7 de maio de 2012

Que esporte você pratica?

     Saudações esportivas, galera que segue o blog Diário Virtual de Leitura!
    A postagem de hoje traz uma empolgante reflexão sobre a importância do esporte como fonte de motivação destacando exemplos de pessoas que superaram seus limites através de práticas esportivas.
    Assista ao vídeo e, em seguida, registre suas impressões sobre a prática de esportes. Se você pratica esportes, cite-o e se tem seu preferido indique-o para nossos seguidores.
 fonte: http://www.youtube.com/watch?v=2_sGITKdKzM&feature=related

84 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O esporte é muito importante na nossa vida, pois nos alivia do estresse, melhora nosso condicionamento físico e melhora nosso metabolismo. O esporte é essencial não devemos deixar de praticar.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  3. O mundo capitalista de hoje, leva a maioria das pessoas a não fazer atividade física, apenas comer “comida rápida” e dormir (que por sinal é uma das melhores partes!). Todos nos sabemos que as atividades físicas é essencial e que pode prevenir diversas doenças e controlar algumas já existentes. Em a atividade física é essencial e a que eu faço é a caminhada (do colégio pra a praça do Barão)! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Jerffeson Gomes
    Informática III

    ResponderExcluir
  4. O esporte é essencial em nossas vidas porque traz diversos benefícios . Eu pratico vôlei ! :D
    Vitória - Informatática II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é concordo com vc Vitória! E no nosso caso o esporte serve ate pra tirar o stress tbm, kk!

      Excluir
  5. Os benefícios possibilitados pelas práticas esportivas são inúmeros, vão desde o melhoramento do condicionamento físico até a prevenção de doenças. Meu esporte favorito é o vôlei. Já o pratiquei durante três anos. As características que mais marcam esse esporte são as estratégias utilizadas pelos jogadores e o trabalho em conjunto.

    Luís Felipe - Informática III

    ResponderExcluir
  6. Meu forte é o vôlei, já passei algum tempo treinando, mas sempre há coisas que me levam a deixar o esporte de lado, não por eu querer e sim por necessidade, mesmo assim não deixo de gostar de esportes.
    Valéria Lima - Segurança do Trabalho III

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia o esporte é de grande importância para nossas vidas. Principalmente por vivermos em um mundo de sedentarismo. Eu não pratico nenhum esporte por exemplo. Mas realmente pude perceber com a postagem que muitas pessoas se superam e com sua força de vontade realizaram grandes sonhos principalmente de se tornarem grandes atletas...
    Kimberly Segurança do Trabalho 3° ano

    ResponderExcluir
  8. O esporte hoje é essencial, pois traz vários benefícios para a nossa saúde. Sempre achei ótimo praticar esportes. Prático um pouco de cada esporte, mas prefiro Vôlei e Futebol.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não me exercitar, considero importante a pratica do esporte. Como dizem os comentários anteriores, os bens que esta pratica causa são diversos. Gostei bastante do vídeo, muito motivador. Em paralelo,o esporte reflete muitas situações do cotidiano e nos ensina muito.

    David Informática 3°

    ResponderExcluir
  10. Praticar esportes é muito bom pra manter em forma e pra saúde tembém.Eu não sou muito de pra ticar esportes mas na quadra da escola quando tem aula de Educação Física eu gosto muito de me divertir com os amigos e de me ver bem com a saúde.
    Williane valente e Mário valente
    Informática II

    ResponderExcluir
  11. Praticar esportes é de extrema importancia pra saúde.Gostamos muito de praticar esportes principalmente os mais conhecidos e praticados como:futsall, vôleiball, e barrabola dentre outros.

    Williane Valente, Solange Garcia e Mário Valente
    Informática II

    ResponderExcluir
  12. Gosto de praticar esportes pois ajuda em nossa saude.Principalmente gosto de praticar futsal,volei,basquete.

    ResponderExcluir
  13. O esporte é muito importante, pois ele nos traz uma boa saúde e além disso nos traz varios beneficios. Gostei bastante do video.O meu esporte favorito é o Volêi.


    Maiara Moura
    Informática II

    ResponderExcluir
  14. Todos nos sabemos que para se manter em forma e ter um bom desempenho físico, o esporte é a melhor opção. Seja ele qual for o importante é sempre estar ativo ou seja,em ativedade. O esporte não só proporciona um bom rendimento físico como também proporciona momentos de lazer e diversão.

