26 de dezembro de 2012

Dia da Lembrança

        Saudações turma, que acompanha e interage no blog Diário Virtual de Leitura!
       Após a festa natalina, nada melhor que uma postagem bem instigante, não acha?
       Bem, você sabia que hoje é comemorado o Dia da Lembrança? Não. Tudo bem, nós, que fazemos o blog, não sabíamos também, mas navegando na net descobrimos e propomos a você, que sempre comenta e visita nosso blog a seguinte situação em forma de lembrança. 
      Como estamos concluindo mais um ano e muitos acontecimentos foram vivenciados por nós, propomos no Dia da Lembrança que você registre em seu comentário o que merece ser lembrado do ano de 2012?
Bo@s lembranças a tod@s!

35 comentários:

  1. Para mim, merece ser lembrado a oportunidade que não só eu mas também meus colegas de 3ª ano tiveram de expor seus conhecimentos no Estagio. Vale também lembra das amizades que jamais deverão ser esquecidas.

    ResponderExcluir
  2. Nesse ano deve ser lembrado todas as superações e conquistas adquiridas, todas as metas e objetivos traçados e de olhar para traz e ver que saímos vitoriosos.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  3. Lembrança... Palavra que nos faz voltar no tempo e perceber quantas coisas boas deixamos pra trás, oportunidades pedidas, mas também lembramos de coisas boas um aniversário, um encontro com amigas ou até mesmo um momento simples como um almoço em familia onde percebemos que o tempo passa e a vida seve ser apreciada como se cada momento fosse o último.

    ResponderExcluir
  4. Do ano de 2012 é merecido lembrar o último momento com a turma já que estamos concluindo o ensino Médio. A emoção de passar no vestibular. As amizades que serão distanciadas mas também uma oportunidade de obter novos conhecimentos e de experimentar coisas novas.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O ano de 2012 está acabando, passei momentos bons e ruins no decorrer desse ano. Mais que em 2013 não quero que repita nem um momento "ruim", mais como a vida e a realidade é, vou ter que está preparado para tudo. Enfim, que 2013 venha bombando cheio de: PAZ, AMOR, FELICIDADE e CONFORTO.

    ResponderExcluir
  7. O ano está acabando, vivenciei momentos bons, ruins, sorrisos, lagrimas, mas em fim guardei tudo que foi de bom e joguei fora o que foi ruim... E que venha um 2013 cheio de paz, felicidade e amor...

    ResponderExcluir
  8. bem uma das coisas que não vou conseguir esquecer são os momentos incríveis que passei ao lado da sala de turismo sem falar no estagio,termino do ensino médio entre tantas outras coisas resumindo foi um ano de muita realizações.
    Amanda Vieira
    turismo

    ResponderExcluir
  9. O ano esta acabando e tive muitos momentos bons onde nao voltarao mais.
    Muitos ruins tambem mais graças a Deus venci e que 2013 seja repleto de felicidade e paz para todos.
    Bianca Santos
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é um dia maravilhoso para podermos relembrar de nossos momentos que ficaram marcados em nossa memória! Com isso é possível fazermos uma reflexão sobre as nossas atitudes, aprender, e até mesmo rir com os amigos!

      Rebeca Porto

      Excluir
  10. O ano de 2012 em si, deve ser lembrado sempre. Posso até arriscar em dizer que foi um dos melhores da minha vida, especialmente o mês de janeiro. Vivenciei diversas emoções que nunca tinha vivenciado antes, mas Deus foi generoso comigo e guardou várias surpresas para o ano de 2012. Agora, é só esperar mais alguns dias e conferir o que me aguarda em 2013.

    Eduardo Brito
    Informática III

    ResponderExcluir
  11. Vale lembrar não só hoje mais em toda minha vida, os momentos bons e ruins que vivenciei na Escola Profissional de Aracati. Amizades verdadeiras, professores super legais, oportunidades no estagio, tudo que passei durante 3 anos e que foi de suma importância para o meu aprendizado e crescimento de vida.

    ResponderExcluir
  12. O ano de 2012 foi marcado por muitos momentos, momentos estes que foram bons,tristes, , enfim ... momentos que trouxeram ensinamentos para minha vida. O que eu gosto de relembrar é sempre dos momentos que passei ao lado de minha família e dos meus amigos, e apesar dos momentos tristes trazerem lembranças ruins , é bom lembrar dele porque de alguma forma me trouxe um ensinamento , me ajudou a crescer como pessoa.

    Vitória Rodrigues- Informática II

    ResponderExcluir
  13. O ano de 2012 me faz relembrar momentos bons, queria que as coisas boas não tivesse fim, o ano ja está terminando, sei que vamos tomar novos horizontes, vamos nos distanciar, mais sempre irei levar todos que passaram e marcaram a minha vida e principalmente momentos bons nunca irei esquecer!!! Sempre irei lembrar de vocês amigos de Informática III, obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
  14. O ano de 2012, marcou demais minha vida em todos os aspectos...
    Fiz amizades novas e verdadeiras, como também estou tendo uma oportunidade unica, ser inserida no mercado de trabalho.
    Obriga Deus por todos os momentos inesquecíveis...
    Ianka Gomes
    3° turismo

    ResponderExcluir
  15. O que mais marcou minha vida nesse ano e deve ser lembrado são os momentos alegres ao lado dos meus colegas de sala e o que consegui aprender e pude conquistar.

    Leonardo da Silva Lopes
    Informática 2

    ResponderExcluir
  16. O que mais marcou o ano de 2012 foi as viagens que apareceram para mim ao decorrer do ano, as competições e as conquistas.

