4 de abril de 2015

Feliz Páscoa!


O blog Diário Virtual de Leitura deseja a tod@s os seus leitores e seguidores uma feliz e abençoada Páscoa do Senhor!

6 comentários:

  1. Obrigada ! Desejo a todas as pessoas uma feliz páscoa e que Deus abençoe todos nós !
    #Comércio 1

    ResponderExcluir
  2. Espero que todos passem uma páscoa maravilhosa! E sempre lembrando do seu verdadeiro significado, que vai além de doces e chocolates!!
    *Hospedagem 1*

    ResponderExcluir
  3. Que possamos ter uma abençoada Páscoa , repleta de saúde, amor e felicidade...
    Que possamos entender que Domingo de Páscoa não se dá apenas a degustação de chocolates , mas sim um momento de reflexão sobre a Ressurreição de Cristo... Um ótimo feriado a todos :*
    #Comércio1

    ResponderExcluir
  4. Feliz páscoa um pouco atrasada, mas pascoa é todo dia pois todo dia devemos lembrar da ressurreição de Jesus.Por isso venho aqui desejar a senhora e a todos os leitores uma feliz páscoa.
    Informatica 1

    ResponderExcluir
  5. Olá leitores! Estou um pouco atrasada para desejar um Feliz Páscoa a todos vocês, mais mesmo assim vou vos desejar.. Assim como todos sabemos que já passou, mais sempre será lembrado como todos os dias o renascimento de Jesus Cristo, nunca esqueçam disso não garotada.. Bjs!

    ~ Mickele Lima
    #Comércio 1

    ResponderExcluir
  6. Sei que tou um pouco atrasada mais quero desejar feliz páscoa para todos do blog,que não seja apenas com trocas de chocolate ,mais sim que seja lembrado que é um dia especial um dia que se comemora a ressurreição de Jesus cristo.
    Raynara enfermagem 1

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...