24 de dezembro de 2012

O Natal chegou!


      Queridos seguidores do blog Diário Virtual de Leitura!
   Nesse ano postamos e interagimos muitas coisas juntos, nos divertimos, nos informamos e compartilhamos muitas datas importantes.
   Por isso chegou a hora de festejarmos a chegada do Natal.
Feliz Natal a tod@s os amigos, seguidores e colaboradores do blog Diário Virtual de Leitura!

34 comentários:

  1. Um Feliz Natal a todos, muita saúde, felicidades enfim...

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal a todos , muitas saúde ,paz , alegria , felicidade , harmonia , e tudo de bom neste natal . Que neste natal possamos refletir sobre o que fizemos ,se magoamos alguém e não nos demos de conta , que possamos também vim perdoar aqueles que nos fizeram mal ...

    Karen Bezerra
    Informática 2°

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal!!! Para todos os antigos leitores, atuas leitores, futuros leitores, quem nunca vai ser leitor e principalmente para todo a equipe do blog e tudo de bom para vocês!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Jerffeson! A equipe do blog agradece imensamente.

    ResponderExcluir
  5. Desejo a todos um FELIZ NATAL!!! Em especial a nossa grande família que é a Escola Profissional de Aracati e a todos que fazem esse Blogger crescer cada vez mais.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal!
    Muitas Felicidades neste dia tão importanteque que simboliza o nascimente de nosso Senho JESUS Cristo!
    Emanuely Turismo

    ResponderExcluir
  7. Feliz natal a todos, neste natal que todos as famílias compartilhe felicidades e comemorem o nascimento de jesus feliz natal a todos do diário virtual de leitura.
    José Rômulo
    2° informática

    ResponderExcluir
  8. Nossa! que felicidade esse natal está sendo.
    Desejo para todos muitas paz,amor,alegria e principalmente a comemoração da simbologia do nascimento de nosso salvador JESUS CRISTO!
    Amanda Silva
    Enfermagem 2ºano

    ResponderExcluir
  9. Hoje em dia vivemos em um modernismo tão grande que só festejamos a data e na maioria das vezes esquecemos o que há de mais importante, o nosso Pai.
    Então,que lembremos dele todos os dias,não só apenas no 25 de dezembro.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus possa proporcionar um Feliz Natal para todos cheio de paz, alegria e prosperidade. Agradeço a equipe do blog por lembra-se de nós leitores.

    ResponderExcluir
  11. O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos e familiares. Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom a todos os seguidores do blog!
    Camila Costa
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  12. Que bom que chegou a Natal.
    Neste Natal desejos a todos que junto comigo também, passaram o ano inteiro comentando no blog diário virtual de leitura, desejos a todos felicidades, paz, saúde e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  13. Nessa data tão especial que é o nascimento do menino jesus, Deus possa abençoar todos voces, desejo muita paz, amor e saude a todos. Um feliz Natal e um prospero Ano Novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mes é muito importante para todos nós porque comemoramos o nacimento do salvador : Jesus Cristo.


      Jéssica Rodrigues ENFERMAGEM II

      Excluir
  14. o "Natal" é um dia muito especial para a maioria das pessoas, particulamente eu gosto bastante... Feliz natal para todos!!! (Meio que atrassado, mas o que vale é a intenção...)

    Jonathan Enfermagem II

    ResponderExcluir
  15. Feliz Natal a todos. Natal é um dia muito especial para se passar com a família, principalmente com quem gosta.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  16. Espero que todos possam ter tido um feliz Natal na companhia de amigos ou familiares, em uma ceia gostosa ou simplismente desfrutando uma mensagem natalina o importante é estar feliz.

    ResponderExcluir
  17. Apesar do Natal ter passado vem aí o Ano Novo que é tempo de renovação, alegria, união e muita paz. Com isso esperar por um ano que venha repleto de coisas boas.

    ResponderExcluir
  18. Natal tempo de renovação e Nascimento do Filho de Deus,Desejo a vocês um feliz Natal e que nesse Natal você possa se renovar cada vez mais positivamente e que a Luz do Cristo ilumine nossos caminhos !!!

    Jailson Oliveira

    Segurança do Trabalho 3 !!

    ResponderExcluir
  19. Natal, uma data linda de ser comemorada com a família, momento único, cheio de reflexões. Um feliz Natal, apesar de ter passado, mais é bom relembra sempre!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. "Desejo a todos um feliz natal e prospero ano novo" são palavras que escuto desde que me entendo por gente e ainda hoje tem o mesmo significado e importância de uma década atras.
    Amanda Vieira
    turismo

    ResponderExcluir
  22. Espero que todos tenham passado um natal maravilhoso, de paz, alegria, amor, cumplicidade, e de muita, muita festa!
    Desejo a todos um prospero ano novo!

    Andrezza lima
    turismo

    ResponderExcluir
  23. Desejo a todos os administradores e seguidores do blog um Feliz Natal e um próspero ano novo. Que 2013 venha cheio de graças, bençãos, saúde e alegria para todos nós.

    Lysnia Bruna, 3° Informática

    ResponderExcluir
  24. Espero que todos tenham tido um otimo natal e que todos tenham um prospero ano novo!
    Bianka santos
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  25. Que otimo um feliz natal pra todos e que tenham um ano de 2013,com paz saude e felicidades.

    ResponderExcluir
  26. Um feliz natal e um prospero ano novo a todos os seguidores desse blog, que Deus ilumine a todos, que der muitas felicidades e muita, muita saúde.
    Alberto dos Santos Martins
    Informática II

    ResponderExcluir
  27. Desejo a vcs amigos um Feliz Natal repleto de harmonia, amor, felicidades, alegria, saude, paz e que as realizações alcançadas este ano sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com sucesso no ano vindouro.

    Herick Breno - Informática III

    ResponderExcluir
  28. Um Feliz Natal atrasado, para todas as pessoas que acessam o blog. Muitas felicidades, paz, sabedoria, saúde, sucesso, efim... Espero que nesta data tao importante dia 24 de dezembro, nos aproveitamos muito, com a família, amigos, pessoas importantes em nossa vida. E que em Ano Novo possamos passar o ano bem, cheio de realizações.

    Larissa Lima
    Enfermagem II

    ResponderExcluir
  29. Que o sentimento natalino esteja presente em todos os corações, eh tempo de lembrar de Jesus e agradecer o seu imenso amor por nos, que se fez humano para nos salvar e servir de exemplo de humildade e bondade.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. FELIZ NATAL ATRASADO A TODOS! Que o real sentido deste dia possa ser lembrado - O NASCIMENTO DO MENINO JESUS.
    Que possamos refletir no amor de Deus que deu o seu único Filho pra morrer na cruz por cada um de nós, que possamos nos sentir a cada dia envolvido por eesse aor incondicional.
    Mayara Tainá- Turismo 3ºAno

    ResponderExcluir
  32. Feliz Natal atrasado também a todos que participam do blog ah e quero desejar também um feliz ano novo , ano novo vida nova, de grandes realizações em nossa vida.

    ResponderExcluir
  33. Feliz Natal atrasado pra todos que participam do blog. muitas felicidades, paz,sabedoria, enfim. E o ano passar bem com saúde e paz pra nos todos.

    Roberta Barbosa
    Segurança do Trabalho 3

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...