21 de dezembro de 2012

O que você faria se só lhe restasse 1 dia?

https://www.google.com.br
       Saudações cabalísticas, turma que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!


       Embora muita gente leve na brincadeira a ideia do Apocalipse Maia, não há como negar que, da mesma forma que tantas outras, essa previsão do “fim do mundo” ganhou repercussão.
      O fim do calendário maia, e do mundo, para alguns, inspira o doodle (logo) do Google desta sexta-feira, dia 21 de dezembro. No buscador, a pesquisa era registrada fim do calendário maya, com "y'", nesta manhã.   
      Segundo a visão maia, neste dia 21 de dezembro terminará a era atual que foi iniciada em 3.114 a.C. e começará o primeiro B'aktun da era seguinte, data em que serão realizadas celebrações de governos e organizações maias da América Central.
     Contudo, mesmo que o fim do mundo não aconteça em 21/12/2012, não significa que a Terra estará 100% livre do apocalipse. Confira a seguir 7 razões para se preocupar e acesse aqui para ler na íntegra o artigo http://hypescience.com/fim-do-calendario-maia/:
1 – Reinício da realidade virtual em que vivemos;
2 – Buraco negro artificial;
3 – Tempestade solar;
4 – Guerra biológica;
5 – Erupção vulcânica e
6 – Guerra nuclear.

Mas, nós, que fazemos o blog Diário Virtual de Leitura, queremos saber: o que você faria se só te lhe restasse 01 dia?
Aguardamos ansiosos os comentários.
Feliz fim de calendário maia a tod@s!
 

40 comentários:

  1. comcerteza eu iria fazer tudo o que eu não tive oportunidade de fazer sem se preocupar com circusntancias.

    Marcos
    Informática 2



    ResponderExcluir
  2. São tantas coisas para fazer, mas com certeza eu iria me divertir muito com meus colegas e amigos.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  3. Nunca parei para pensar sobre essa questão, mas com certeza aproveitaria bastante o tempo com minha família e amigos, ficaria até o ultimo minuto perto deles.

    ResponderExcluir
  4. Essa pergunta traz uma reflexão muito interessante na nossa vida, pois um dia seria o bastante para fazer tudo que desejamos?
    Bom, se só mim restasse um dia, convidaria minha família e amigos para nos divertir bastante, conversa e relembrar todos os momentos da vida que já passamos junto e sempre bem coladinhos com eles e dizer que o amo muito.
    Maiza Virginio
    Informática II

    ResponderExcluir
  5. Eu aproveitaria o máximo possível perto das pessoas que eu amo, assim poderia "dormir" feliz.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza iria ficar do lado das pessoas que amo. Aproveitar cada minuto , fazer tudo aquilo que não tive coragem enfim seria feliz, sem esquecer de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Acho que iria atras das pessoas que realmente gosto para lhes dizer o quanto elas sao importantes para mim, e daquelas pessoas que em algum lugar do tempo causei algum mal, mesmo que sem querer eu iria pedir perdao.

    Larissa Lima
    Enfermagem II

    ResponderExcluir
  8. Aproveitaria o máximo, fazia diversas coisas boas que gosto,e ficaria mas proximo das pessoas que amo.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza ficaria ao lado da minha família, aproveitando cada minuto, realizando tudo aquilo que gosto.

    ResponderExcluir
  10. Iria Aproveitar Cada Momento Com Minha Família, Amigos e Colegas. Tornaria Um Dia De Muitas Realizações.

    ResponderExcluir
  11. Só iria para e aproveitar o tempo que me restava... com as pessoas que ao meu redor estivessem, agradecer bastante também ao Senhor'

    ResponderExcluir
  12. Como de costume, agradecer a Deus e aproveitar o máximo.

    ResponderExcluir
  13. Aproveitaria cada segundo desse dia, com as pessoas que eu amo....

    ResponderExcluir
  14. Sim faria tentaria fazer tudo que desejava e não tinha feito ainda, também passaria mais tempo com os que eu amo.

    ResponderExcluir
  15. Se o mundo fosse acabar dia 21, sinceramente, eu iria dormir dia 20 e o resto das horas do dia 21! Por que? Ora, eu passei os anos de 2010, 2011 e 2012 acordando entre as 4:30 e 5:00 h da manhã de segunda a sexta para ir ao colégio, quero recuperar o tempo perdido enquanto a tempo!!

    Jerffeson Gomes
    Informática III

    ResponderExcluir
  16. Bem não faria muito coisa apenas ficaria com as pessoas mais importante para mim e faria tudo que queria e agradeceria por ter tido uma vida feliz

    José Rômulo
    2° informática

    ResponderExcluir
  17. Eu simplesmente rezaria e ficaria mais perto de pessoas que tanto amo!
    AMANDA SILVA
    Enfermagem 2ºano

    ResponderExcluir
  18. Iria procurar viver esse último dia como se fosse o único mesmo para que o último fosse apenas mais um.

    ResponderExcluir
  19. Conversaria muito com Deus,daria um abraço e um beijo muito carinhoso em todos que amo, tentaria passar e eles toda tranqüilidade que pudesse, e depois de fazer isso, faria um exame de conciência, tirando da mente toda energia ruim, todo o pessimismo que tivesse em minha mente, então partiria em paz comigo mesma e com o mundo.
    Camila Costa
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  20. Eu iria reunir minha familia e todos aqueles que eu amo, e aproveitaria cada minuto restante de vida, dando risadas, lembrando de cada momento bom que vivemos.

