7 de setembro de 2013

Dia de celebrar a pátria amada Brasil


11 comentários:

  1. Todo avanço se encontra primeiramente na EDUCAÇÃO, sendo a base do processo de desenvolvimento. Desta forma, isso começa aqui mesmo, em nossa escola, dependendo de cada uma de nós, unindo a vontade de fazer a diferença, além do apoio e incentivo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O futuro do Brasil está nas nossa mãos, só povo pode fazer a diferença, o povo pode lutar contra a corrupção, contra a má educação, a saúde, a infraestrutura, etc. Unidos nos podemos e bem mais longe.

    ResponderExcluir
  4. Por isso temos grandes responsabilidades em nossas vidas, e um as delas é mudar a "sujeira" que encontra-se em nosso tão belo PAÍS, mas não é através de VANDALISMOS,que vamos conseguir transformar esse Brasil. E viva a nossa pátria BRASIL!

    Tainan Santana Hospedagem II

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Mas um 7 de setembro comemorado de muitos que viram. Muito importante esse evento não só pro Aracati, mas pra todo país, pois nos faz refletir sobre o Brasil.
    Jéssica Maia
    Info III

    ResponderExcluir
  7. As conquistas e vitorias não param e não esperam só por datas simbólicas,além de serem marcante para nos patriotas.ou seja ... pensar , lutar , agir, e vencer!

    ResponderExcluir
  8. Um dia muito especial para todos as brasileiros... 7 de setembro... Foi uma grande vitória! Parabéns Brasil!!!

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  9. Pensar , lutar , agir e vencer! Amanda Ribre falou tudo em quatro palavras... Sendo que uma palavra ou uma ação citada acima leva acontecer a outra!!!

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  10. Lembrete: Não devemos pensar na independência só no dia 7 de setembro... Porque todo dia podemos lembrar... Foi uma das data mais importante para nossa história...!

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  11. Um enoorme parabéns para noossa pátria amada Brasil#
    Um país linduh coomo o noosso !!

    Jefferson Nascimento# Hospedagem III

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...