    Luan Moreira de Freitas
    Segurança do Trabalho 3°

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente o esporte ajuda na saúde do indivíduo, ao contrário do sedentarismo que causa muitas doenças.

    Esporte é ótimo... seja para praticar ... seja para assistir a copa do mundo no sofá com pipoca e guaraná... enfim

    Esporte é vida

    Luan Moreira de Freitas
    Segurança do Trabalho 3°

    ResponderExcluir
  16. Como já foi dito aqui,"o esporte é essencial para nossa vida". E se todos praticassem pelo menos o mínimo de exercícios físicos precisos, as pessoas não adoeceriam tanto.
    Ah sim, e o meu esporte favorito é o basquete, apesar de não ter a altura cobrada para esse esporte, pelo menos eu atrapalho as adversárias.^^

    Vanessa Carvalho - Enfermagem II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, e como atrapalha. Mas seria bom memso se todo mundo soubesse a importância q tem a prática de esportes nas nossas vidas, teríamos um mundo mais saudável.

      Excluir
  17. A rotina acelerada da população contemporânea tem contribuído bastante para o sedentarismo, a substituição de uns pouco de suor por uma visita ao facebook tem tornado-se natural, porém que podemos está colocando nossa saúde em risco, reavaliar nossos hábitos e dedicar um tempinho para um exercício físico pode melhorar nossa saúde, aliviar o estresse e aumentar a expectativa de vida.Meu esporte favorito é vôlei, e mesmo sem praticar, acompanho todas as novidades, aliás todos em minha casa, nós não perdemos uma Super Liga de Võlei.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. O video mostra a realidade das pessoas que vencem,os obstaculos,tem muitas pessoas que naum gostam de esporte,mas o esporte é essencial para a vida,ele acalma as pessoas,tira o estresse,e ajuda na manutençao dos musculos.meu esporte favorito é o vÔlei,pratico elequase todos os dias e até nos finais de semana,assisto a todos os jogos que passa na tv,gosto do pan,da super liga e ate o mundial.

    nayara lima-enfermagem II

    ResponderExcluir
  20. Quando praticamos esporte nossa vida fica cada vez mais saudavel.
    O esporte nos proporciona bem estar fisico e mental,e tambem saude,ENTÃO VAMOS PRATICAR ESPORTE.
    Adoro praticar esporte principalmente volêi.

    Maria luana moura da silva
    Enfermagem 2

    ResponderExcluir
  21. Como é incrivel vermos a força das pessoas que nunca desistem dos seus sonhos.Quando vejo issso fico com um certo orgulho de ser humana,embora existam muitas pessoas que façam maldades, fico feliz por saber que também existem pessoas lutadoras e vencedoras.

    ResponderExcluir
  22. A prática de esportes é essencial para a vida do ser humano,libera todo o extresse mentale nos deixa relaxadaos para as demais atividades no dia-a-dia.Meu esporte favorito é o handboll....mas estou um puoco afastada devido ao meu dia que é muito puxado.

    ResponderExcluir
  23. O esporte é primordial para qualquer idade,não importa se é uma caminhada,o importante é saber que você está saudável.
    Quando eu era criança não sabia que o esporte é tão divertido e prático de se fazer.Eu e minha familía gostamos muito de assistir FORMULA 1 é pricipalmemte VOLEIBOL,deixa as nossas mentes nas nuvens


    Francisca Erisvania Nogueira da Silva
    Informatica III

    ResponderExcluir
  24. Praticar esportes é muito bom pra a saúde pois não indica idade pois todos podem praticar .Tipo uma pessoa q praticar percebemos logo pois tem uma saúde melhor da de quem não praticar .Eu não praticar muito esportes mais gosto e acho bonito quem praticar .
    Karen Freitas

    Informática 2°

    ResponderExcluir
  25. Esporte é bastante importante para termos uma vida saudavel,é muito importante você tirar um tempo para se dedica ao esporte.
    Maria Laís Enfermagem 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você laís o esporte é muito importante para a nossa vida,para que nóis possamos ter uma vida saudavel.