    ResponderExcluir
  17. Minhas lembranças desse ano:
    *Amizades novas: Ivana, Juliana e Rafael;
    *Ida a SP nas férias; >.<
    *Perda de um grande amigo; :(
    *Show cultural de geografia de enfermagem II; :)
    *Ida a cada de Lidenize;
    *Completei um ano de casada'; ^^'
    *Meu primeiro ENEM;
    *E vários outros acontecimentos...
    Foi um ótimo ano, mas espero que 2013 seja bem melhor!!!

    Vanessa Maria Carvalho - Enfermagem II

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Nossa tarefa bastante extensa! Se eu fosse numerar o que gostaria de relembrar, eu teria que postar inúmeros comentários. Mas de maneira geral, merece ser lembrado os momentos alegres, divertidos, cômicos e não posso deixar de lembrar de alguns momentos difíceis, pois no meu ponto de vista esquece-los não é o certo a fazer, afinal é a partir deles que muitas vezes nos tornamos mais fortes, crescemos e nos aperfeiçoamos, então para mim esses momentos tem bastante valor.

    Jerffeson Gomes
    Informática III

    ResponderExcluir
  20. São pequenos fatos, raros momentos que por simples que sejam ficam marcados na memoria, as vezes presentes no dia a dia, mas despercebido aos olhares: gostaria de registra o surgimento da radio da escola, projeto tão sonhado foi realizado;

    ResponderExcluir
  21. Pois é 2012 ja se foi. Agradeço a Deus por cada oportunidade que tive durante todo esse.Se olho para trás, vejo como esse ano foi um ano especial, passei por vários momentos maravilhosos com familiares e amigos que Deus me enviou.
    Grandes coisas estão por vir, obras maiores de Deus vão acontecer na minha vida! Bem vindo 2013!!
    Camila Costa
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  22. É,o ano de 2012 já acabou mais sempre é bom lembrar das coisas passadas, de grandes acontecimentos vividos , que nunca vão ser mais acontecidos, Mais sempre é bom lembrar das coisas mais felizes como um nova amizade, algo que foi conquistado, ser arrodeado de felicidades, união com os seus familiares, nada como lembrar de coisas passadas que nesse ano pode até acontecer mais não vai ser como o ano que se passou .Viva 2013 !

    ResponderExcluir
  23. Tão rápido, mais infelizmente é a realidade, ja me sinto com o coraçãozinho apertado ao saber que já já, estou indo embora,mais que as boas lembranças, das pessoas maravilhosas vão ficar na memoria!

    Turismo III
    IARA APOLINARIA

    ResponderExcluir
  24. São tantos acontecimentos que houveram no ano de 2012,entre eles devemos lembrar apenas os bons momentos e tentar esquecer os ruins,como por exemplo, as grandes amizades,as rizadas,os objetivos alcançados,as experiencias obtidas e o mais importante que são as pequenas coisas do dia-a-dia pelo o qual passamos.

    ResponderExcluir
  25. Estou concluindo meu 3° ano há tenho muita coisas a relembra dessa escola a qual eu passei 3 anos estudando... Coisas que vou levar pro resto da vida a lembrança dos nossos amigos, das brincadeiras, confessas enfim foi três anos de experiencia bastante legais, infelizmente também tivemos lembranças das coisas negativas que aconteceram durante esses três anos mais é isso ai só sei que aproveitei o máximo possível !!!!

    Jailson Oliveira

    Curso: Segurança do Trabalho III

    ResponderExcluir
  26. Muita coisa a relembra dessa escola eu agradeço por ter entrado nela por ter conhecido minhas amigas. E 2012 devemos lembra dos momentoos bons e ruins e experiencias obtidas e importante das brincadeiras,as rizadas e enfim.

    Roberta Barbosa
    Segurança do Trabalho 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As lembranças que eu quero ter deste ano de 2012,é as saudades das amizades da escola profissional,das discussões,das conversas jogadas fora,e de tudo que eu convivi com a turminha de enfermagem 3 da escola profissional de aracati.

      Excluir
  27. Muitas coisas maravilhosas aconteceram ente elas.

    O show cultural de geografia. KKK
    O meu aniversário surpresa. :D
    A minha ida a Mossoró pra assistir a estreia do Filme, Amanhecer parte II. Quase morri de ansiedade
    Meu primeiro ENEM.
    Amizade nova, o Ramon.
    Um relacionamento melhor com minha familia.:D
    E meu namoro prosperou mais.

    E varias outas coisas. E que 2013 seja muito melhor.

    ResponderExcluir
  28. Deve Ser Lembrado as superações e conquistas. Os estágios que ficará sempre em minha memórias, os amigos verdadeiros e todos os objetivos alcançados.
    Enfermagem 3

    ResponderExcluir
  29. Varias coisas serão lembradas as amizades as nossas conquistas ate nossas brigas de sala de aula nuca vou esquecer da escola profissional que mudou muito na minha vida.

    ResponderExcluir
  30. 2012 foi embora e desde já agradeço a Deus por cada momento que tive durante todo esse, vejo como esse ano foi um ano especial, passei por vários momentos maravilhosos com familiares e amigos!
    Muito bem vindo 2013!!
    Maria Bianca
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  31. Esse ano que passou foi um ano maravilhoso onde conseguimos concluir o terceiro ano do ensiino médio mais uma etapa da nossa vida foi concluida. Isso impossivel de esquecer.

    ResponderExcluir
  32. nesse ano de 2012 passamos por dificuldades,descepições,tristezas mais também passamos por momentos de alegria de amizade algo que nunca irá sair de nossas mentes porque foi momentos essenciais para a contrução de nossas personalidades sentirei saudades de todos aqueles que me ajudaram a ser o que sou hoje.

    ResponderExcluir
  33. 2012 foi um ano de muitas lutas, mas não me importo se foram muitas lutas o que me importo de verdade foram as vitórias que tive no final de cada uma delas.isso me lembrarei.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...