25 de março de 2012

Olha quem também tenta definir o AMOR!

        Saudações amorosas, a todos os seguidores do blog Diário Virtual de Leitura!
       Dando continuidade a temática Amor, resolvemos trazer a definição de um cachorrinho muito famoso no mundo todo, Snoopy. (click aqui e saiba mais sobre) Ele não vem sozinho, vem acompanhado de seu dono e melhor amigo Charlie Brown.
       Vejamos o que eles nos tem a dizer e logo após exponhamos nossas considerações sobre está singela mensagem.

54 comentários:

  1. nossa que interessante esse texto,é bastante humorado.

    ResponderExcluir
  2. nossa que interessante esse texto,é bastante humorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente desculpa pela trapalhada,mas já que errar é humano espero que compreendam o meu erro de postado duas vezes a mesma coisa.

      Excluir
  3. Esses dois são lindinhos demais! Impossível não se derreter, refletir e questionar junto com Snoopy e Charlie Brown.
    Mas fica a perguntar: o que é o amor para você?

    Aliás, deixo aqui o link do vídeo que mostra essa cena. Vale a pena dar uma olhada.
    http://www.youtube.com/watch?v=iFKyXY5AStA

    Thaís Silva, Hospedagem I.

    ResponderExcluir
  4. Esse texto quer dizer que o amor está presente a cada ato, carinho, sorrisos, brincadeiras. E para senti-lo basta fazer o que mais gostamos de fazer. Portanto ame brincar, conversar, sorrir e etc. Pois afinal com o amor tudo fica melhor.

    Helmer Massau

    Enfermagem 3

    ResponderExcluir
  5. Essas história mostra que o amor pode ser demostrado de varias maneiras,na educaçâo ,respeito, carinho, humildade e entre outros.Hoje em dia nâo tenhe nada melhor do que uma pessoa ser amada por alguem, a pessoa se senti bela e poderoso.Terminando dizendo é o amor.

    Heridam melo

    Enfermagem 3

    ResponderExcluir
  6. O que passa nesta história é que o amor pode ser visto de diveersas maneiras e diversas ações, pois existe vários tipos de amores de amizade de homem e mulher e o pior de todos o incondicional ><
    Então amar significa também sorrir brincar e amar novamente.

    Handreza Lima
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  7. nossa que fofo foi super rômatico ele escreve uma história muito linda.quem está amando vai entender o que amor.e pra quem já sofreu de amor .

    ResponderExcluir
  8. Eu achei que ele falou tudo quando ele disse que o pai dele abria a porta do carro para as garotas "o amor é sem dúvidas as gentilezas".Um homem deve ser sem sombra de dúvidas gentiu, carinho, compreensivo e é claro, bonito.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito gozado essa observação
    Isso mostra o quanto as pessoas eram românticas e gentis nesse tempo

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI MUITO BONITO ESSE TEXTO ROMÂNTICO.

    ResponderExcluir
  11. A história nos passa que pode existir varias formas de amor. Também nos revela que amar é uma forma de se diverti,brincar e estar de bem consigo mesmo ...


    Leandro salustriano finanças 2

    ResponderExcluir
  12. Uma boa forma também de se mostrar o amor é em pequenos gesto de educação como o snoopy mostra que esse fafotor pode levar a pessoa a se apaixonar de verdade e encontrar um verdadeiro amor

    ResponderExcluir
  13. Esse texto só mostra que o Amor pode está em várias situações inesperadas.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  14. Muito engraçado a maneira como Charlie Brown define o AMOR... Ele fala das brincadeiras dos seus pais e de como eles são felizes... Bem bolado essa charge, gostei muito mesmo...além desse clima romântico do Blog.

    Werlesson, Finanças II.

    ResponderExcluir
  15. Sem dúvidas gentileza é um gesto de amor. São pequenos atos como esses que demonstram isso. O amor é pra gente curtir um ao outro sem cobranças com pequenos gestos que se tornam grandes na frente de alguem que saiba reconhece-los!!!
    Garotos aprendam com essa charge!!!

    Débora Lima, FinançasII

    ResponderExcluir
  16. Isso é uma pequena forma de expressar o amor...
    Pois O amor é o Carinho é o perdão e tudo .....
    pois um simples ato de carinho é um amor...