    Eliana Monteiro da Silva
    Segurança do Trabalho 3º Ano

    ResponderExcluir
  21. Se me restasse apenas um dia de vida, eu iria tentar fazer tudo o que sempre tive vontade de fazer e passar as ultimas horas com meus amigos.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  22. Essa pergunta é difícil de responder "O que fazer se só me restasse um dia?" Acho que iria aproveitar para dizer as pessoas mais especiais em minha vida o quanto eu as amo.

    ResponderExcluir
  23. Mas enfim o mundo não acabou e só Deus sabe quando ele irá acabar. Com isso temos muito tempo para aproveitar curtindo de uma forma saudável e na companhia de pessoas que sempre queiramos estar e aproveitando cada momento de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  24. Faria tudo de bom que tive-se ao meu alcance e amaria cada vez mais a minha Família porque sem eles eu não seria nada. Mas ainda bem que o mundo não acabou né graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  25. Aproveitar bastante cada momento e ser feliz, dividir toda a minha felicidade do mundo com quem está ao meu redor. E agradecer ao Senhor.

    ResponderExcluir
  26. Pediria a Deus sabedoria para presenciar a situação, abraçaria a todos os que amo,faria um exame de consciência, tirando da mente toda energia ruim, todo o pessimismo que tivesse em minha mente, enfim tentaria partir em paz com todos e comigo mesma.
    Amanda Vieira
    turismo

    ResponderExcluir
  27. Nossa!
    O meu último dia seria pequeno para mim ficar perto das pessoas que eu gosto.
    refletiria quem eu sou no íntimo e pediria a Deus para amenizar a situação em que o mundo esta acabando.

    Andrezza lima
    turismo

    ResponderExcluir
  28. Se eu tivesse apenas um dia, tentaria perder o medo e a timidez e diria para as algumas pessoas o quanto eu as amos. Falaria para a minha mãe que depois de Deus ela era a coisa mais importante da minha vida. Queria poder dizer isso todos os dias, não só quando restasse um dia de vida. Pediria perdão a Deus por todos os meus pecados, o que eu já faço todos os dias. E por fim curtiria a minha ultima noite com os amigos. :)

    ResponderExcluir
  29. Se me restasse apenas um dia de vida aqui na terra, aproveitaria este dia para passar ao lado das pessoas que fizeram meus 17 anos de vida valer a pena, amigos, familiares entre outros... Também, encontraria um "tempinho" para fazer todas as coisas que não tive a oportunidade de fazer ainda.

    Eduardo Brito
    Informática III

    ResponderExcluir
  30. Se só me restasse um dia... Eu tentaria lembrar e refletiria cada momento feliz e também triste da minha vida com minha família e meus amigos e se desse tempo,tentaria fazer o máximo de coisas possíveis que eu não fiz em 17 anos em um dia só.

    Nayandra K Honorato
    Informática III

    ResponderExcluir
  31. Meu ultimo diia seriia para refletir em todos os momentos da minha vida... Fica perto das pessoas q eu amo...
    Ianka Gomes
    Turismo 3° ano

    ResponderExcluir
  32. Eh difícil pensar nessa hipótese, eu não faria nada de extraordinário tipo as loucuras e aventuras que o tempo ainda permitisse, apenas ia falar com Deus pediria perdão e agradeceria por tudo.

    ResponderExcluir
  33. Refletiria sobre a minha vida, relembraria dos momentos mais felizes....
    Mayara Tainá- Turismo 3ºAno

    ResponderExcluir
  34. Reuniaria todas as pessoas que magoei,que chorei,que sorri, gritei,que amei,Ah acho que naquele momento,viviria tudo que nunca consegui fazer esse tempo todo.

    ResponderExcluir
  35. Nós tem que aproveita cada momento em nossa vida e tambem refletir com todas as pessoas cada momento tambem com a minha familia,amigos,primos nos momentos mais feliz na minha vida

    Roberta Barbosa
    Segurança do Trabalho 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reuniria familiares e amigos para aproveitar cada momentos com eles,sei que e muito difícil pensar nessa hipótese,mas era isso que eu fazia ,refletiria o que eu fiz e deixei de fazer na minha vida,consertaria tudo que eu fiz de errado, e pediria perdão a quem eu magoei e perdoaria quem muito me magoou.

      Excluir
  36. Ficaria com minha familia e pediria desculpa para todas as pessoas que magoei nesse ano, e faria varias coisas que tenho vontade de fazer.

    ResponderExcluir
  37. Aproveitaria o maxímo minha vida ao lado das pessoas que amo. E agradeceria ao meu Deus por tudo.

    Ruth da Costa
    Enfermagem 3

    ResponderExcluir
  38. Aproveitaria tudo, faria tudo o que não tinha feito ficaria com minha familia e meus amigos e me prepararia pra ficar ao lado de Deus.

    ResponderExcluir
  39. juntaria toda a minha familia e tentaria aproveitar o máximo possivel e se sobrase tempo fazeria algumas loucuras que ainda não fiz na vida .

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...