27 de novembro de 2013

Parabéns!


Querid@s alun@s, sua aprovação não foi por sorte, nem por acaso. É o resultado de muito esforço empregado em sua busca  incansável pela realização de um sonho.
O blog Diário Virtual de Leitura parabeniza tod@s os alun@s da EEEP de Aracati pelo êxito em vestibulares já conquistados e  pelos próximos excelentes resultados.

9 comentários:

  1. com certeza o sucesso alcançado nos vestibulares são frutos da E.E.P ,

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz pelos meus colegas de sala da turma Finanças do III pelo êxito no vestibular da FVJ, como também estou super ansiosa pelos meus resultados nos vestibulares realizados e pelos que estão a frente.....

    ResponderExcluir
  3. Desejo muito sucesso a todos os meus amigos da sala de Informática pelo os êxito dos vestibulares realizados!

    ResponderExcluir
  4. A ansiedade é muito grande quando se fala de resultado do vestibular. Estou muito feliz por ter conseguido a aprovação no vestibular da FVJ, e estou feliz tambem pelos meus amigos que tambem obtiveram o mesmo resultado.

    Informática III

    ResponderExcluir
  5. Que potência os alunos da .EP. com bom resultado
    Bom desempenho a todos ..........cynthya luana

    ResponderExcluir
  6. Bem, para todos que passaram parabéns "Inclusive eu".
    Todos os que se esforçaram e fizeram uma boa prova e passaram para os cursos desejados... Só desejo sorte a mais uma etapa na vida desses seres.#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquecir de colocar meu nome. kk Jefferson Hospedagem III

      Excluir
  7. É muito bom saber que na EP existem alunos capacitados, que obtiveram bons resultados . E não me refiro só aos alunos do 3° ano, e sim, aos que também terão sua vez de conseguir êxitos mais na frente, ou seja, os 2°s e 1°s.
    Parabéns à todos!

    ResponderExcluir
  8. O bom de tudo isso é saber que existem pessoas que acreditam no seu potencial, e que lhe parabenizam por suas conquistas. Posso dizer que a Escola Profissional foi a grande responsável por mais essa conquista em minha vida. Obrigado a todos que me trouxeram até aqui.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...