    Roberta Lima ,Finanças I

    ResponderExcluir
  17. Esse texto é muto interessante,pois mostra como o amor esta presente nas pequenas coisas que fazemos no nosso dia a dia,porque o amor é isso,é ser gentil nas pequenas ações e dar carinho na hora certa.

    Mariana
    Informatica 2

    ResponderExcluir
  18. Esse texto fala de como o amor esta presente em toda parte ate nas bricadeiras. Gostei muito da foto onde se encontram o garoto e o cachorro.Parabéns ao autor do texto!! Guilherme luã , fianaças II

    ResponderExcluir
  19. O amor é algo precioso e inoscente onde só os ingênuos de verdade conseguem sentir e viver de verdade....amr é acreditar em cada sorriso,em cada olhar,em cada abraço e principalmente em cada gesto de quem sem ama...É viver na única de verdade que não há mentirars,que não existem traições,que não há medos muito menos barreiras entre duas pessoas que se amam deverdade....acreditar que a pessoa que convive com nosco é realmente a pessoa que nos faz acreditar que nada mais é necessário se temos ao nosso lado quem tanto amamos....Amar é viver em função de quem se maa sem se deixar de fazer o que se gosta...mas acreditando que nada é impossivel quando estamos com quem amamos...

    xelooo esse é o meu recadinho pra vcs.....amem como as crianças pois so as crianças sabem amar de verdade....
    Neulliane FinanÇas 2

    ResponderExcluir
  20. Concordo com você, mas trago com migo uma consepção sobre o verdadeiro amor, Pois eu acrdito que quando amamos de verdade não fazemos ninguém sofrer! E também concordo com você quando você diz que só as crianças sabem amar de verdade, pois elas amam com sinceridade, com pureza, verdade!

    ResponderExcluir
  21. O texto fala que o amor esta em varios lugares ate mesmo em pequenas caretas com as portas do carro trancadas..

    Guilherme Braul

    ResponderExcluir
  22. Gostei, pois ele usou o homor pra falar um pouco do amor do pai que ele sentia pela moça.
    Muito enteressante.
    Iara Uchôa
    Finanças I

    ResponderExcluir
  23. o amor esta presente em qualquer canto ou em qualquer lugar independente que reação seja das mais simples indepedente de quem seja.
    Crislane
    Finanças I

    ResponderExcluir
  24. Bem legal, o texto mostra que o amor pode está em todos os lugares. ainda teve a presença do humor no texto, são pequenos gestos que fazem varias conquistas. Quem sabe um dia ele não a conquistava kkkkk
    Muito interessante!

    Priscila de finanças 2

    ResponderExcluir
  25. Adorei! Não há uma definição certa sobre o que seja o amor. Cada pessoa possui um conceito diferente em relação a ele. Não há lugar ou modo certo de encontra-lo. Ele vem de mansinho e de repete sentimos a sua presença. O amor existe para ser sentido e não entendido. Porque se for sincero e verdadeiro, o resto pouco importa!

    Luana Sena - INFORMÁTICA I

    ResponderExcluir
  26. O AMOR é importante e pode ser expressado de varias maneiras por gestos e por palavras , e a gentileza pode ser um ato e uma expressão de AMOR!

    ResponderExcluir
  27. É muito bonitinho o texto e mostra que o amor pode estar nas pequenas coisas, nos detalhes, nas brincadeiras, em cada gesto que fazemos.


    Evelyn Hospedagem I

    ResponderExcluir
  28. nossa que singuinificada de amor mais diferente mais vindo do snoop e do dono dele so podia ser assim....rsrss mais foi divertido ele esta forma diferente de amor.
    finançasI

    ResponderExcluir
  29. muito bom esse texto: Uma boa forma também de se mostrar o amor é em pequenos gesto de educação e Essas história mostra que o amor pode ser demostrado de varias maneira.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo belissímo texto que foi postado,é muito importante que os jovens saibam bem definido o conceito do Amor.É também de fundamental importância o incentivo a leitura para os jovens de hoje.Ítalo santos Hospedagem 2.