      Maria luana moura da silva
      Enfermagem 2

      Excluir
  26. o esporte é muito importante para nossas vidas porque faz com que tenhamos uma melhor condição de vida. Apesar disso, eu nao pratico nenhum esporte. Mas gostaria de praticar volei. Quem sabe um dia.........
    Iara Macêdo
    Turismo 3º Ano

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Não pratico mas gosto muito do futsal. Apoio as pessoas que praticam esporte como forma de superação de seus limites. E sei também que o esporte é fundamental para termos uma vida saudavel.
    Renata Kéveny
    Turismo 3ºAno

    ResponderExcluir
  29. eu apoio totalmente a pratica de esporte acho muito legal e de boa vontade quem pratica qualquer que seja dos esportes. deixo meus parabéns para a quele que se superam através do esporte. emanuely 3º ano de Turismo

    ResponderExcluir
  30. não pratico nem um tipo de esporte mas gosto e acho muito bonito quem pratica o voleibol. para as pessoas que jogam ou que admiram como eu espero que possa reconhecer o valor da pratica desse espote. odddoroooo turismo 3º

    ResponderExcluir
  31. o esporte é de fundamental importância para o ser humano,porque além de melhororar sua aparência, melhora sua saúde, com isso ele tem uma qualidade de vida melhor, se todo mundo praticasse um esporte, os brasileiros teriam uma qualidade de vida mais elevada e melhor.

    ResponderExcluir
  32. É verdade que praticar esportes é fundamental para saúde, mais eu particularmente não pratico nenhum esporte. Gosto de vários mais não pratico nenhum.
    LARISSE ADRIELLE
    TURISMO 3

    ResponderExcluir
  33. A prática de esportes é fundamemtal para termos um boa saúde, além de ajudar a manter um bom condicionamento físico, alivia o cansaço mental, aliviando o estresse e aumenta a expectativa de vida. Não prático nenhum esporte, mas gosto de acompanhar os jogos de vólei dea seleção brasileira.

    Francisco Fábio, 3º ano de Segurança do Trabalho.

    ResponderExcluir
  34. muito massa totalmente ispirador tô realmente interessado no projeto.
    leomas
    hospedagem 2

    ResponderExcluir
  35. Bem, pratico handebol e indico para qualquer pessoa, apesar de falarem que é um esporte violento e outras coisas falsas que falam a respeito do esporte. Pratico porque sei que vai contribuir para minha saúde e porque dentro de quadra me sinto bem, me sinto livre, é como se fosse algo que eu tivesse que fazer pra ser feliz sabe?! Violência existe em todo canto, em todo esporte, não é questão de violência, é questão de forca, garra, vontade de vencer, isso não retrata violência, retrata apenas vontade que uma equipe tem de vencer, de ser campeão! Estou conseguindo “SUBIR”, um dia chego lá, primeiro comecei representando minha cidade em competições pequenas. Hoje representa meu estado em competições nacionais, quem saber um dia eu possa representar meu país! -> Meu futuro a Deus pertence (yn)

    Mayanne Lima
    Informática 2º ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cremos q um dia vc chegará lá Mayanne, se Deus quiser(yn)! E concordo com vc, muitas pessoas criticam o handebol pq não conhecem. Tem é que respeitar.

      Excluir
  36. Bem pratico voleibol quase todos os dias ate nos finais de semana e como sabemos o esporte é muito importante pra nossas vidas .o vôlei eu amo desde aos 9 anos e sempre assisto aos jogos pois é uma paixão minha e de muitas pessoas da escola tenho certeza.O maior isentivo que deixo é que esporte faz bem e que praticar é muito bom e faz com que tenhamos muitas alegrias como é o meu caso.
    Mikael rodrigues
    informática 2º ano

    ResponderExcluir
  37. Eu pratico futsal conhecido como futebol de salão, e recomendo pra quem quer ter uma boa saúde e um bom desempenho é sempre bom práticar esportes.
    Edson Breno 2° ano de Informática

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. O esporte que eu mais gosto é o Futebol, me ajuda a ver o mundo de uma maneira melhor, onde todas as pessoas se unem por um motivo, o amor ao esporte. Além disso o esporte nos proporciona um bom condicionamento físico e muita alegria.
    As vezes eu tento jogar um pouco de futsal, não muito bem. Mas o que vale é a diversão.
    Praticar esportes é uma boa pedida para quem quer se manter em forma e tem preguiça de ir pra academia. O esporte une nações e faz com que o convivio fique bem melhor. O amor ao esporte é uma boa forma de garantir um bom final de semana em família, pelo menos na minha casa é assim, a gente se une todo domingo á tarde para assistir ao futebol.
    Karina Santos - Informática 3

