e as vezes não damos importância para ele!!!esse texto é perfeito!

    Mariana e Mikael
    1º ano Informática

    ResponderExcluir
  5. Texto muito bom, pois nos faz refletir que o nos as vezes esquecemos o quanto é importante o nosso quarto é, com o cotidiano nos acabamos esquecendo disso.

    Feito por: Adailson,Alberto, Mario, Lúcio e Victor Tadeu

    Informática 1

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse texto Leise sou seu fan,o quato sempre é o nosso melhor amigo!!
    Edson Breno
    1°ano de Informática

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto pois é a pura verdade o quarto sempre é nosso melhor amigo .Leise minha colega arraza


    Karen e Leise

    Informática I

    ResponderExcluir
  8. Se eele ér meu meelhor amiigo num seei mas que me tiirs de mt suufoco. Aah! Adooro Leiise com seus temas intrigantes de textos, trazendo aquiilo q nem sempre nós consiguimos perceber.

    'alissonf.
    1º ano Informática

    ResponderExcluir
  9. valeu Leise.
    você arrebenta nos texto. Parabéns amiga!


    Mayanne, Angélica,Mariza e Solange.
    Informatica 1º ano

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa tão simples,e nem percebemos um grande amigão que é o nosso quarto.!!!Enfermagem I vitoria julia,roberta alves.

    ResponderExcluir
  11. A Leise tem razão.
    Meu quarto é mesmo o meu melhor AMIGO ,
    pois é com ele que divido minhas tristezas, meus pensamentos e minhas alegrias.
    Um quarto só meu que não reparto com ninguém, ele já partilhou comigo vários momentos. Aquelas paredes são diferentes de todas as outras da casa, já me viram chorar, doente, desanimada, e pensativa.



    Thaís Senna.

    Informática 3°

    ResponderExcluir
  12. Você tem toda razão Leise, o quarto é nosso melhor amigo. É nos momentos mais difíceis e nos mais alegres que recorremos a ele, para contar um segredo a um amigo, guarda algo de muito valor, ler um belo livro e até mesmo estudar... Esse sempre será o lugar preferido da casa!!! E aí fica lição para os bagunceiros de quarto: Tente cuidar um pouquinho melhor do seu amigo, quem sabe ele esteja precisando de uma boa limpeza. Lembre-se ele sempre vai estar disposto para lhe receber e aos seus amigos também!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nosssa falou tudo, realmente é o meu lugar favorito, é onde eu encontro o meu conforto, é o lugar que mais gosto, pois lá mim sinto a vontade, de receber amigos, ler sem ser atrapalhada por ninguem, enfim, é o meu cafofo!!
    Enfermagem 3º

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...