28 de abril de 2013

Porque educar é preciso!


16 comentários:

  1. Parabéns, meio que atrasado pelo dia da "EDUCAÇÃO", onde a mesma é extremamente importante para o desenvolvimento dos seres humanos!!!

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  2. Quando se fala em "Educação", vêm em nossa mente escolas, alunos, livros, professores e etc. Então, torna-se mais que importante parabenizar, acima de tudo, a vocês professores, pois são vocês que fazem grande parte dessa educação.
    Um parabéns atrasado, mas que não podia deixar de ser mencionado.
    Carolayne Ferreira. Hospedagem II.

    ResponderExcluir
  3. Educação é preciso, pois é à base de tudo, sem educação, não chegamos a lugar nenhum. Ah educação vem de casa os pais é que devem educar seus filhos.
    Jéssica Maia
    Informática III

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Jéssica Maia, a Educação é o chão de todas as pessoas e é de grande importância pois com ela é que podemos realizar nossos sonhos, alcançar nossas metas.
      A sua fala de dizer que a educação começa de casa isso é a pura verdade, pois muitas vezes as crianças não procuram ou não se intereçam em estudar pois os pais não incentivam ou não ligam para a educação dessas crianças.
      Desde de já Parabéns a todos que Estudam e Feliz dia da Educação !

      Dara Senna'
      Finanças III

      Excluir
  4. A educaçõa é preciso pois ela a educação nos leva a ter um bom conhecimento com isso nos levar a ingressar em uma boa faculdade, e com uma boa faculdade entraremos em um mercado de trabalho com o nosso currilo com e isso facilitá o nosso emprego em alguma empresa. A educação é uma base de tudo para nos levar ter uma boa vida.
    MAIARA MOUORA
    INFORMÁTICA III

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos aquelas que fazem do verbo EDUCAR algo sublime, que dedicam-se todos os dias para cumprirem o seu papel docente. Por isso à EDUCAÇÃO deve ser mais valorizada pois precisamos bastante dela para formar pessoas com competência, atitude,conhecimento onde só adquirimos na ESCOLA, ou seja, no ambiente educacional.

    Tainan Santana Hospedagem II

    ResponderExcluir
  6. Educação algo tão importante para nossa sociedade, sem educação não é possível conhecer e sem conhecer não é possível evoluir.Educação todos podemos usufruir.

    David Alcântara
    Informática Two

    ResponderExcluir
  7. A melhor coisa do mundo é como aluno você ter a oportunidade de assistir uma aula prazerosa,onde o professor chega com sabedoria e amor para dá uma aula inesquecível que vai muito além do conteúdo e vem tocando a nossa mente e alma.É bom ter a oportunidade de ouvirmos um professor falando das suas experiências e nos ajudando a refletir,planejar e fazer nosso FUTURO

    ResponderExcluir
  8. Algumas pessoas veem a palavra educar como uma palavra qualquer, sem nenhum significado, mas esse modo de ver e pensar deve ser mudado, pois essa palavra significa conhecimento, aprendizado e principalmente o amor que os educadores sentem ao passar seu conhecimento para nós alunos. Portanto, parabéns para todos os educadores que amam o que fazem e dedicam- se para passar todo o seu conhecimento.
    Ana Sena '
    Finanças III

    ResponderExcluir
  9. A educação é a base de uma vida digna!
    É a chave para o sucesso de quem almeja algo!
    É o rumo mais que certo para os que querem chegar a algum lugar!
    A educação se faz necessária......
    como aluno, gostaria de deixar meu muito obrigado a todos os meus professores, esse que contribuem da melhor forma possível para o crescimento constante de uma sociedade que ainda está em desenvolvimento.
    Porque EDUCAR é preciso!!!
    Matheus Barbosa Finanças III

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Matheus,educar é um ato de amor.
      todos nos devemos educar e também ser educados, agradeço a meus pais e professores também pela educação que tenho hoje.
      Karina dos santos
      finanças 3º

      Excluir
  10. Quero agradecer a meus pais e professores por eu ser educado com as pessoas.
    vinícius da silva
    finanças III'

    ResponderExcluir
  11. educar é preciso sim!! para q futuramente todos tenham amadurecidos..
    a educação no é dada so na escola e sim em kza.. pois a familia é o alicesse da criança ate q ela creça... assim os pais tem obrigações de educar seus filhos..

    Fabricio Coelho
    Finanças 3

    ResponderExcluir
  12. A educação é a necessidade de uma pessoa que visa em saber viver bem em sociedade. Agindo educadamente e acompanhando esse ritmo acelerado que é no nosso mundo onde as coisas vão mudando dia após dia e sendo substituídas por outras. É a educação que nos leva rumo ao sucesso, por isso se educar é um privilégio para todos e não simplesmente um dever.
    Natália de Lima
    Finanças 3

    ResponderExcluir
  13. Com certeza, sem educação não somos ninguém, ou seja, a educação é essencial para nós seres humanos que aprendemos todos os dias da nossa vida. E em maio ao nosso país visamos o quanto a educação é falha ao ponto de falta de investimentos, e a corrupção do nosso país.

    Breno
    Informática 3°ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Breno, cada dia de vida é mais um dia de aprendizado, o estudo é um caminho mais certo para a vitória. Sou feliz pela educação que os meu pais me passaram e espero fazer o mesmo futuramente com a minha família.
      Priscila de Finanças III

      Excluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...