    ResponderExcluir
  40. Tudo na vida só conseguimos com dedicação e garra e não é diferente no esporte, para que possamos ter uma boa jornada, de suceso e de superação, devemos nos dedicar ao máximo no que fazemos, para obter o reconhecimento que merecemos, sem falar que quando praticamos qualquer tipo de esporte temos que nos adequar a uma rotina mais saudável.
    Ítalo Ferreira Informática III

    ResponderExcluir
  41. Pratico futebol de salão, mais conhecido como futsal, e a prática desse esporte me traz vários benefícios, principalmente á minha saúde por estar sempre em atividade.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Por mais que eu não tenha habilidades que me façam praticar esportes, sei o quanto ele é importante.
    Nossa sociedade é hoje uma população sedentária, que não dá muita atenção á saúde e muito menos às regras que nos fazem levar uma vida mais saudável.
    Por isso temos que reavaliar nossa qualidade de vida e ver se nossa saúde e se nossas condições físicas estão em dia, senão, devemos nos informar com pessoas que entendam de esportes para que possamos nos identificar com algum, que nos lguiará a uma rotina mais saúdavel e menos sedentária.

    Ananda Monteiro Informática III

    ResponderExcluir
  44. Adoro volei é um esporte que me faz relachar, porem dificilmente posso jogar por conta de outras obrigações não tenho tempo suficiente para pratica-lo, mas é um esporte que aconcelho para todos é bem divertido.

    ASS.:Anderson Gondim Ribeiro
    Curso:Informática III

    ResponderExcluir
  45. Sempre gostei muito de praticar esportes. Os meus preferidos são Vôlei, e Futebol. O vôlei já pratiquei muito, durante uns quatro anos, mas o futebol gosto apenas de assistir meu time do coração: O Flamengo.
    A prática do esporte traz grandes benefícios para nossa saúde, faz-nos sentir bem para fazermos as tarefas diárias e sem contar que podemos nos divertir muito.

    Maria Viviane Monteiro da Silva, Informática III

    ResponderExcluir
  46. Eu praticava um esporte chamado volêi. Que foi o esporte que mais me chamou atenção. Hoje eu pratico o volêi mais por diverção com os amigos, e também pra não ficar meio "enferrujada". Pois o esporte para mim é uma meio de se conservar a saúde, e de se manter a forma. Paramim o esporte é muito importante.

    Alice Victoria
    Informatica - 2

    ResponderExcluir
  47. Prática esporte é uma forma de aprendizagem em nossas vidas,onde você conseguir a conviver com personalidades diferente.Bom o meu esporte preferido é Vôlei e Handebol,algum tempo atrás não queria fazer nenhum tipo de esporte,por motivos de cansaço e estresse,agora estou renovada e com uma disposição enorme.
    Ha o meu time do coração é CORINTHIANS.


    Francisca Erisvania Nogueira da Silva
    Informática III

    ResponderExcluir
  48. Adoro esportes, melhor, adoro assistir jogos. Ultimamente não tenho sido uma atleta praticante (risos). Nem sei ao certo se esse termo existe, não pratico esportes, mas não deixo meu corpo parado. Sempre que posso estou na academia. Entre os esportes que mais gosto estão futebol, handbol e natação. Axo que o futebol já faz parte da essencia do brasileiro.

    Rayana Rodrigues
    Informatica - 2

    ResponderExcluir
  49. O esporte é muito importante para nossa saúde, mas o essencial que façamos pelo menos exercios físicos leves mas que façam a diferença na nossas vidas. O esporte que eu pratico é o vôlei é muito bom quem quiser começar a praticar não vai se arrepender.

    Thays Vieira.
    2º ano de Informática

    ResponderExcluir
  50. O esporte é muto impontante para o nosso condicionamento físico,e além de nos permitir ter uma vida mais saudável.
    Acho muito interessante quem pratica esporte, antes eu gostava muito de futsal mais agora parei de prática.
    Parabéns aos que gostam de jogar e pratica esportes :)!
    Fabíola Lima
    Turismo 3° ano

    ResponderExcluir
  51. O esporte é muito importante para nós seres humanos, pois além de trazer um bom condicionamento físico o ato de praticar esporte é muito importante para a nossa saúde. O meu esporte preferido é vôlei, não sou muito fã de praticar esse esporte, mas sou muito fã em assistir jogos de vôlei.

