1 de novembro de 2013

Juntos no novembro azul


8 comentários:

  1. essa campanha é de suma importância , pois o índice diabetes é muito alto ... e a prevenção do câncer de próstata é muito importante .

    ResponderExcluir
  2. Este mês é de fundamental importância para o bem estar dos homens: com a prevenção do câncer de próstata, e também para os diabéticos que lutam contra essa doença que atinge uma grande maioria da população brasileira. Infelizmente, ainda existe o preconceito por partes de algumas pessoas, tanto sobre o enxame de próstata quanto ao diabete. Mais devemos por na mente que vergonha é ser preconceituoso. Por isso lute por sua vida, a vitória só depende de você.

    ResponderExcluir
  3. Não ha nada mais importante do que a saúde, seja ela do homem ou da mulher, a prevenção do câncer de próstata é tão simples e fundamental quando a prevenção de câncer de mama, no caso das mulheres. O cuidado tem que haver tanto para a próstata quanto para a diabete, estar bem com a saúde é indispensável.

    ResponderExcluir
  4. Se prevenir não é nenhuma sacrifício, o mais importante é a saúde, o bem estar. Homem pode sim ter câncer e eles devem reconhecer esse fato, pois infelizmente ainda há homens que optam por não realizar os exames por preconceito ou mesmo vergonha. Isso precisa mudar.!

    Finanças III

    ResponderExcluir
  5. O câncer é uma das doenças que vem matando mais pessoas no Brasil e no mundo, a melhor maneira de evitar é sempre indo ao médico e fazer exames para identificar se estamos com câncer.

    Marcos
    Informática III

    ResponderExcluir
  6. Câncer como qualquer outra doença, merece ser tratada,cuidada. Ainda mais quando a chance de curar no inicio e bem alta, então precisamos nos alerta e nos cuidar. O homem precisa tirar esse orgulho e se tratar. Afinal é melhor viver na saúde do que morrer no orgulho...

    ResponderExcluir
  7. Uma data muito importante, cuidado especifico para os homens! Não se esqueçam de se prevenir e cuidado com o dedo# ele será seu parceiro!

    Jefferson Nascimento Hospedagem 3º ano

    ResponderExcluir
  8. Esta é uma otima campanha ,pois a saude é muito importante na vida do ser humano.E para os homens que não quer fazer o exame precisa deixar esse orgulho besta e se cuidar.E só confiar no Senhor que ele tudo fará.
    Rosiane Teobaldo.....Finanças 3

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...