26 de novembro de 2012

Dia do Técnico de Segurança do Trabalho


43 comentários:

  1. Parabéns ao técnico de segurança do trabalho é muito bom a profissão ser valorizado, eu tenho orgulho da minha escola possuir o curso técnico de segurança do trabalho e sei que o mercado de trabalho necessita muito desses profissionais então Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os técnicos de segurança do trabalho pois eles fazem as pessoas se sentirem seguras no trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os técnicos em Segurança do Trabalho, em especial aos alunos técnicos da Escola profissional. Parabéns pelo o papel que vocês exercem dentro da empresa transmitindo segurança no trabalho e aos trabalhadores!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os Técnicos de Segurança do Trabalho,pelo seu papel nas empresas e na sociedade.

    Karen Bezerra

    Informática 2°

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns a todos os técnicos de segurança de trabalho, especialmente os da escola profissional pelo grande esforço, empenho e valorização do curso.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar a todos os técnicos da área, inclusive os da escola profissional. Acho uma profissão muito bonita!!!

    Mércia Maria
    Turismo III

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos que carregam consigo este diploma de técnico em segurança no trabalho, uma profissão que salva vidas, que merece ser destacada no calendário, assim como as outras datas importantes, é uma área de trabalho que além de bem procurada é bem sucedida !

    Parabéns -

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao técnicos em S.T . Uma boa profissão e que é prazeroso de se trabalhar, ser alguém que ajuda as outras pessoas.

    parabéns a todos v6 que fazem parte desta área!

    João Vitor'
    infor 2

    ResponderExcluir
  9. Achei uma excelente iniciativa do blog Diario Virtual de Leitura em publicar sobre o dia do Tec. em Segurança do Trabalho! É muito importante saber da existência deste dia. Muitas vezes nem o profissional da área sabe que este dia existe!

    Parabéns a todos os profissionais desta área!

    Rebeca Porto- Enfermagem II

    ResponderExcluir
  10. Hoje é o dia do Técnico de Segurança do Trabalho, que tem o papel fundamental de prestar serviços a segurança e a saúde do trabalhador, prevenindo acidentes e melhorar as condições de saúde no trabalho.
    Parabéns!
    Camila Costa
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  11. Parabens a todos tec. em segurança do trabalho que fazem um trabalho muito importante que e de orientar os trabalhadores a se protegerem,
    trabalhando com segurança.
    Bianca santos
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  12. Parabens a todos os Tec. de Segurança a qual pouco vemos mais sempre estao lá nos protegendo, e Parabens a unica turma de Segurança 2012 que estao formando otimos profissionais, essa profissao q eu muito admiro.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para todos os profissionais técnicos de segurança do trabalho,pela excelente e corajosa profissão em manter tudo em ordem ,e é claro em segurança.
    Há e só lembrando em parabenizar a turma de segurança do trabalho em nossa Escola Profissional de Aracati!
    Amanda da Silva
    Enfermagem 2°ano

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a todos nós técnicos em Segurança do Trabalho pois a nossa profissão é muito valorizada e muito importante para todas as empresas...

    ResponderExcluir
  15. Parabens a todos os tecnicos de segurança do trabalho pois é uma profissao onde temos que assegurar a segurança de cada pessoa dentro da empresa.
    E um parabens especial a sala de segurança do trabalho 3°.
    rebeca kelly

    ResponderExcluir
  16. Que bom tem um dia especifico para o tecnico de segurança do trabalho pois é uma profissao muito valorizada nos dias de hoje.Parabens a todos nos que fazemos parte desta area.

    ResponderExcluir
  17. É muito bom você trabalhar e seu trabalho ser reconhecido, por isso eu do meu parabéns pelo ótimo trabalho que estão fazendo e que continue sempre assim.

    Ianka Gomes
    III Turismo

    ResponderExcluir
  18. Uma profissão que é muito fundamental para os trabalhadores, o técnico de segurança do trabalho cuida da segurança de outro trabalhador, isso e muito bacana um trabalhador cuidando do outro, e como no próprio blog diz não podemos esquecer de uma profissão tao importante, e que temos esse mérito na nossa escola.
    maria das graças turismo 3º ano

    ResponderExcluir
  19. Esta profissão exige muita competência de quem exerce, por isso ela não poderia deixar de ter seu dia, parabéns a todos que fazem parte dessa profissão tão importante que é segurança do trabalho.

    Daniele Viana
    Turismo 3

    ResponderExcluir
  20. A profissão que exige o máximo de responsabilidade, que é fundamental em nosso dia-á-dia.E quero parabenizar a todos que fazem parte deste ciclo dessa profissão.

    Gleidiane Sena
    Turismo III

    ResponderExcluir
  21. Como em todas as outras profissões, o profissional que atua na área de segurança do trabalho deve ser reconhecido por seu profissionalismo, assim como também os outros técnicos devem ser reconhecidos por seu valor na sociedade.

    Álefe Samuel- Turismo III

    ResponderExcluir
  22. Segurança do Trabalho desenvolve um trabalho muito importante para a vida e a saúde do trabalhador, com isso o todos os riscos eminente a saúde que qualquer operário será fiscalizada para todas atividades possam ser feitas com total segurança!!

