Dia da Educação


Comentários

  1. O mundo precisa de educação para vivermos em união e paz :) #Comércio I

    ResponderExcluir
  2. sem a educação não á união entre a nação ! Enfermagem I

    ResponderExcluir
  3. Essa mensagem nos passa algo que é muito importante, se a sociedade não consegue ser transformada pela educação, com certeza nada mudará pra melhor sem ela, a educação tem que ser levada para sempre, mas as pessoas não estão dando a ela o seu devido valor.

    Enfermagem 01

    ResponderExcluir
  4. A EDUCAÇÃO, é o pilar fundamental para a formação de qualquer pessoa, pois sem ela ninguém consegue se adaptar ao mundo em que vivemos.É através dela que adquirimos o conhecimento que nos fazem crescer na vida, ter uma profissão , ter uma família... Construir nossos valores morais, éticos , sociais e etc , por isso sempre devemos prezar a educação pois ela fez parte da construção de tudo que conhecemos hoje...

    Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  5. A boa educação é a base para uma nação evoluída e justa. Isso quer dizer que, se as pessoas têm oportunidade de acesso a uma educação de qualidade, aumentam as chances de elas terem uma vida digna e de exercerem a cidadania de forma plena, colocando em prática tanto seus direitos como suas obrigações. A educação é um direito fundamental de todos os brasileiros, e o que diz a nossa Constituição. E além disso, a educação abre portas para outros direitos, como saúde, trabalho e lazer.
    Portanto , façamos jus a Educação ...

    #Comércio1

    ResponderExcluir
  6. A educação é grande caminho que assegura a herança do humanismo do passado para o futuro. #A_educação_é_a_base_de_tudo.

    ResponderExcluir
  7. É a educação é a base de tudo ! Mais nem todas as pessoas conscientizam disso ,é por isso que esse dia tem que ser marcado e lembrado por todos ...A educação é a nossa base inicial ...
    Raynara Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  8. gosto muito das frases de Paulo Freire.
    A educação realmente é a base para tudo.

    Millena Enfermagem 1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O CARNAVAL DE ONTEM E HOJE

As tão sonhadas férias chegaram e...

Vamos travar a língua?