7 de junho de 2014

Ei, você acredita no outro?

      Saudações reflexivas, turm@ que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!
     Nos últimos dias, nós, brasileiros, temos presenciado através dos noticiários cenas e relatos que leva-nos a para para refletir sobre as ações do ser humano. Ora vemos um garoto ser morto pela madrasta, ora um zelador ser esquartejado por um dos moradores do prédio.Além de mulher ser linchada por engano em pleno litoral paulista, entre outros fatos que não merece mais ibope em nosso espaço virtual, mas que nos instigam a registrar uma reflexão a respeito do convivio entre os seres humanos na sociedade atual.
    Desta forma, postamos o clipe da música Hey brother, hey sister de Avicii, também conhecido no meio musical por Tim Berg um dj, remixer e produtor musical sueco. A música apresenta um eu-lírico que se questiona a um irmão ou irmã perguntando-lhes:
    Você acredita no outro?
    Você ainda acredita no amor? 
   Reflita conosco sobre essas questões assistindo ao clipe e deixando suas respostas em forma de comentário.
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=YxIiPLVR6NA
 

4 comentários:

  1. Não depende somente de acreditarmos no outro não depende de nós mesmos para parar e refletirmos será que eu acredito em mim?

    ResponderExcluir
  2. Talvez se nós acreditarmos mais nos outros, o mundo seria um lugar melhor. Talvez!

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito no amor, só uma fantasia, e também não acredito no outro , nem em mim eu acredito.

    ResponderExcluir
  4. É muito difícil acreditar no outro nos últimos tempo , às vezes as pessoas se fazem de boas , de amigas , de verdadeiras, e na verdade só fazem isso para obter algo e não apenas por amor ao próximo.

    Enfermagem 1

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...