28 de janeiro de 2013

Estamos em luto por Santa Maria


5 comentários:

  1. Olá pessoal do blog! Passando a penas para parabenizar o gesto, com as vitimas de Santa Maria/ RS. Foi um epsodio extremamente triste na historia do Brasil, e que desejo que tantas vidas perdidas não sejam em vão, mas sim um forma de aprendizado(Mesmo que seja um aprendizado doloroso).

    ResponderExcluir
  2. a notícia foi chocante. Quantas vidas foram perdidas. Vítimas inocentes que estavam apenas se divertindo. Espero que as famílias estejam mais consoladas.

    ResponderExcluir
  3. Essa foi mais uma tragedia que por incompetência de um alguns pessoas, muitos jovens perderam a sua vida.Essa e mais uma tragedia que poderia ter sido evitada era só cumprir as regras de segurança.

    ResponderExcluir
  4. É gente vamos nos solidarizar com todas as familias das 239 vitimas dessa tragédia.Esses jovens que estavam apenas querendo se divertir, mas, infelizmente por conta de uma fatalidade acabarão perdendo suas vidas, deixando pra trás sonhos e planos que tinham para o futuro.Imaginem quanto está sendo doloroso para cada familia ter que se acostumar com a ausência de cada um desses jovens.E também os que estão internados possam se recuperar e tentar seguir em frente.
    Valdilene-InformáticaIII

    ResponderExcluir
  5. É gente muitos já devem ter se esquecido dessa tragédia, mas garanto que os familiares desses jovens jamais esqueceram, pois a dor e muito grande e difícil de superar. Só de lembrar que todos queriam apenas se distrair mais por uma irresponsabilidade acabaram perdendo suas vidas.
    Valdilene-InformáticaIII

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...