    ResponderExcluir
  23. Cada profissão tem sua importância e cada tem a sua responsabilidade. Segurança do Trabalho é uma das, e a sua função é relativamente importante são dele muitas as responsabilidades.
    Mayara Tainá- Turismo 3°Ano

    ResponderExcluir
  24. Pois é, tô atrasada,mas tô aqui. O dia do técnico de segurança é uma data muito importante pois é marcado como homenagem aos profissionais que mantém o ambiente de trabalho seguro com meios preventivos para asegurar a saúde e bem estar do trabalhador. Como uma cursista e estagiária do curso técnico em segurança do trabalho, digo que é uma honra participar desse time de profissionais que tem tantas responsabilidades em seu dia a dia, mas o mais importante de tudo é que este dia mostra grande parte do que já conseguimos ao longo de nossa história, pois hoje em dia percebe-ce o quanto somos importantes, o que não era percebido há alguns anos, portanto, isso torna-se cada vez mais honroso e ao mesmo tempo alegre, pela grande conquista.

    Dâmaris Santos
    Seg. do Trabalho III

    ResponderExcluir
  25. Quem não precisa de um técnico nas empresas de hoje? Pois é a nossa profissão deve ser devidamente valorizada, começando por nós que a exercemos. Parabéns a todos os técnicos.
    Roberta Barbosa Seg. do Trabalho
    3° ano

    ResponderExcluir
  26. A função de um Técnico de Segurança do Trabalho não é só resguardar a integridade física e mental dos colaboradores. É muito mais que isso. É desenvolver diariamente uma relação de conforto entre o homem e o sistema produtivo da empresa,fazendo com que a qualidade de vida do funcionário seja coerente com a qualidade final do produto.
    Parabéns a todos que faz com que seu trabalho seja visto como uma necessidade de protejer vidas.

    Fábio Bezerra, 3º ano de Segurança do Trabalho.

    ResponderExcluir
  27. Para mim é muito bom ser Tecnico em Segurança do Trabalho, pois quero me especializar nessa area, pois hoje em dia para tudo precisa de um Tecnico.

    Elder Sales
    Seg. do Trabalho

    ResponderExcluir
  28. Meus parabéns a todos os técnicos de segurança do trabalho. Pois fazem com que os trabalhares se sinta mais seguras ao exerce o seu trabalho.
    Valdilene-InformáticaII

    ResponderExcluir
  29. Pense numa profissão difícil de exercer, é complicado é desgastante é estressante, mas foi o q eu escolhe pra mim. O técnico de segurança batalha, luta, vive e conquista um dia após o outro, cada dia vencido deve ser comemorado e assim segui...
    SEGURANÇA PRA TODOS!!!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns a todos os técnicos de Segurança do Trabalho, principalmente os da Escola Profissional de Aracati, que durante esse tres anos, consiguiram vencer mais uma batalha da vida e conquistando mais um lugar no mercado de trabalho, continuem assim, vencendo e conquistando os seus sonhos. Parabéns por sua profissão!!!

    ResponderExcluir
  31. hoje em dia toda empresa precisa de um tecnico de segurança do trabalho por isso é uma profissão que tem que ser muito valorizada

    Marcos
    Informatica 2

    ResponderExcluir
  32. Parabéns a todos os técnicos de segurança do trabalho.
    Laís Ferreira
    Enfermagem 2

    ResponderExcluir
  33. Parabéns a todos os tecnicos de segurança do trabalho... Que a cada dia venham ser mais valorizados, pois vocês faz a diferença...

    ResponderExcluir
  34. Esse dia é um dia especial para todas as pessoas da área do trabalho. A segurança do trabalho como todos sabem é ter "segurança" com a vida do trabalhador, fazendo com que tenham uma grande responsabilidade em si mesmo.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns a turma de segurança do trabalho, por mais esse dia!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns a tod@s os técnicos e futuros profissionais que cuidarão da segurança do trabalhador!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns a todos os técnicos e futuros técnicos de segurança do trabalho, é um profissão muito importante que ajuda a proteger vidas.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  38. O dia 27 de novembro é de suma importância,pois destaca a nossa profissão, técnicos em segurança do trabalho e nos faz refletir o seu papel diante as empresas para os colaboradores.

    ResponderExcluir
  39. Hoje é um dia especial a todos os técnicos em Segurança do trabalho,pois é o dia que são homenageados aqueles que procuram ao bem-estar físico e metal do trabalhador no ambiente de trabalho e lhe garantem segurança no exercer de suas atividades no local de trabalho.Parabéns
    Camilla Maya
    3ano Seg.do trabalho

    ResponderExcluir
  40. o técnico de segurança do trabalho,precisa ser muito valorizado nas empresas,não falo só pelo salário e sim por que os técnicos nem sempre tem o seu espaço para cuidar da integridade fisica e psiquica do trabalhador.Parabens a todos os Tecnicos de Segurança do Trabalho.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Segurança do Trabalho é uma profissão que exige muita responsabilidade, porque envolve vidas, a segurança aprendemos desde de pequeninos é em nossa casa que aprendemos os primeiros perigos e nas empresas não é totalmente diferente.

    Todo técnico de segurança é um clinico geral, pois ele tem que saber um pouco de tudo !

    Jailson Oliveira-Segurança do Trabalho !

    ResponderExcluir
  43. Ser técnico é como ser um enfermeiro, um médico. Trabalhamos com a prevenção, com o cuidado, com a responsabilidade por vidas, que estão em nossas mãos. O técnico de segurança do trabalho ainda é pouco reconhecido pelo trabalho que exerce, mas merece muito respeito pela coragem.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...