    ResponderExcluir
  31. O AMOR está nas mínimas coisas, uma simples troca de olhares, um sorriso discreto porém sincero. Como diz William Shakespeare "O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo". Essa frase é muito bonita pra se dizer ao vento, precisa ser dita a quem merece realmente.
    Gabriela Pereira
    Enfermagem II

    ResponderExcluir
  32. o amor é um carinho muito bonito que uma pessoa senti prla outra, mas o amor pode ser expresado de varias maneiras..pois o amor estão nos minimos gestos..com carinho...
    Thaynara
    Finanças I

    ResponderExcluir
  33. O texto fala de amor com uma historia engraçada e quer mostra que o amor esta presente em cada palava dita ou em cada ato.

    ResponderExcluir
  34. O texto tenta mostrar o que muitas pessoas que dizem amar não percebem. Não importa o momento, lugar, tempo, ocasião, se você está perto da pessoa amada ou longe. Quando se ama mesmo estando longe ou em um momento engraçado o que para alguns parece ser uma besteira, se você a ama/ o ama de verdade, os dois estarão se amando através do pensamento. Não há barreiras para o amor!

    Leonardo Lopes
    Informática 2º ano

    ResponderExcluir
  35. Muito legal podemos através desse texto refleti qual é o verdadeiro significado do amor que é algum que ti faz feliz, por exemplo, esta perto de pessoas que ti ama e ti faz bem.
    Maiza Virginio
    Informática II

    ResponderExcluir
  36. Muito bonito esse pequeno texto, mas na minha opinião acho que não tem um significado certo para a palavra amor, cada pessoa tem um significado diferente de linda palavra, mas para mim amor é estar perto de quem você gosta, é estar feliz e se sentir bem.

    Herick Breno - Informática 3º ano B

    ResponderExcluir
  37. Que história mais linda. O amor é tão lindo, sentimento o qual nos faz ser melhores.

    Beatriz Nogueira - Informática 1º ano.

    ResponderExcluir
  38. Muito legal este pequeno texto nos mostra o verdadeiro significado do amor que faz muita gente feliz ,ex:
    esta com a pessoa amada e se sentei bem
    Karen Freitas
    Informática 2°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Karen Freitas, o verdadeiro significado do amor é estar perto de quem você ama e principalmente amar e ser amado.

      Herick Breno - Informática -3º ano B

      Excluir
  39. Parabéns pelo belo texto apresentado acima. Gostei muito porque ele relata verdadeira e pura história de amizade, mostra o quanto a amizade de um animal pode ser verdadeiro.
    -Jefferson "hospedagem 2"

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelo belo texto apresentado acima. Gostei muito porque ele relata verdadeira e pura história de amizade, mostra o quanto a amizade de um animal pode ser verdadeiro.
    -Jefferson "hospedagem 2"

    ResponderExcluir
  41. São várias as formas de amar, então cada um tem que ser ele mesmo, amar do seu próprio jeito, pois não podemos fingir ser outras pessoas...
    Naiara Moura. hospedagem2

    ResponderExcluir
  42. Isso mostra que ha varias formas de se construir o amor, e que pra gente amar agente precisa ser amado também...

    ResponderExcluir
  43. Os textos são muito bem retratados e bem realistas com histórias lindas e felizes.O texto acima é muito bem colocado no nosso dia-a-dia e é uma de muitas formas de conquista alguem
    Willianne Valente-Informática II

    ResponderExcluir
  44. É um pequeno texto que abrange uma causa muito grande e que deixa agente muito feliz que ver que em um pedaço de papel e alguns rabiscos saiam palavras tão lindas
    Williane e Valdilene
    Infor II

    ResponderExcluir
  45. Poucas palavras, mais que já descrevem o amor, em forma de diálogo trazendo a definição de uma forma mais descontraída. Gostei muito!

    Informática 2º ano'

    Mayanne Lima

    ResponderExcluir
  46. ótimo poema super fofo que escreveu um lindo diálogo sobre amor trazendo mas definição sobre o amor é uma das formas mas simples de dizer que você está apaxionado por alguém muito valioso.

    ResponderExcluir
  47. Achei bem interresante o diàlogo entre os dois ,e como outro animal tentava explicar como ele achavar com era o AMOR para ele. Tainan santana,hospedagem I

    ResponderExcluir
  48. O AMOR todos nós tentamos descrevê-lo, mas só sabe quem já esta amando ou já amou um dia...!!!
    Gabriela Pereira
    Enfermagem II

    ResponderExcluir
  49. O amor é lindo, e quando sincero nos faz sentir-se a vontade e seguros ao lado das pessoas que amamos e isso foi bem retratado na historinha do Snoopy.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...