    Herick Breno -Informática - 3º Ano

    ResponderExcluir
  52. o esporte que eu mais gosto mesmo sem pratica-lo é a natação, pois é um esporte o qual movimenta bem todo o nosso corpo. O esporte além de ser algo prazeroso, tras bbeneficios para nossa saude, como por exemplo: uma melhor respiração, um corpo bem estruturado. Mas como qualquer outra coisa quando feito em excesso é prejudicial para a nossa saude. Então vamos sim praticar esportes, mas com moderação!

    ResponderExcluir
  53. gostei muito do video realmente ele é um exemplo de superação fiquei muito supreendida com as pessoas que superão suas dificuldade e medo. O esporte é um otimo caminho para superar suas limitaçãos e traz otimos beneficios para as pessoas.
    Najara Barbosa.
    Enfermagem 2

    ResponderExcluir
  54. O esporte é algo indispensável para nossa vida pois nos ajuda a melhorar todo o nosso corpo só não na parte da estética mais no nosso condicionamento físico, conseguimos mais resistência, melhora a nossa circulação, aumenta nossa auto estima. Eu tenho um esporte favorito é o vôlei mais não tenho o abito de praticá-lo, admiro o esporte e as pessoas que o praticam.

    ResponderExcluir
  55. Nossa! Muito Lindo! Amei o vídeo. Eu já levo esse tipo de mensagem dentro de mim para a minha vida, e com esse vídeo, eu vejo que quando queremos algo, e sabemos onde queremos chegar, só depende de nós e de mais ninguém. Seja no esporte ou nas mais diversas áreas da vida, estes exemplos de vidas são essenciais para todos.

    Rebeca Porto, Enfermagem II.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O esporte é muito importantes para as pessoas com ele nois podemos , levanta nosso alto estima , evitar varias doenças causada pelo sendetarismo e ajunda também a manter o nosso corpo em forma , mais esse video é muito bom pois passa a reflexão de que podemos chegar a onde queremos

      Ramon Pacifico
      Enfermagem II

      Excluir
    2. Concordo com você ramon,pois o esporte nos proporciona bem estar fisico e mental,alem de ser muito importante para saúde.

      Maria luana moura da silva
      Enfermagem 2

      Excluir
  56. O esporte sim é muito bom e muito importante para todos e é muito bom porque pessoas especiais tambem praticam que pena que não posso praticar pois sofro de asma mas para todos que praticam parabens

    ResponderExcluir
  57. Gosto muito de praticar esporte sei a importância deste para minha vida, pois contribui bastante para manter a saúde física e mental, alem de ser uma ótima forma de inclusão social. Pratico vários esportes, não gosto de ficar parado estou sempre fazendo alguma coisa.

    Jeylson Sena do Carmo "Segurança do Trabalho"

    ResponderExcluir
  58. Praticar esporte melhora tanto nossa saúde, quanto nosso condicionamento físico. Fazer esporte faz bem para o coração e nos previne de algumas doenças que a hereditariedade nos tráz. Portanto lhe aconselho a praticar qualquer atividade, e traga mais vida a sua vida.

    ResponderExcluir
  59. Os esportes influenciam no desenvolvimento saudável de nossas vidas e os distanciam da mentalidade distorcida que hoje se prega no mundo, e ainda faz com que as pessoas se distanciem da criminalidade que está presente em todos os locais de forma bastante organizada e sedutora,ou seja..
    ESPORTE É SAÚDE...

    Luan Moreira de Freitas
    Segurança do Trabalho 3°ano.

    ResponderExcluir
  60. o esporte é uma coisa muito boa pois ele nos influencia em muitas coisas importantes na vida, e ainda nos livra de muita coisa errada que o mundo nos oferece, como a criminalidade, a drogas e etc... o esporte além de ser uma atividade boa de ser praticada, divertida ainda é muito benéfica a nossa saúde... e ainda nos ajuda a ter grandes realizações na vida, grandes conquistas... pratique esportes sempre pois esporte é vida...


    mércia 3º turismo

    ResponderExcluir
  61. A prática constante de exercício físico ajuda para nosso desenvolvimento físico como também nos proporciona uma boa vida, um futuro sem doenças. Quando estamos dispostos a deixar a preguiça de lado e buscar um bom exercício físico uma boa alimentação, medidas essas que contribuem para um futuro melhor!!
    PRATIQUEM ESPORTES!
    João Paulo Marques (Turismo 3°)

    ResponderExcluir
  62. O esporte trás muitos beneficios não só pro nosso desenvolvimento físico mas também para nosso desenvolvimento espiritual.
    Existem diversos tipos de exercícios que combinam com nossa personalidade e modo de vida,aqui na escola profissional os alunos acabam se tornando sedentários por não terem "tempo" para praticarem exercícios,porém quem se cuida e cuida de de seu corpo sempre arranja um tempinho.
    Então anrranjem um tempinho voçês também e pratiquem exercícios.
    Aline Santiago 3ºano TURISMO

    ResponderExcluir
  63. A pratica do esporte é de fundamental importância em nossa vida pois ajuda a prevenir alguns tipos de doenças. Sem falar que as pessoas que não tem o costume da pratica do esporte pode tornar-se um pessoa sedentaria e acarrentado probelamas a sua saúde. Eu sei dos beneficios que o mesmo nos trás,porém não gosto muito de pratica-lo.
    Maria juliana 3° de turismo.

    ResponderExcluir
  64. nossa o video me fez refletir muito e deixou uma breve comparação da vida com os esportes tipo para vencer na vida tem que ter determinação, força, coragem e acima de tudo fé em Deus, assim no esporte os nossos sonhos tem que ser eternos e nunca desistir deles por mais dificultoso que seja por as barreiras que atravessam o nosso caminho, mais que temos que agirmos como a vida com confiança! Meu esporte favorito e o futsal adorooo. maria das graças 3º ano turismo.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Adoro praticar esportes,apesar que ultimamente não esteja praticando muito,mas eu posso dizer que uma pessoa que pratica esporte ela pode ter uma vida boa e saudavel.Os esportes pode proporcionar uma qualidade de vida muito boa e tambem ajuda a superar os desafios,por isso que eu recomendo PRATICAR VARIOS ESPORTES.

    Vitória Júlia
    Enfermagem II.

    ResponderExcluir
  67. Adoro esportes pois eu acho que pode mi ajudar a me manter saudavel e alem disso me sinto com prazer de praticar.

    ResponderExcluir
  68. Pratico Handebol, é um esporte muito cansativo, pois movimenta muito o nosso corpo, faz com que o ser humano ganhe forças através dos movimentos que são realizados no esporte. Enfim, todos os esportes são saudáveis, traz resistência ao nosso corpo e ao nosso sistema.

    Welber Correia
    Enfermagem 3°

    ResponderExcluir
  69. Muito legal praticar esportes,sempre que eu tenho tempo gosto de jogar basquete

    Annyelton 2° ano de Informática

    ResponderExcluir
  70. A vida é um campo de batalha.Como no vidio mesmo cita, o sucesso ou o fracasso so depende de vc. Devemos lutar por o que queremos.
    E através do esporte voce pode se superar e superar os adversários.
    ANDREZZA LIMA
    TURISMO 3

    ResponderExcluir
  71. A pratica de esporte é bastante importante para nossa saúde além de melhora a nossa aptidão física.

    ResponderExcluir
  72. O esporte é uma arte, que se desenvolve dentro de cada ser... O vídeo mostra a superação das pessoas e a força de vencer e alcançar seus objetivos, por mais que aparentem ser impossível.
    Elias Lima.
    Enfermagem III.

    ResponderExcluir
  73. O esporte é uma experiencia para desenvolver o funcionamento físico e ajudar a superar com a nossa saúde a rotina do dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  74. Adoro a pratica esportiva e acho que muitas pessoas não faz esportes por que acham que não vai lhe beneficiar,estão enganados pois vão lhes trazer mais saude,eu pratico futsal,volei,basquete,e ate handeball.

    ResponderExcluir
  75. A prática esportiva é legal, prazerosa etraz muitos benefícios para a nossa saúde. Se a prática esportiva é boa e traz benefícios para a saúde não há moyivo para não faezr isso, pois o vídeo mostra exemplos de superação. Se uma pessoas deficiene pratica esporot, por quê nós que somso saudáveis não fazemos o mesmo. Devemso seguir esses bons exemplos.

    Leonardo Lopes
    2º ano Informática

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...